Já vos aconteceu aparecer no tromba*book, perfis de meninas com quem estiveram?
Autor |
Mensagem |
paulindo
Registado: 24 Nov 2009 Mensagens: 218
Positivos
13
Neutros
1
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Já vos aconteceu aparecer no tromba*book, perfis de meninas com quem estiveram?
Quando adicionam/contactam alguém no whatsapp, se essa pessoa tiver o n. tlm no perfil do FB entra imediatamente na vossa lista de amigos suferidos....
|
06 Nov 2017 |
|
|
 |
undercover
Registado: 22 Set 2014 Mensagens: 75
Positivos
9
Neutros
1
Negativos
3
TD's nos últs 90 dias: 1
- Andando / Cuscando / Sonegando
|
 Re: Já vos aconteceu aparecer no tromba*book, perfis de meninas com quem estiveram?
hh123 Escreveu: Há ciclos. Eu também não já não tenho sorte ha algum tempo, as unicas de jeito que respondem, ou depois não conseguimos concelear horarios, ou perdem interesse. Usei a sugestão do confrade a semana passada para usar o blidoo e safei-me bem Apareceu-me uma trintona casada, de nivel alto, cansada da monotomia e com vontade de ser bem fodida 
|
07 Nov 2017 |
|
 |
Grosso007
Registado: 04 Set 2012 Mensagens: 557
Positivos
21
Neutros
3
Negativos
8
- Voyeur
|
 Re: Já vos aconteceu aparecer no tromba*book, perfis de meninas com quem estiveram?
Mas isso é a pagantes ou á borla? O confrade respondeu ao anúncio ou colocou um? Obrigado
|
08 Nov 2017 |
|
 |
undercover
Positivos
9
Neutros
1
Negativos
3
|
Grosso007 Escreveu: Mas isso é a pagantes ou á borla? O confrade respondeu ao anúncio ou colocou um? Obrigado Coloquei anúncio oferecendo recompensa. Mas por incrível que pareça, ela nem isso quer. Só quer ser bem fodida Jackpot! 
|
08 Nov 2017 |
|
 |
Grosso007
Registado: 04 Set 2012 Mensagens: 557
Positivos
21
Neutros
3
Negativos
8
- Voyeur
|
undercover Escreveu: Coloquei anúncio oferecendo recompensa. Mas por incrível que pareça, ela nem isso quer. Só quer ser bem fodida Jackpot!  Mas já a comeste? Atenção que ás tantas pode te sair de lá um trava.... :-) Boa sorte e boas fodas Eu também aqui há uns anos atrás saquei uma quarentona de uma dessas redes sociais para o engate. Dizia que o marido já não fodia. Ainda lhe dei umas 4 ou 5 trancadas......
|
08 Nov 2017 |
|
 |
undercover
Positivos
9
Neutros
1
Negativos
3
|
Grosso007 Escreveu: undercover Escreveu: Coloquei anúncio oferecendo recompensa. Mas por incrível que pareça, ela nem isso quer. Só quer ser bem fodida Jackpot!  Mas já a comeste? Atenção que ás tantas pode te sair de lá um trava.... :-) Boa sorte e boas fodas Eu também aqui há uns anos atrás saquei uma quarentona de uma dessas redes sociais para o engate. Dizia que o marido já não fodia. Ainda lhe dei umas 4 ou 5 trancadas...... Sim, já tivemos um embate muito bom no fim de semana. E que corpo, meu deus! 
|
08 Nov 2017 |
|
 |
hh123
Registado: 06 Jan 2014 Mensagens: 307
Positivos
31
Neutros
10
Negativos
4
- Voyeur
|
undercover Escreveu: Grosso007 Escreveu: Mas isso é a pagantes ou á borla? O confrade respondeu ao anúncio ou colocou um? Obrigado Coloquei anúncio oferecendo recompensa. Mas por incrível que pareça, ela nem isso quer. Só quer ser bem fodida Jackpot!  Não se esqueça de jogar no euromilhoes confrade
|
08 Nov 2017 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 27 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|