Amor de put*......depois de "1000" alguéns ama alguem......
Autor |
Mensagem |
montanellas
Registado: 29 Abr 2008 Mensagens: 269
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Amor de put*......depois de "1000" alguéns ama alguem......
Observador Escreveu: montanellas Escreveu: Observador Escreveu: montanellas, afinal quem vive a ilusão?! A ilusão da experiência individual que é limitada pela sua própria constante individual ou quem se permite viver a descoberta sem medo?! A descoberta sem medo pode ser muito monotona e o medo que impede a descoberta é um mecanismo de defesa. E eu não falo da ilusão da experiencia individual,falo sim e como falou a Miss, no resto que é essência e que eu já considero placebo. Isso nunca será individual a não ser para o mais extremo narcisista Epá devo andar louro (PDI), a essência um placebo e a descoberta da vida sem medo monotona... Podes desenvolver s.f.f. Não há muito a desenvolver pois é uma questão de interpretação. Mas envelhercer fez-me perder a excitação infantil da novidade e apercebi-me que qualquer resto acaba, mesmo o da Miss. (ela que me desculpe a premonição)
|
18 Out 2008 |
|
|
 |
montanellas
- Voyeur
|
 Re: Amor de put*......depois de "1000" alguéns ama alguem......
contra argumentação tão entusiasta e exposta ponto por ponto, deixaste-me assim Miss_Shag_Well Escreveu: É uma pergunta? Se for eu respondo....  É uma resposta pessoal apenas e uma resposta de quem não quer essa coisa do amor por agora, mas respondo-te....  ... No fundo, acho que sei a resposta. Só não entendo o seu completo significado e isso torna-se irónico. Logo eu que tenho a mania que aprendo rápido... Pareces tão confusa como eu ao tentar perceber o que aconteceu e como, mas no entanto tão determinada a seguir em frente. Sabes o caminho? Miss_Shag_Well Escreveu: Acontece aos melhores....se tens consciência do que se passou e avalias dessa forma não acrescento mais nada, apesar da minha curiosidade...quem sou eu para..............???? Mas que tem isso a ver com o amor???...Bem, se sou utopica tambem posso ser um bocadinho idealista... http://www.youtube.com/watch?v=Gs7Zn3vV ... re=relatedTem haver com o amor próprio. E devemos ser idealistas com o amor próprio. Algo que não se controla. Deve ser isso. Porque há algo que se procura e não se encontra e porque se encontra algo que se vai perder. E no processo, nem se sabe bem o que aconteceu. Permite-me ser imune ao chamar-lhe ilusão. Mas se foges ao sinal dessa coisa, em fuga acelarada, não estás a também a ser algo pessimista? Miss_Shag_Well Escreveu: Não leves a mal a questão, mas tás a ser paternal ou encantou-te mesmo? Que se achas isso assim tão encantador e conseguiste mesmo encontrar intensidade num texto dedicado a uma utopia talvez não estejas assim tão longe de conseguir ver magia e cor....  Posso não estar longe, mas nunca estarei mais perto. Quão perto se pode chegar a um arco-íris? Miss_Shag_Well Escreveu: Espero que não leves a mal a minha resposta....não te conheço e tentei o melhor que consegui....uma vez um amigo disse-me uma frase mto gira: "better not to have you in my dreams than to wake and reach for hands that are not there" (não sei o autor).....cada um há-de ter a sua forma de lidar com essas realidades......: A tua resposta é sempre benvinda pelo conteúdo, pela qualidade e pela personalidade. Quanto ao tentares, olha, toma la este que eu gosto mais http://www.youtube.com/watch?v=UJkeVkYq8EsFlies are buzzing around my head Vultures circling the dead Picking up every last crumb The big fish eat the little ones The big fish eat the little ones Not my problem give me some
You can try the best you can If you try the best you can The best you can is good enoughBjs Amor é mais que saborear a maçã... é plantar a árvore e cuidar para colher os frutos.
|
18 Out 2008 |
|
 |
Miss_Shag_Well
Registado: 19 Mai 2008 Mensagens: 3214
|
Thanks!!!! Pega lá uma festinha Love Cat: http://www.youtube.com/watch?v=gcUB2Qzp ... re=relatedBjssssssssssssssssssssssssssssssssssssss
|
18 Out 2008 |
|
 |
Miss_Shag_Well
|
montanellas Escreveu: contra argumentação tão entusiasta e exposta ponto por ponto, deixaste-me assim  .. Pois....  ...e agora fiquei eu....eheheheh....até porque estou na minha versão mais básica agora....na cama a ver TV e a comer caramelos....  ....nesta versão não me sinto lá muito inteligente.....  ..... Are u ready for my dumb blond side? montanellas Escreveu: No fundo, acho que sei a resposta. Só não entendo o seu completo significado e isso torna-se irónico. Logo eu que tenho a mania que aprendo rápido..... E eu tenho a certeza que a tua resposta é diferente da minha.....apesar de perceber a que te referes quando mencionas a ironia de.... Se soubesse a tua tentava fazer-te a papinha e chegar ao completo significado.....um puzzle, que bom!!!! Trouble is, cada resposta que se apresente, em cada situação que se apresentou, tem outro completo significado....só posso ter palpites aqui de qual é a tua....  ...oia que agora é que tou confusa..... montanellas Escreveu: Pareces tão confusa como eu ao tentar perceber o que aconteceu e como, mas no entanto tão determinada a seguir em frente. Sabes o caminho?.....
Sei.....  ...é aquele que der pa voltar pa trás impune se me enganar.... montanellas Escreveu: Tem haver com o amor próprio. E devemos ser idealistas com o amor próprio. Amor próprio....assumo-me...não me escondo de mim....e depois não me bato....aceito-me....senão mudo....se não tenho capacidade para mudar, reconheço isso e dou o devido desconto....sou imperfeita, so what? Não faço um me vs the world que seria apenas um me vs me.... montanellas Escreveu: Algo que não se controla. Deve ser isso. Porque há algo que se procura e não se encontra e porque se encontra algo que se vai perder. E no processo, nem se sabe bem o que aconteceu. Permite-me ser imune ao chamar-lhe ilusão. Mas se foges ao sinal dessa coisa, em fuga acelarada, não estás a também a ser algo pessimista?.... Realista....eheheheh....esse caminho agora era daqueles que não dá pa retornar impune....  .... eu já tentei essa espécie de imunidade, the non-believing, o chamar-lhe ilusão....olha que não serviu de nada....e nem procurava nada, vê lá tu....prefiro assumir, eu não sou imune, pode ser uma ilusão mas é uma ilusão que se sente mto a morder na carne, e raspar-me enquanto vou a tempo.... montanellas Escreveu: Posso não estar longe, mas nunca estarei mais perto. Quão perto se pode chegar a um arco-íris??... Na sei...eu cá faço-lhe umas tangentes bem nices....mas fecho os olhos no momento exacto pa não ter a tentação de agarrar....  (geralmente dão-me dinheiro e eu volto suavemente á terra....desculpa a crueza) montanellas Escreveu: A tua resposta é sempre benvinda pelo conteúdo, pela qualidade e pela personalidade. Quanto ao tentares, olha, toma la este que eu gosto mais http://www.youtube.com/watch?v=UJkeVkYq8Es Flies are buzzing around my head Vultures circling the dead Picking up every last crumb The big fish eat the little ones The big fish eat the little ones Not my problem give me some
You can try the best you can If you try the best you can The best you can is good enough .. Eu aqui queria ateimar na primeira musica....eheheheh.....mas humildemente, apesar da minha vontade de ateimar sempre, faço a troca....e talvez defina mais esta "conversita" ou este vs assim: http://www.youtube.com/watch?v=_NMr9e70 ... re=relatedhttp://www.free-lyrics.org/Sting/259674 ... -Fall.htmlParece-me que nos encontraríamos tambem aqui: Sting & Sugababes: I know that the spades are swords of a soldier I know that the clubs are weapons of war I know that diamonds mean money for this art But that's not the shape of my heart That's not the shape of my heart Bjsssssssssssssssssssssssssssssssssssss montanellas Escreveu: Amor é mais que saborear a maçã... é plantar a árvore e cuidar para colher os frutos.
Essa parte do cuidar e colher trama-me sempre....lá plantar até consigo...
|
19 Out 2008 |
|
 |
montanellas
- Voyeur
|
Amor, verdadeiro,só deste tipo: http://www.youtube.com/watch?v=hb-0Py80cMY
|
20 Out 2008 |
|
 |
Observador
|
Agora tenho a certeza, montanellas, as decepções da vida condicionam-nos muito não é?!! Air - Playground Love
|
20 Out 2008 |
|
 |
montanellas
- Voyeur
|
Observador Escreveu: Agora tenho a certeza, montanellas, as decepções da vida condicionam-nos muito não é?!! 
|
20 Out 2008 |
|
 |
Miss_Shag_Well
|
Eiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!! Relax!!!! Bjsssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss
|
21 Out 2008 |
|
 |
Sexy.Marina
Registado: 22 Dez 2007 Mensagens: 312 Localização: Lisboa
|
Sem a pretensão ou a falsa ilusão de fazer sombra ao que alguma vez escreverás...ocorreu-me...
Que na verdade estes têm sido os momento do encontro comigo mesma. Há 2500 anos, Sócrates, perguntava-se o que era a essência do amor... Eu nem sei bem o que é sentir. Já dizia Sócrates: "O amor faz parte da nossa existência, sabidamente breve". Dantes sentia-me tão triste por ficar sozinha. Tão aflita mesmo. Talvez por isso, a natureza humana tenha inventado o amor, numa tentativa, vã, de dar a quem estimamos aquilo que de mais temos necessidade... Já nem sei quando é que isto mudou e ficar sozinha deixou de ser um drama. É verdade, ainda que sendo um lugar comum, que é dentro de uma relação que me sinto mais só. Estando só há sempre amigos à minha volta. Em o Banquete, Platão define o amor como a junção de duas partes que se completam, estes seres andrógenos, que só existem no mundo das ideias platónico, tinham quatro braços e quatro pernas num total de oito membros, movimentando-se rodando sobre esses oito membros, os deuses acabaram por dividi-los ao meio para que fossem menos poderosos, o que deu origem à raça humana e fez com que cada um de nós ande desesperadamente à procura da sua metade... Eu sempre estive de acordo com esta teoria, até que... enfim! Agora, que sou contra esta ideia de sermos apenas metade... Acho-me inteira quase o tempo todo, talvez não seja o género humano fadado para viver junto, talvez isso seja um grande erro e eu tenha passado a ser apenas capaz de me cruzar na vida com mais ou menos intensidade... Não estou a negar o amor, este deverá ser uma coisa impossível de pautar. Eu acredito no amor, ao contrário de Madame Bovary (Gustave Flaubert, 1857), não amo o amor, mas confio que é o amor que nos apega à vida, que nos dá o brilho especial... Será que perdi o meu?! É verdade que a maior dificuldade que sinto é a de conseguir chegar aos que amo. Será que perdi o meu?! Não, cresci! Voltarei a ser capaz?! Sei que há uma força maior que eu que mora cá dentro de mim que me vai colocar de novo na situação de amar. E .... o que será ser amado?! Talvez no fundo nem saiba o que isso é... Lamento?! Só os homens que não tive...
Beijinho especial para ti!
|
22 Out 2008 |
|
 |
Radar
Registado: 15 Nov 2006 Mensagens: 11757
|
Marina me desculpe-me a minha rudez e falta de conhecimento, mas tudo me pareceu-me tudo muito bonito e muitíssimo bem escrito (tou ficando apaixonado) Ate alguns dos nomes das pessoas que citou eu amei, teem uma sonoridade fantástica e emprestam um não sei bem o que de xique a sua prosa Senão vejamos Bovary y y y y y o y se eterniza-se na nossa mente, apesar de achar que o prato forte é o tal de Flaubert me faz-me lembrar aqueles antros do amor abertos 24 horas com a placa vermelha brilhando e cintilando intermitentemente pela noite fora Mas também alem de ser bonita e romântica também é didática a sua prosa, não sabia que esse gajo o Sócrates já por cá andava e dar cabo disto há 2.500 anos Felizmente pra nós que ele deve de ter andado por outros lados, senão acho que neste momento teria que fazer apelo a minha nacionalidade Botunesa
Radar
_________________ ...ايام ليأخذ كل شيء
|
22 Out 2008 |
|
 |
Marsapio
Registado: 11 Mai 2008 Mensagens: 6780
|
_________________ O cérebro é o meu segundo órgão favorito. (Woody Allen)
|
22 Out 2008 |
|
 |
Radar
Registado: 15 Nov 2006 Mensagens: 11757
|
_________________ ...ايام ليأخذ كل شيء
|
22 Out 2008 |
|
 |
Miss_Shag_Well
|
|
22 Out 2008 |
|
 |
Marsapio
Registado: 11 Mai 2008 Mensagens: 6780
|
Miss_Shag_Well Escreveu: PS:tenho mais que 11 linhas...na na na na na!!!!  Sua invejosa! Não te escapa nada. 
_________________ O cérebro é o meu segundo órgão favorito. (Woody Allen)
|
22 Out 2008 |
|
 |
Miss_Shag_Well
|
|
22 Out 2008 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 41 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|