Miss_Shag_Well noites de insónia "o ponto de rua"
Autor |
Mensagem |
eduardob
Registado: 07 Jan 2008 Mensagens: 2232 Localização: Lisboa
|
 Miss_Shag_Well noites de insónia "o ponto de rua"
Macacos me mordam se não parece a Vanessa "I Do It All" Carla. Eu se não estivesse tão bem acompanhado, metia-me na "biatura" e ia lá tirar a dúvida.
|
02 Ago 2008 |
|
|
 |
Miss_Shag_Well
Registado: 19 Mai 2008 Mensagens: 3214
|
 Re: Miss_Shag_Well noites de insónia "o ponto de rua"
Marsapio Escreveu: Miss_Shag_Well Escreveu: ...os erros e a má fortuna sobejaram...para mim bastava a mulata somente....hehehehe Lá vou eu que me meter no carro outra vez, querem ver? ...e desta vez vê lá se consultas o GP primeiro e te chegas á frente...ahahahahah.....
|
02 Ago 2008 |
|
 |
eduardob
|
Uiuiuiui, say no more Miss_Shag_Well, não me ponha "the imagination flowin'"... Olhe que eu sou "un gros pervers", palavras da Michellezinha... 
|
02 Ago 2008 |
|
 |
Miss_Shag_Well
|
eduardob Escreveu: Macacos me mordam se não parece a Vanessa "I Do It All" Carla. Eu se não estivesse tão bem acompanhado, metia-me na "biatura" e ia lá tirar a dúvida. I do it aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaall? And i did nothing?????????????????? Buáááááááááá!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
|
02 Ago 2008 |
|
 |
Marsapio
Registado: 11 Mai 2008 Mensagens: 6780
|
Miss_Shag_Well Escreveu: ...e desta vez vê lá se consultas o GP primeiro e te chegas á frente...ahahahahah.....
E estás disposta a passar para o banco de trás? Sua marota!
_________________ O cérebro é o meu segundo órgão favorito. (Woody Allen)
Editado pela última vez por Marsapio em 02 Ago 2008.
|
02 Ago 2008 |
|
 |
Miss_Shag_Well
|
eduardob Escreveu: Uiuiuiui, say no more Miss_Shag_Well, não me ponha "the imagination flowin'"... Olhe que eu sou "un gros pervers", palavras da Michellezinha...  Weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!! We must always go with the flow...ahahahah
|
02 Ago 2008 |
|
 |
eduardob
|
Miss_Shag_Well, mas se eu ainda não fiz nada, nadinha consigo... (embora a Michelle já me tenha falado muiiiito elogiosamente dessa fotinha que acompanha sempre os seus textos...) 
|
02 Ago 2008 |
|
 |
eduardob
|
Ter-se-à o confrade Marsápio metido MESMO no carro e ido checar a identidade da menina que tanto lhe deu nas vistas, Miss_Shag_Well? 
|
02 Ago 2008 |
|
 |
Miss_Shag_Well
|
Marsapio Escreveu: Miss_Shag_Well Escreveu: ...e desta vez vê lá se consultas o GP primeiro e te chegas á frente...ahahahahah.....
E estás disposta a passar para o banco de trás? Sua marota! Não dá para percorrer os bancos todos??????? ahahahah...afinal é a do-it-all...ahahahah...pode ser que seja do-it-all-several-times-everywhere....ahahahahah PS:não era melhor começarmos a falar do Zézé antes que alguem se zangue? ahahahahah....Radar please abre aí um topico novo...podes chamar-lhe:" A Joaninha em descoberta da esquina"....ahahahahah
|
02 Ago 2008 |
|
 |
Marsapio
Registado: 11 Mai 2008 Mensagens: 6780
|
eduardob Escreveu: Uiuiuiui, say no more Miss_Shag_Well, não me ponha "the imagination flowin'"... Olhe que eu sou "un gros pervers", palavras da Michellezinha...  Welcome to the Monty Python fan club!
_________________ O cérebro é o meu segundo órgão favorito. (Woody Allen)
|
02 Ago 2008 |
|
 |
Miss_Shag_Well
|
|
02 Ago 2008 |
|
 |
eduardob
|
Estou aqui a imaginar o que seria eu a conduzi-las às duas pelas ruas de pecado, e a ouvir os vossos comentários... uiuiuii! 
|
02 Ago 2008 |
|
 |
eduardob
|
Monty Python forever!
|
02 Ago 2008 |
|
 |
Miss_Shag_Well
|
Desculpe Eduardob mas se levar uma nina a minha cena vai ser mesmo estar na esquina á espera....ahahahah
|
02 Ago 2008 |
|
 |
eduardob
|
Pronto! Agora a menina já me pôs a imaginação a funcionar, e pus-me a fantasiar eu a vê-las a ambas numa esquina da Artilharia, a parar, a inquirir das condições e a metê-las ambas as duas no carro... a minha imaginação é monstruosa de lubricidade, Miss_Shag_Well!!!
|
02 Ago 2008 |
|
 |
|