Versos para as GPs ...epá que lamechas...
Autor |
Mensagem |
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17450 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Versos para as GPs ...epá que lamechas...
Tanta riqueza gasta, praquê!.....  Tanta gaja, fazê o quê.  Algumas dicas do Martinho da Vila e dos algarvios "Íris" Já tive mulheres de toda a nacionalidade As teens, as Milfs, e as de meia idade. Lindas, bonitas, giras, banais Há....sem esquecer os camafeus habituais Estouvadas, endiabradas, e mais sossegadas Solteiras, casadas, viúvas e divorciadas. Procurei em todas elas, o prazer supremo Encontrei apenas, discípulas do "demo" Rainhas da farsa, atrizes de monta Destruiram-me o saldo que tinha na conta Insultam-me em casa, na loja, e na rua, em horas de ponta Ai ai, o pior foi mesmo, o que vem a seguir.... Conta choruda, que ficou a zeros O que me resta agora, são uns míseros aéros Não há volta a dar...agarra-te ao pau Tolinho de m*erda, otário, calhau......( mas avisaram-me bem.....  ) Atira-te ao mar e diz que t`empurrarem.....beija´me a boca e chama´me béih P.S.Felizmente foi apenas um sonho mau.... 
|
24 Mar 2013 |
|
|
 |
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17450 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
 Re: Versos para as GPs ...epá que lamechas...
Óh "jp" Desculpa lá, mas isto às vezes vai para além do que é normal...são uns vaips que me dão... Mas não te preocupes, que não estou sob o efeito de qualquer substância psicotrópica...apenas me esqueci de tomar a medicação... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
24 Mar 2013 |
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
RS carrega nas teclas sem medos.... por acaso tambem ja perdi a conta a muita coisa... safoda 
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
24 Mar 2013 |
|
 |
Real Stallion
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
"jp" Real so te digo uma coisa... esta gata vai-me dar cabo do cabedal todo... ja vou nos 70kg ...dass...pesava 75...estou a desaparecer car@lho...Pesavas setenta e cinco E agora pesas apenas setenta É de pinares com afinco... Será que ela aguenta.... Isso de facto é muito chato Cuidado, não abuses da sorte Qualquer dia, só vêem o teu fato A passear na Expo Norte... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
24 Mar 2013 |
|
 |
Real Stallion
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
E se comesses uns espinafres Como fazia o Popeye Mas isso não quer dizer que te safes É uma ideia, mas se resulta não sei... 
|
25 Mar 2013 |
|
 |
Real Stallion
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
 São treze as que estão à vista Mais a reporter fotográfica Mas não fica por ai a lista É uma louca façanha orgástica 
|
25 Mar 2013 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
e eu ali no areal a olhar ate onde a vista consegue alcançar e numa qualquer onda a rebentar ouço aquela voz a chamar e sem parar pra pensar lanço a minha prancha ao mar nas ondas me elevo no ar e tu sereia a acenar como que a chamar desejosa de me guiar ate ás profundezas desse mar onde me possas mostrar tesouros dificies de encontrar reliquias raras de imaginar que nos toldam o pensar so de pensar em tocar ai louca sereia do mar deixa-me respirar e oxigenar antes que o sangue pare de circular trás-me á superfcie devagar e deixa-me descansar no areal parado a olhar ate onde a vista te possa alcançar com a minha prancha de surfar bem erguida no ar   RS quando puderes empresta-me os comprimidos... 
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
25 Mar 2013 |
|
 |
Real Stallion
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
Victor Hugo O homem é a mais elevada das criaturas. A mulher é o mais sublime dos ideais. Deus fez para o homem um trono. Para a mulher, um altar. O trono exalta. O altar santifica. O homem é o cérebro; a mulher é o coração. O cérebro fabrica a luz; o coração produz Amor. A luz fecunda. O Amor ressuscita. O homem é forte pela razão. A mulher é invencível pelas lágrimas. A razão convence. As lágrimas comovem. O homem é capaz de todos os heroísmos. A mulher, de todos os martírios. O heroísmo enobrece. O martírio sublima. O homem tem a supremacia. A mulher, a preferência. A supremacia significa a força. A preferência representa o direito. O homem é um gênio; a mulher, um anjo. O gênio é imensurável; o anjo, indefinível. Contempla-se o infinito. Admira-se o inefável. A aspiração do homem é a suprema glória. A aspiração da mulher é a virtude extrema. A glória faz tudo grande. A virtude faz tudo divino. O homem é um código. A mulher, um evangelho. O código corrige. O evangelho aperfeiçoa. O homem pensa. A mulher sonha. Pensar é ter no crânio uma larva. Sonhar é ter na fronte uma auréola. O homem é um oceano. A mulher um lago. O oceano tem a pérola que adorna. O lago, a poesia que deslumbra. O homem é a águia que voa. A mulher é o rouxinol que canta. Voar é dominar o espaço. Cantar é conquistar a alma. O homem é um templo. A mulher é o sacrário. Ante o templo nos descobrimos. Ante o sacrário nos ajoelhamos. Enfim, o homem está colocado onde termina a terra. E a mulher onde começa o céu.  Laetitia Casta
|
25 Mar 2013 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
|
26 Mar 2013 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Ninguém sabe como é ser um homem mau Ser um homem triste, portrás de olhos azuis. Ninguém sabe como é ser odiado, ser destinado, Para contar apenas mentiras.
Mas meus sonhos não são vazios Como minha consciência parece ser. Eu tenho horas, pura solidão. Meu amor é vingança, que nunca está livre.
Ninguém sabe como é sentir estes sentimentos, Como eu sinto e culpo você. Ninguém se engana dificilmente na sua raiva Nada em minha dor é como a desgraça que pode Mostrar a verdade.
Mas meu sonhos não são vazios Como minha consciência parece ser. Eu tenho horas, pura solidão Meu amor é vingança, que nunca está livre.
Quando meus punhos cerrarem, rachar, Antes de eu usá-lo e soltar minha calma. Quando eu sorrir, conte me algumas notícias ruins Antes que ria e aja como um estúpido.
E se eu consumir qualquer coisa má, coloque o dedo na minha garganta. E se eu tremer, por favor dê-me seu cobertor, Mantenha-me quente, deixe-me vestir seu casaco.
Ninguém sabe como é ser um homem mau, Ser um homem triste, por trás de olhos azuis.
http://www.youtube.com/watch?v=SkTDpo8e61Q
|
26 Mar 2013 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
epa era so para dizer uma coisa... eu hoje ia levando nos cornos de uma gaja por causa do cliente anterior... eu nao tinha nada a ver com aquilo mas ela ainda estava irritada com esse amigo e ia sobrando para mim... o trabalhinho de sapa que eu tive que bulir para acalmar esta linda donzela... fddddddddddx pá ](./images/smilies/eusa_wall.gif)
|
27 Mar 2013 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
domingo á noite
na certeza do incerto na ilusao do real tao longe e tao perto tao simples e tao especial
no caos organizado no ímpeto de um momento o desejo destroçado na ânsia de um chamamemto
astros desalinhados constelações desordenadas silencios desarticulados palavras soltas entoadas
tudo se esvai no momento tudo que depois recomeça tudo o que está no pensamento guardado como se fosse promessa
calor no frio do inverno sentimento no calor do verão olhar profundo e terno perdido no meio da multidão
|
28 Mar 2013 |
|
 |
Real Stallion
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
jpescador eu hoje ia levando nos cornos de uma gaja por causa do cliente anterior... eu nao tinha nada a ver com aquilo mas ela ainda estava irritada com esse amigo e ia sobrando para mim...
o trabalhinho de sapa que eu tive que bulir para acalmar esta linda donzela...Mas que culpa tinhas tu Que eles se tenham chateado Se calhar a donzela disse-lhe que liberava o cú E faltou ao combinado!! 
|
28 Mar 2013 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
RS conheces aquela musiquinha... ai estive quase morto no deserto e a Bellla aqui tao perto... que malha...a musica é claro... 
|
01 Abr 2013 |
|
 |
Real Stallion
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
Andas doido à procura da Mayra E depois dizes que estás quase morto Mayra, Bella, o dilema que paira Quando decidires, já a Bella está no Porto Bella, como foste tratada Pelos alfacinhas felinos Ficaste dececionada Ou são mesmo bons, os meninos 
|
01 Abr 2013 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 27 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|