Data/Hora: 20 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 93 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo
 Histórias Invulgares 
Autor Mensagem
Ouro

Registado: 01 Mar 2010
Positivos
123
Neutros
4
Negativos
8

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Histórias Invulgares
Bons dias,

Já tive algumas historias com gps, já namorei com uma inclusive (que ainda esta em actividade). Mas há uma curiosa.
Um dia, há alguns anos atras, apos ter terminado a faculdade resolvemos combinar um jantar e saída. Houve uma colega que levou uma amiga. O jantar decorreu de forma normal e tranquila, e fomos beber uns copos. No final da noite, a minha colega de faculdade perguntou se eu levava a amiga a casa visto ela morar de caminho para minha casa. Disse logo que sim, pois a amiga era engraçada sem ser um avião, mas tinha ar de malandreca e estivemos a noite toda numa espécie de flirt, A cara não me era estranha mas não me recordava de onde a podia conhecer, ela não estudou na minha faculdade, e do trabalho tb não era. Quando a deixei perguntou-se se não queria subir para beber um café. Pensei para comigo, tens a noite feita.
Subimos ao apartamento dela e enquanto ela preparava um café, conversamos um pouco e aqui surgiu a minha surpresa.
A meio da conversa, e falávamos de gajas, de quem comeu quem na faculdade, da nossa amiga, se ela ia comer ou não o colega que a levou a casa, etcetcetc ela pergunta-me se alguma vez eu tinha ido as GPs... Fiquei atrapalhado sem saber o que havia de responder, quando ela continua a falar e diz: não fiques atrapalhado nem mintas, já te vi algumas vezes numa casa de meninas, sei, porque eu sou uma acompanhante mas nunca me escolheste. Sempre que ias e pedias desfile, eu ia mas nunca me escolheste e sempre pensei quando me escolherias tu.
Estava de boca aberta, imediatamente tentei lembrar a cara e a casa, mas nada. Perguntei-lhe qual casa, mas ela nada respondeu.
Aproximou-se de mim e disse-me: Porque nunca me escolheste? não gostas do meu corpo, da cara?
Tentava rapidamente perceber em que casa a menina estava mas nada me ocorria, a cara não era estranha mas não sabia em que casa ela poderia trabalhar.
Ela começou a tirar a roupa aminha frente e diz: hoje comes-me a borla....da próxima, se houver pagas como todos.
Não adiantarei muitos pormenores, passei a noite com ela e de manha despedimos-nos. Durante os dias e semanas seguintes tentei perceber de onde a conhecia, fui a algumas casas de meninas mas nunca mais a encontrei.
Passados alguns anos desta historia voltei a encontrar a menina. E a minha curiosidade era enorme que tive de lhe perguntar em que casa ela trabalhava. Disse-me que já não fazia isso, que estava casada e com filhos, que o fez enquanto estudava e quando começou a trabalhar mas que apos ter conhecido o marido cortou com esse mundo. Disse-lhe que comigo o segredo dela estava guardado. E disse-me que a casa onde estave era a Rosebelle junto a av. da Igreja. Disse, que me viu mais uma ou duas vezes mas que preferiu não ir ao desfile, não por não ter gostado mas pk preferia que eu não a tivesse visto como put*.
Ainda hoje não consigo associar a cara dela a Rosebelle. Entretanto esta casa mudou de sitio e hoje em dia não sei se ainda existe.

02 Fev 2015

Ouro

Registado: 08 Out 2010
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7

TD's nos últs 90 dias: 7 - Expert
Mensagem Re: Histórias Invulgares
A Rosebelle já não existe. Era um dos franchises da Gizelle, da Av da República, e também do Largo D. Estefânia, na altura. As mais-ou-menos-descendências actuais são a VIP Celine e a ex-Brigitte, actual Iris.

(se calhar ainda papei essa donzela - ia com alguma frequência à Rosebelle... :smt003 )

02 Fev 2015
Ouro

Registado: 01 Mar 2010
Positivos
123
Neutros
4
Negativos
8

Eu tb ia, papei la muita nina.... algumas gostava de voltar a ver ehehehe

02 Fev 2015
Moderador

Registado: 16 Fev 2012
Tinoni Escreveu:
A Rosebelle já não existe. Era um dos franchises da Gizelle, da Av da República, e também do Largo D. Estefânia, na altura. As mais-ou-menos-descendências actuais são a VIP Celine e a ex-Brigitte, actual Iris.

A casa do Largo D. Estafânia é uma verdadeira lenda. Tantas e tão boas histórias daquela casa.

02 Fev 2015
Ouro

Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7

tigrão Escreveu:
Tinoni Escreveu:

A casa do Largo D. Estafânia é uma verdadeira lenda. Tantas e tão boas histórias daquela casa.

:smt045

02 Fev 2015
Confrade

Registado: 09 Out 2014
Positivos
42
Neutros
6
Negativos
4

Boa historia cheguevara :smt023

02 Fev 2015
Iniciado

Registado: 17 Fev 2008
Positivos
1

Há uns tempos fui visitar a Sara Moreno. Ao entrar disse-me que havia uns problemas nos canos e que ja tinha contactado uns canalizadores para irem arranjar o problema. Depois do 1º Round, e estavamos a preparar para o 2º, tocaram à campainha. Ela ficou apavorada, pois eram os canalizadores e a irmã da senhoria. Eu fiquei no quarto, ela veste o roupão e lá vai abrir a porta.
Passaram-se uns 15 minutos, ela entra no quarto e diz-me... "- Agora não podes sair. Eles andam pela casa e não te podem encontrar aqui." Para espanto meu, diz-me... Temos que aproveitar o tempo... Andavam as pessoas no corredor de um lado para o outro, e nós Truca Truca Truca... Fiquei umas 3 horas com ela... mortoo

05 Fev 2015
Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Positivos
7

8)

Estava agora aqui a curtir o Spotify, e ouvi uma musica que me fez lembrar uma história que acho que nunca aqui contei...

Aí há cerca de um aneco fui visitar uma menina pela primeira vez.
Azar do camandro, apesar de gira e parecer ter alguns pormenores comuns a uma boa profissional, encontrei-a mal disposta. Xiça que estava a mesmo a ser desagradável comigo, e sem nenhuma razão aparente para isso.

Não fui de modas, e optei pelo abordagem directa:
- "Já vi que estás mesmo mal disposta, mas tenho aqui uma coisa que te vai fazer sentir melhor o resto do dia"... e saco o telemovel do bolso.

A gaja ficou a olhar para mim como se eu estivesse a dizer alguma parvoíce sem sentido.
Disse para ela se deitar e fechar os olhos, espetei-lhe os headphones nos ouvidos, e meti esta musica a tocar:

Quando a musica acabou, ela abriu os olhos, e disse num tom bastante calmo, e que até me pareceu meio estranho:
- "Põe outra vez..."

Eu pus, só que meti em loop, e dali a pouco arrisquei começar a massajar e a beijar as coxas dela. Dali a um bocado lá estava a mão dela no meu cabelo a indicar-me outros caminhos. Eu segui-os... e empenhei-me. Talvez uns 15 minutos depois a gaja puxa-me os cabelos com força de forma a que eu a olhasse nos olhos. Pareceu-me logo muito mais bem disposta, e com um ar de malandreca, empurrou-me para o lado, dizendo:
- "Agora é a minha vez!"

Acabei por levar um um tratamento bastante agradável, e aquela primeira visita acabou por não ser a ultima.

Moral da história: umas musiquitas do Parov Stelar no telemovel podem fazer milagres!

26 Fev 2015
Acompanhante

Registado: 14 Out 2014
Não conhecia, mas olha que até gosto... bom ritmo para levantar o astral.

26 Fev 2015
Iniciado

Registado: 03 Jan 2014
Positivos
20
Neutros
2
Negativos
6

Vou contar uma outra história,sobretudo um episódio,que aconteceu comigo aqui há cerca de 2 meses,no principio de Julho. Começa tudo por uma GP que escolhi numa apresentação de um xique GPs de Lisboa.Foi mesmo o que se pode chamar uma ganda foda,ao ponto de eu a repetir passados 5 ou 6 dias. Foi melhor ainda,e passados mais uns dias lá voltei. Tenho a mania de não fazer marcações,e desta 3ª vez a pequena (Já nos 30 tas) estava ocupada.Pedi a apresentação e escolhi outra,por sinal também xpto. . Mas pela converse deduzi que elas não se gramavam (o que é normal ...) e esta disse-me então : Vinhas à procura da . . . mas tiveste azar.Ela está com o actual namorado. É uma paixão louca.O homem vem aí todos os dias ! Bom,mas a conversa passou,nunca mais eu me lembrei disto,até porque talvez considere banal, infelizmente.
Passados uns tempos fui em representação da minha empresa ser recebido pelo administrador de uma outra. Ao chegar à recepção foi-me pedido para esperar só um minutinho, iam dizer para cima,e a secretária do senhor Dr. vinha receber-me e acompanhar-me ao gabinete da direcção. Espanto meu : Era mesmo ela ! Cumprimentou-me (aperto de mão e sorriso)e pediu-me para a acompanhar. Deixou-me então no gabinete da direcção onde me aguardava o director. Falámos do que lá me levava,mutos sorrisos e simpatias mutuas,e toca a ir embora. Foi aí que eu não resisti,e muito natural e cordialmente lhe disse : Ena,Você tem uma secretária com muita classe ! Até nisto a sua empresa tem um marketing exemplar. Resposta :Ah pois sim,obrigado. Olhe,foi selecionada no concurso entre mais de 30 candidatas ! Como sabe,somos muito exigentes em tudo,daí a principal razão do nosso êxito ! E já a rir,sem aguentar,eu apenas disse : Sim,claro,aprecio mesmo ! Mas como sabe,tambem esses concursos ficam muito caros,não é ! E acabou aqui a conversa ! Foi giro !!
Moral da história : Era mesmo este que lá ia todos os dias !
E agora o final mais triste : A EMPREZA JÁ FALIU ! E eu não sei de mais nada. Quando souber,ponho aqui. Prometido ! ! !

12 Set 2015
Ouro

Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7

:smt005 :smt005 :smt005

Portanto, a menina is back on the chain gang?...

12 Set 2015
Iniciado

Registado: 03 Jan 2014
Positivos
20
Neutros
2
Negativos
6

Oh confrade Tinony,a minha promessa fica aqui. Eu estou movendo as minhas influencias a amizades putanheiras,por um lado,e os conhecimentos profissionais por outro,para saber correctamente onde pára o "casalinho" ! Logo que eu saiba concretamente,aqui direi.
Eu até demorei tempo a pôr este episódio giro,precisamente porque queria também colocar os "paradeiros actuais" ; já me disseram várias "bocas",mas são divergentes.Não dá ! Mas como é interessante,hei-de acaber por saber ao certo. [bigsmile]

12 Set 2015
Platina

Registado: 31 Dez 2011
A menina deve ter passado de secretária da administração para o back office[bigsmile]

12 Set 2015
Ouro

Registado: 11 Jul 2010
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3

Que horror GM

Com certeza a senhora em questao foi convidada para esse desafio profissional pelas suas qualidades profissionais

Voce tem um pensamento redutor

12 Set 2015
Platina

Registado: 31 Dez 2011
Savalas, acredito piamente que a senhora tenha sido escolhida pelas suas qualidades profissionais.
Mas o mercado está difícil e já não é mau passar de secretária de topo para secretária dos fundos…
Com jeitinho e paciência volta a subir na cadeia alimentar.

12 Set 2015
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 93 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 28 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: