|
|
Desilusões "á lá carte" de uma "recém-GP" nortenha....
Autor |
Mensagem |
GRD3
Registado: 11 Set 2008 Mensagens: 214
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Desilusões "á lá carte" de uma "recém-GP" nortenha....
batgirl Escreveu: ...de 7 segundos a menina já pensou que a culpa pode ser sua?  se calhar é uma bond girl muito superior ao que ele está habituado:lol: È pena estar na invicta....gostava de tentar bater esse record e chegar aos 8 segundos 
_________________ Cumprimentos
|
23 Jan 2009 |
|
|
 |
zut zut
Registado: 03 Nov 2008 Mensagens: 631
- Voyeur
|
 Re: Desilusões "á lá carte" de uma "recém-GP" nortenha....
guardianlx Escreveu: batgirl Escreveu: ...de 7 segundos a menina já pensou que a culpa pode ser sua?  se calhar é uma bond girl muito superior ao que ele está habituado:lol: È pena estar na invicta....gostava de tentar bater esse record e chegar aos 8 segundos  ....  está em LX hoje e amanhã .... é ver na hotline dela ... venha dai o TD confrade 
|
23 Jan 2009 |
|
 |
GRD3
Registado: 11 Set 2008 Mensagens: 214
- Voyeur
|
Agora é que vi  vi tambem as fotos no blog e lamentavelmente pela amostra não chegaria aos 8 
_________________ Cumprimentos
|
23 Jan 2009 |
|
 |
tarado2
Registado: 24 Nov 2008 Mensagens: 80
- Voyeur
|
ola bat que tal umas fotos pra nos avaliarmos esse corpo e pra entender o que se passou ate talvez passe ai mai self 
|
24 Jan 2009 |
|
 |
batgirl
|
what you see is what you get
|
24 Jan 2009 |
|
 |
tarado2
- Voyeur
|
desculpa pla minha ignorancia mas nao consigo entrar no site das fotos so temos o numero Ana Marta - anamartaluxurydiaries.com - * 162 188 penso que seja este o teu topico se nao  beijo
|
24 Jan 2009 |
|
 |
batgirl
|
tarado2 Escreveu: desculpa pla minha ignorancia mas nao consigo entrar no site das fotos so temos o numero Ana Marta - anamartaluxurydiaries.com - * 162 188 penso que seja este o teu topico se nao  beijo ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Se tentares escrever o endereço como lá está...talvez lá entres(acho q a hot-line tem link directo) Link directo http://anamartaluxurydiaries.blogspot.com/ - Radar
|
24 Jan 2009 |
|
 |
tarado2
- Voyeur
|
pois menina bat tive a analizar essas fotos e cheguei a uma conclusao:tu es toda boa mas 7s e pouco tempo pra mim numa h era 2opurtunidades ui era bom ql qr dia vou ter contigo e veras como e beijos bat 
|
25 Jan 2009 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 42 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|