Data/Hora: 17 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 78 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
 TD de uma Acompanhante sobre um cliente... 
Autor Mensagem
Diamante

Registado: 29 Mai 2007
Mensagem TD de uma Acompanhante sobre um cliente...
[-o< [-o< [-o<

Obrigado, meu Deus, ao me teres isentado de cabelos brancos safaste-me desta... [bigsmile] escusavas era de me ter dado uma careca tão grande. :smt022

07 Out 2010

Aprendiz

Registado: 16 Mai 2007
Positivos
1

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: TD de uma Acompanhante sobre um cliente...
patinho Escreveu:
garantindo o anonimato, acho bem! =D> Tenho até bastante curiosidade. :?

Fica sempre a dúvida, se será verdade ou fantasiado, mas...

Mas por vezes tambem acontece nos td`s de alguns confrades, fantasia, mt fantasia .... [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

abraço, e ...

07 Out 2010
Diamante

Registado: 07 Jul 2008
forasteiro_z Escreveu:
Agora proponho para discussão, darmos a oportunidade de cada GP (das da Hot Line, óbvio) escrever um TD, ou dois (tipo o melhor e o pior), ou 1 por cada ano connosco terem direito a um!!?

Sinto muito, mas aqui a resposta será sempre um redondo: "Não!" Esta foi mesmo uma situação "one time only", sorry. A coisa até poderia começar bem, mas imagine a situação de um confrade postar agora um td negativo de uma HLiner, e passados 5 minutos ela postar "o tal td sobre um cliente" ainda sob o efeito da raivinha nos dentes... hottt

xxmatrix Escreveu:
seria tambem curioso ver a percentagem de confrades que encaixam no perfil que ela escreveu...

Ainda bem que eu sou um rapazinho vindo do campo, com 18 anitos, virgem, loiro, de olhos azuis, com um corpinho que mais parece duas estátuas dum deus grego... [bigsmile] :mozilla_innocent: :-"

08 Out 2010
Confrade

Registado: 26 Out 2009

Contra factos não há argumentos, colocam-se dúvidas. Assim tenho de dar razão ao "Wolfgang66681", não tinha visto as coisas por essa perspectiva, embora, eu tenha sugerido que, o relato da GP seria esporádico e previamente aprovado pela administração, de forma a não acontecer esse caso que referiu!!

Abraços

08 Out 2010
Acompanhante

Registado: 17 Set 2009
A soluçao ideal seria um FGPSP [bigsmile] [bigsmile] para "matar" a curiosidade dos minino [bigsmile ]

08 Out 2010
Prata

Registado: 08 Jul 2009

Duvido muito que algumas delas fizessem TD's mesmo as que o fizessem, nunca seria em prejuízo do cliente :smt023 (pois... ele paga [bigsmile] )

Sei de GP's que relatam algumas experiências nos seus blogues , mas nunca dos clientes habituais :smt045

Acredito que poucos ... levariam as 5 estrelas do safadimetro :smt023

08 Out 2010
Prata

Registado: 15 Jun 2010

Lauragordinha Escreveu:
A soluçao ideal seria um FGPSP [bigsmile] [bigsmile] para "matar" a curiosidade dos minino [bigsmile ]

Que é isso?
Algum departamento da PSP? [bigsmile] [bigsmile]

08 Out 2010
Prata

Não é do Ministerio da Administração Interna.... tipo ASAE da GPs :smt005 :smt005 :smt005

08 Out 2010
Confrade

Mas... a "ASAE da GPs" não somos nós??

08 Out 2010
Prata

Nós :?: :?: :?: nós apenas somos fregueses :smt023 , pagamos e somos mal servidos (grande parte das vezes) :smt045

08 Out 2010
Ouro

Registado: 17 Jun 2008

Vocês já viram o que seria estas GP's provenientes, quiçá, da "2ª vaga" a escreverem TD's sobre nós sob o filtro dos "zés" e "manéis" com bigode, barriguinha e a cheirar a sovaco? [-X [-X [-X

Confesso que adorava ver um TD bem escrito por uma GP com um nível de educação e/ou académico de acordo com uma certa fasquia da chamada nova vaga de imigração (a 2.ª)... mesmo assim, recordo-me que o Brasil, um dos Países exportadores de mulheres da "vida" quase crucificou uma estudante brasileira por usar mini-saia no meio estudantil, arremessando palavras menos próprias como "put*". Sim, passou-se no meio estudantil universitário onde se formam, supostamente, os futuros licenciados e pós graduados de CIÊNCIAS SOCIAIS e HUMANAS... mas que moralistas... e é aqui, neste cantinho banhado pelo mediterrâneo e atlântico, que permitimos a "tanguinha" e o topless. :smt023 :smt023

Aliás, devo dizer que é muito feio cuspir no prato que se come... pois nunca se sabe se o próximo "zé" ou "manel" mesmo com bigode, barriguinha e a cheirar a sovaco... tem "pasta" suficiente para a fazer largar esta "vidinha". Ah pois é... é que segundo um estudo do observatório da imigração há cada vez mais mulheres brasileiras a casar com o "nativo" português. :smt005 :smt005 :smt005 :smt005

Para a moçoila que escreveu o TD aconselho a actualizar-se, em especial, recorrendo a uma estimulante leitura pedagógica sobre os relacionamentos entre a Mulher brasileira (imigrante) e o Homem português "nativo"... destaco, desde já, o CAPÍTULO 2 - QUE MULHERES, QUAL BRASIL? CONTEXTOS E TRAJECTÓRIAS DOS RELACIONAMENTOS TRANSNACIONAIS. :smt023 :smt023

Quem é que disse que o GP-PT não pode ser lúdico??? se o LPN lê isto, lá vai sair mais um artigo no expresso sobre GPs, PUTANHEIROS e "coltura"... :smt045 :smt045 :smt045

=======================================================================================================
Disclaimer: para que conste, antes que alguém entenda mal este post, sou totalmente contra qualquer tipo de atitude xenófoba ou equiparada... aliás, o último péssimo exemplo até veio de Terras de Vera Cruz através de uma pessoa ilustre e supostamente muito bem formada onde arremessou com comentários incrivelmente arrogantes e preconceituosos num vídeo apresentado num programa da manhã de um canal brasileiro com bastante audiência.
=======================================================================================================

Ab.

08 Out 2010
Acompanhante

:smt005 :smt005 :smt005 :smt005

isso da ASAE da GPs são todos voces :-" que por aqui andam a escrever Tds :smt003

FGPSP = FORUM de GAROTAS de PROGRAMA SOBRE PUTANHEIROS

mas hummm lendo isto agora por extenso :-k fica um nome muito abrasileirado :-k

FPSP = FORUM de GPs SOBRE PUTANHEIROS

:-k

[-X

FASP = FORUM de ACOMPANHANTES SOBRE PUTANHEIROS :smt023

é isso.. ate porque algumas nao se consideram GPs, só acompanhantes :-" e poderiam nao querer participar :smt005 :smt005

além disso lesse fáspe de uma assentada só :wink: , muito facil de memorizar :mozilla_tongue:

tipo:

Putanheiro A : -ohhh pah , nao queiras saber!!! fui a put* da Maria ( put* ficticia) e a gaja nao me quis beijar :smt013

Putanheiro B: - nao posso crer!!! tás a gozar.. no GP todos dizem que ela dá grandes beijos ..

Putanheiro A : - pois eu li !! e por saber isso é que assim que entrei no apartamento da gaja , quis lhe dar um valente xoxo mas a put* virou logo a cara ao lado.. fiquei logo a bater mal

Putanheiro B: - foda se, nao me digas que a gaja esta a ficar cheia de manias..

Putanheiro A:- se nao esta, parece..

No dia a seguir...

Putanheiro A : - nao sabes o que descobri!!! ja ouviste falar no fáspe?
Putanheiro B : - fáspe? nao! o que é isso?
Putanheiro A : - oh pah,é um forum que as gajas têm onde escreve alguns TDs com clientes..
Putanheiro B : - AI FODA SE!! ESTOU FODIDO.. a minha mulher anda sempre de volta da net, e se descobre isso estou lixado .. :smt100
Putanheiro A : - tem calma caralho, nao é preciso estares em panico.. as gajas nao dizem quem sao os clientes nem nada que os identifique.. Só os clientes sobre quem elas escrevem é que podem identificar se com alguma situaçao.
Putanheiro B : - ufa, que alivio.. assim esta bem..
Putanheiro A : - Pois.. lembras te de eu te ter dito que a Maria nao me beijou? vê la tu que a gaja faz questao que os gajos bochechem a boca com listerine antes dos beijos..
Putanheiro B : - :shock:
Putanheiro A : - pois, ela escreveu lá no faspe que recebeu um cliente que a quis beijar logo a entrada mas que ele nao tinha o halito fresco e ela cortou se, e que nao teve coragem para lhe dizer para ele usar o elixir..
Putanheiro B : - mas tu nao lavas os dentes?
Putanheiro A : - Lavo , de manha e a noite.. e vou sempre a mascar uma pastilha quando vou as gajas..
Putanheiro B : - pois, mas afinal para essa isso nao chega.. estranho os gajos no GP nunca terem dito isso da Maria lá nos TDs.. Por acaso tenho marcaçao com ela para amanha, agora já sei.. mesmo que ela nao diga nada, vou lhe gastar um bocado do produto e beijar a gaja toda que é bem boua ..
Putanheiro A : - pois, faz isso.. agora tambem ja sei.. depois vai ao faspe e ve se ela escreveu alguma coisa sobre ti..
Putanheiro B : - faspe?
Putanheiro A : - sim , escreves faspe no google, sem o é no fim que vai lá ter..

:mozilla_innocent:

Tão a ver a cena? :-"

:smt106 :smt106

08 Out 2010
Prata

Eu não tenho qualquer tipo de problema que existisse uma Fasp, até gostava de saber a opinião de algumas GP a meu respeito :$ :$ :$ quer fosse bom ou mau. :smt023

Laura já pensas-te em criar uma coisa dessas, era lindo devia ser uma comédia do caraças, pois vocês é que a sabem toda, desde dedinhos no rabinho... Chuvas ...espancamentos e por ai fora muito Macho caia por terra :smt005 :smt005 :smt005

Pois e alguns do fórum :-" :-" :-"

08 Out 2010
Acompanhante

:-"

e quem te disse que ... nao .... existe...... ja? :-"

:mozilla_sealed:

:smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005

calma, era so para ficares com os olhos ainda mais ebugalhados [bigsmile] [bigsmile]

existir, de facto ate existe.. passou a existir dentro da minha cabeça essa ideia enquanto escrevia aquele dialogo a pouco e acredita que ate ja tenho algumas directrizes bem definidas..
sim, porque a haver um ( e nao uma :mozilla_tongue: ) FASP , teria de ser algo bem construido e gerido para nao se transformar em "ferramenta" de denegrimento (?) a respeito dos clientes nem de pseudopublicidade por parte das gps.. ( para esta ultima ja existem os blogs [bigsmile] [bigsmile] )

08 Out 2010
Confrade

Laurinha, (agora vou tentar ser mauzinho sem ser cruel :evil: ) será que tantas ideias, aqui expostas pela Sra, são fruto da experiência e dos muitos clientes satisfeitos que lhe passam pela... "mão" ou são fruto do tempo livre por falta de clientes!??

Alguém me indique um TD feito com a Laurinha, pois inda não li nenhum!!

Aquele Beijo minha amiga!

Abraços aos Confrades

08 Out 2010
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 78 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 20 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: