Autor |
Mensagem |
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17450 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Versos para as GPs ...epá que lamechas...
A massagem é a tua perdição Mas não vais, só pra ser massajado Gostas que elas te batam uma à mão Para ficares mais relaxado As massagistas, gostam de te mimar E tu gostas bastante delas Mas queres sempre terminar Com uma chamada, pra broxelas 
|
23 Mar 2013 |
|
|
 |
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17450 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
 Re: Versos para as GPs ...epá que lamechas...
Tu gostas da Sarita Ventura E estar com as da expo, pra ti é perfeito Como é que a Cinderela, te atura Se tu, as levas todas a eito!!! 
|
23 Mar 2013 |
|
 |
Real Stallion
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
Com o teu barquito, tens sorte Arrastas peixe fresquinho Desde aquele de grande porte Até ao carapau miudinho!!! 
|
23 Mar 2013 |
|
 |
Liding
Registado: 02 Nov 2008 Mensagens: 153082
|
O coito e a sauna
Melhor é foder primeiro, e então banhar. Esperas que, curva, sobre o balde se ajeite O traseiro nu miras com deleite E tocas-lhe entre as coxas a reinar.
Mantém-na em posição, mas logo após Assento no piço lhe seja permitido Se duche quiser na con*, invertido. Depois, claro, seguindo nossos avós, Serve ela no banho. As pedras põe a apitar Com bátega rápida (que a água ferva) Com tenra bétula te açoita e corado Em balsâmico vapor mais esquentado A pouco e pouco te deixas refrescar Suando agora a fodança em caterva.
Bertolt Brecht.....
_________________ “De todas as taras sexuais, não existe nenhuma mais estranha do que a abstinência”
|
23 Mar 2013 |
|
 |
Liding
Registado: 02 Nov 2008 Mensagens: 153082
|
Soneto
Cagando estava a dama mais formosa, E nunca se viu cu de tanta alvura; Mas ver cagar, contudo a formosura Mete nojo à vontade mais gulosa!
Ela a massa expulsou fedentinosa Com algum custo, porque estava dura: Uma carta de amores de alimpadura Serviu àquela parte mal cheirosa:
Ora mandem à moça mais bonita Um escrito de amor que, lisonjeiro, Afetos move, corações incita:
Para o ir servir de reposteiro À porta onde o fedor e a trampa habita, Do sombrio palácio do alcatreiro!
Abade de Jazente...
_________________ “De todas as taras sexuais, não existe nenhuma mais estranha do que a abstinência”
|
23 Mar 2013 |
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
é pa o que para aqui vai... Real so te digo uma coisa... esta gata vai-me dar cabo do cabedal todo... ja vou nos 70kg ...dass...pesava 75...estou a desaparecer car@lho... como dizia alguem paixao...paixao ...nao vais fugir de mim seras paixao...ate ao fim preciso duns hamburgers com batata frita.. 
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
23 Mar 2013 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
esta é com dedicatoria...
num turbilhao de sensaçoes num enorme mar de emoçoes
eu te quero e te desejo talvez com um abraço e um beijo
te possa confortar a alma e num terno meditar
sob o olhar do buda divino possa seguir o destino
de percorrer montanhas e vales saboreando e que me embales
ao som da melodia como num hino á poesia
que me desperta a alma permitindo disfrutar com calma
a beleza selvagem qual subita miragem
surgida do alem mar onde a vista consegue alcançar
por isso a loucura de te poder surfar nessas ondas sem conseguir parar
parar para respirar ou sequer pensar tal a agitação desse mar
que se ergue e ensurdecedor rebenta ai coração aguenta
esse turbilhao de sensaçoes esse mar de emoçoes
tou contigo paulinha http://www.youtube.com/watch?v=-BWit9kFJUQ
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
23 Mar 2013 |
|
 |
Real Stallion
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
Para a Bellinha!! Bella, nossos lábios procuram o beijo Nossos corpos ardem de desejo Desejos ardentes Beijos quentes Mãos audaciosas Linguas maliciosas Se tocam Se provocam Partilhamos sedução Corpos numa só emoção Calor na entrega Em plena refrega Orgasmo Latente Jorra em lava quente 
|
23 Mar 2013 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Real Stallion Escreveu: ... As massagistas, gostam de te mimar E tu gostas bastante delas Mas queres sempre terminar Com uma chamada, pra broxelas  essa do broxelas matou-me... As massagistas, gostam de ser mimadas E eu gosto bastante delas sim sr E para as deixar contentadas Chamo-as de meu amor (e umas azulinhas tambem ajuda) 
|
23 Mar 2013 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
RS essa tua fixação pela bella ja a minha superou ja deves ter estado com ela sera que o pescador acertou Bella como uma flor cheirosa como um perfume RS tambem gosto deste teu amor (a bella) mas nao fiques com ciume que eu nao sou vue da vonito car@lho 
|
23 Mar 2013 |
|
 |
Real Stallion
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
"Tás" tramado com a Cinderela....afinal, estás com ela ou com a Paulinha Fernandes 
|
23 Mar 2013 |
|
 |
Real Stallion
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
Vai ao tópico do Porto, está lá o TD ainda fresquinho... 
|
24 Mar 2013 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
RS fdx como é que nao vi ...vou ler... ja viste a parecença entre a paulinha e VL ... parecem gemeas... ![Lovit [385-198.gif]](./images/smilies/385-198.gif)
|
24 Mar 2013 |
|
 |
Real Stallion
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
Amigo "jp" Também acho...mas não sei se a Paula, tem o papo de c*na que tem a VL. 
|
24 Mar 2013 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
e agora pra despedida a selecção nao jogou um car@lho ouvi dizer é que a essa hora estava a tentar perceber como meter no buraco ate ás bolas esse grande goleador chamada zé tolas nao foram 15 a zero nem 30 min á benfica mas fiquei a arder de desespero pois ela deu-me uma ganda pica ja o bordeus benfica foi a mesma coisa... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
24 Mar 2013 |
|
 |
|