As Piadas do Clube dos Putanheiros
Autor |
Mensagem |
jonnybird
Registado: 18 Abr 2008 Mensagens: 2233
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 As Piadas do Clube dos Putanheiros
O alentejano mais pobre da aldeia só tinha uma bicicleta, mas um dia aparece no Café Central com um descapotável. Admirados, perguntam os conterrâneos: 'Atão cumpadri, onde arranjou esse carrinho?' 'Nem calculam! Na estrada vi uma moça, por acaso bem jeitosa, a chorar e perguntê 'o que é que se passa?' Atão ela disse-me 'veja lá, um carrinho tão novo e já avariado!'. Atão, abri o motor, liguê dois fios e pronto! O carro estava arranjado. Atão ela puxou-me para trás de um chaparro, despiu-se toda e disse-me 'para pagar o trabalho que o senhor teve, faça o que quiser!'. E eu fiz o que quis, meti-me no carro e abalê com ele.' Em coro, respondem os outros: 'E vossemecê fez muito bem. De certeza que a roupa também nã lhe servia...'
|
 |
jonnybird
- Voyeur
|
 Re: As Piadas do Clube dos Putanheiros
Um preto tinha de ir a uma festa de fantasia. Pede então à mulher, uns dias antes, para lhe comprar uma fantasia. Ao chegar a Casa, à noite, vai ao quarto e vê uma fantasia de Super-Homem em cima da cama. Muito chateado, diz à mulher: - 'Mas que merda dos fantasia é essa que TU arranjou? Tu já alguma vez viu Super-Homem preto? Tu vai trocar essa merda já.' No outro dia, foi feita a troca por uma outra fantasia, desta vez de Batman. À Noite, há novamente gritaria: -'F....., mulher, TU és burra!!! Tu já viu Batman preto??? Tu vai Trocar essa merda outra vez.' Na noite seguinte, quando O marido chega a Casa, vai ao quarto e encontra três grandes botões brancos, um cinto branco e um pedaço de madeira comprido. O marido estranha e pergunta: - 'Mas que merda dos fantasia é essa?' A mulher responde: - 'Tu tira OS roupa, TU cola OS botão nos frente do corpo e TU vai fantasiado de peça de dominó. Se TU não gosta, TU põe OS cinto branco e vai vestido de bolacha Oreo! Se TU ainda não gosta, TU pega nos pau, TU enfia os pau no cu, e TU vai mascarado de Magnum!!!'
 |
jonnybird
- Voyeur
|
Num hotel caro em Lisboa, uma velhota com os seus 80 anos, vai a descer no elevador e no 7º andar entr a uma rapariga dos seus 23/24 anos de idade que cheirava a um perfume especial e caro. Volta-se para a velhota, abana a blusa e diz, petulante:
- Giorgio, 50 euros por grama...
Quando o elevador pára no 5º andar, entra outra rapariga com cerca de 25 anos de idade, também a cheirar a perfume raro e caro, vira-se para a velhota e diz:
- Safari, 110 euros a grama...
O elevador para no 2º andar, a velhota prepara-se para sair do elevador, dá um peido silencioso, daqueles bastante mal cheirosos, sacode a saia para arejar, volta-se para as petizes e diz:
- Feijão encarnado de conserva, 1 euro a lata... Esta semana, no Pingo Doce...
 |
Coryolanus
Registado: 11 Out 2008 Mensagens: 125
- Voyeur
|
Pessoal, desculpem postar em inglês, mas acho genial no original:
A man staggers into an emergency room with a concussion, multiple bruises, two black eyes and a five iron wrapped tightly around his throat. Naturally, the doctor asks him what happened. “Well, it was like this,” said the man. “I was having a quiet round of golf with my wife, when at a difficult hole, we both sliced our balls into a pasture of cows. We went to look for them, and while I was rooting around, noticed one of the cows had something white at its rear end. I walked over and lifted up the tail, and sure enough, there was a golf ball with my wife’s monogram on it– stuck right in the middle of the cow’s butt.” “That’s when I made my big mistake.” “What did you do?” asks the doctor. “Well, I lifted the cow’s tail again and yelled to my wife, “Hey, this looks like yours!” “I don’t remember much after that!”
Tradução livre:
Um tipo chega, a cambalear, à sala de urgências, com uma ferida, várias equimoses, os olhos negros e um taco de golfe enrolado à volta do pescoço. Evidentemente, o médico pergunta-lhe o que sucedeu. "Bem, a coisa passou-se assim", contou o homem. "Estava numa partida calma de golfe com a minha mulher, quando, num buraco mais difícil, ambos atirámos as bolas para um terreno de pastoreio de vacas. Fomos à procura delas e quando eu estava a espiolhar por ali reparei que uma das vacas tinha qualquer coisa branca no traseiro. Cheguei lá, levantei-lhe a cauda e, claro, lá estava uma bola de golfe marcada com o monograma da minha mulher, enfiada na peida na vac*. Foi então que eu lixei toda a cena". "O que é que você fez", pergunta o médico. "Bem, voltei a levantar a cauda da vac* e gritei para a minha mulher 'Eh, esta parece mesmo a tua!'. Depois disso não me lembro de grande coisa".
_________________ Is sex dirty? Only if it's done right.
|
19 Fev 2009 |
|
 |
Liding
Registado: 02 Nov 2008 Mensagens: 153082
|
PARA QUEM NÃO ENTENDE NADA DE CONTABILIDADE VAMOS EXPLICAR, MAIS OU MENOS, COMO FUNCIONA: A Solteira é Crédito A Casada é Débito A Viúva é Activo Imobilizado A Cunhada é Provisão para devedores duvidosos A Bonita é Lançamento A feia é Estorno A feia e Rica é Compensação A Bonita e Rica é Lucro A Ex-namorada é Saldo de Exercícios Anteriores A Namorada é Resultado de Exercício Futuro A Noiva é Reserva Legal A Esposa é Capital Integralizado A Vizinha é Ação de outras companhias A Amante é Empresa coligada As Que Fazem Operações Plásticas são Benfeitorias As Gestantes são Obras em Andamento As Que Dão Bola são Incentivos Recebidos As Que Não São Viúvas, Casadas e Solteiras são Contas a Classificar As Que Muito Namoram e Não se Casam são Saldo à Disposição da Assembleia As Que são Surpreendidas em Flagrante são Passivo a Descoberto A sogra pode ser classificada como...PREJUÍZO ACUMULADO!!! A mensagem que se seguia foi removida pois o texto já existe. Marc
_________________ “De todas as taras sexuais, não existe nenhuma mais estranha do que a abstinência”
|
21 Fev 2009 |
|
 |
Liding
|
CARTA DA BRUNINHA Observações da Bruninha (8 anos), depois de ter recebido da sua mãe a espinhosa missão de vigiar escondida sua irmã Suzana (17 anos), que teve permissão de sua severa mãe de poder namorar no sofá da sala. Ela faz seu ingênuo e detalhado relatório de tudo que viu, ouviu e sentiu. Para Mamãe: Mãe, a Suzana e o namorado dela apagaram a maior parte das luzes da casa e se sentaram no sofá. Ele chegou perto dela e começou a abraça-la. A Suzana deve ter começado a ficar doente, porque o rosto dela começou a ficar vermelho. O namorado dela deve ter percebido que ela começava a passar mal, porque ele colocou a mão dentro da blusa dela, acho que pra sentir seu coração, só que ele demorou muito pra encontrá-lo!!!! Aí, foi ele quem começou a ficar doente, porque os dois começaram a ficar ofegantes, com falta de ar. Acho que a mão dele estava fria, porque ele a colocou dentro da saia da Suzana, que deitou no sofá dizendo que estava muito quente. Depois de algum tempo consegui ver o que estava deixando os dois doentes: uma grande enguia enorme tinha saltado de dentro do bolso da calça dele. Foi então que a Suzana agarrou a enguia com as duas mãos, acho que para evitar que ela fugisse. De repente a Suzana deve ter ficado maluca, porque ela tentou comer a enguia. Colocou ela inteirinha na boca e ficou tentando engolir. Acho que enguia é uma coisa muito dura e ruim de comer, principalmente viva, porque depois de um tempão a enguia vomitou e saiu da boca da Suzana ainda inteirinha!!! O namorado da Suzana então, enfiou a enguia em um saco plástico, tentando sufocá-la, daí a Suzana tentou ajudá-lo e deitou, prendendo a enguia entre as pernas, enquanto o namorado deitava em cima dela, eles ficavam tentando esmagar a enguia entre eles. Mãe, eu confesso que fiquei assustada porque a Suzana gritava tanto e se contorcia toda... Depois de muito tempo os dois soltaram um suspiro de alívio. Acho que conseguiram matar a enguia, porque eu a vi pendurada embaixo da barriga do namorado da Suzana. A Suzana e o namorado sentaram no sofá e começaram a beijar e, quero que um raio caia na minha cabeça, se a enguia morta não ressuscitou e eles começaram a batalha novamente. Acho que o namorado dela estava cansado, pois foi a Suzana que tentou esmagar a enguia desta vez, sentando em cima dela. Imagino que a Suzana é muito fraquinha, porque depois de algum tempo o namorado pediu para ela deitar de bruços e voltou a tentar esmagar a enguia, mas dessa vez com muita força. Fiquei preocupada, porque a Suzana gritava muito, porém, a vontade de matar a enguia era tão grade que a Suzana gritava: 'Vai, vai, não para, não para'. Depois de uns 40 minutos enfim o alívio: a enguia morreu!!! O namorado da Suzana disse que tava todo esfolado e jogou a pele da enguia pela janela. Mãe, eu estava pensando, acho que as enguias são como os gatos, têm sete vidas ou mais... Ass: Bruninha A mensagem que s seguia foi removida pois o texto já existe. Marc
_________________ “De todas as taras sexuais, não existe nenhuma mais estranha do que a abstinência”
|
25 Fev 2009 |
|
 |
Liding
|
ABENÇOADO ALENTEJANO No Alentejo, um autocarro que transportava o governo chocou com uma árvore. Pouco depois chegou um jornalista e perguntou a um alentejano que estava por ali com uma pá na mão: O Senhor viu o que se passou? Vi si senhór. O autocarro com o governo espetou-se no chaparro. E onde estão os políticos? Enterrei-os! Mas, não estava nenhum vivo? O 1º Ministro dizia que sim, mas o Senhor sabe como ele é mentiroso... A mensagem que seguia foi removida pois o texto já existe. Marc
|
25 Fev 2009 |
|
 |
Sandrinha
Registado: 07 Jun 2007 Mensagens: 290 Localização: Massamá
|
Duas lésbicas saem duma discoteca e uma delas diz: Espera tenho que mijar ! Dito isto levanta a saia baixa as cuecas agacha-se e comeÇa a mijar. A amiga fica excitada baixa-se atras dela mete-lhe a mao por baixo das pernas e sente qualquer coisa dura e comprida : Ola! Mudas-te de sexo?Nao, mudei de ideias estou a cagar!
|
25 Fev 2009 |
|
 |
Sandrinha
|
Morreu 1 dentista. Em sua homenagem, o caixao foi todo decorado c dentes. No velorio, 1 homem n parava d rir e alguem lhe perguntou: -pk se esta a rir? -Estou a imaginar como sera o meu caixao. -Pk? -pk sou ginecologista.he he
|
25 Fev 2009 |
|
 |
Sandrinha
|
Oh pai, o que aconteceu ontem a noite que ouvi a mae a gemer muito? O pai atrapalhado diz: Bem.. E que tua mae tava a fazer 1 bolo de limao e o bolo era tao grande que tava a custar meter o bolo no forno. Passados uns dias o pai chega a casa e pergunta: filho, o que e que a tua mae fez pra jantar? O filho responde: deve ser bolo de chocolate. Veio ca um preto da obra ali da frente ajudar a mae a por o bolo no forno. E olha que o bolo devia ser maior que o teu porque ela fartou-se de gritar.
|
25 Fev 2009 |
|
 |
jonnybird
- Voyeur
|
Sexo pela 1ª vez ! A garota vai à primeira festa de sua vida e, com medo dos avanços dos rapazes,pede conselho à mãe:
-O que faço, mamãe, se os garotos insistirem... - Se os rapazes começarem a insistir muito, minha filha, pergunta que nome eles vão dar à criança. Isso vai fazer com que eles desistam. Assim foi. No meio de uma dança um catarinense diz: - Vamos para o jardim atrás da piscina, mina? Ela vai, mas quando o moço quer avançar ela pergunta: - Que nome vamos dar à criança? O carinha olha-a com surpresa, diz que esqueceu a carteira no bar e sai de fininho.
Uma hora mais tarde repete-se a cena com um paraense.
Igualzinho, quando ela pergunta qual será o nome do filho, ele fica de pés frios e vai-se embora.
Em seguida chega um gaúcho como quem não quer nada e lhe da um beijo, ela pergunta que nome vamos dar à criança, o gaúcho também sai de fininho...
Mais tarde chega um Mineiro, vai com ela para o jardim, começa com beijinho aqui,beijinho ali, apalpa-lhe os seios e ela pergunta: - Que nome vamos dar à criança? Ele continua e abre o vestido dela. - Que nome vamos dar à criança? - Que nooome vaaamos dar à criança? Ele tira o vestido dela e a sua calcinha. - Que noooome... ahhh. vaaaaaaaamos daaar... ahhhh... à criança? Ahhhhhh... Ahhhhhhhhhhhh... - Queeee noooooome vaaaaaaamos..... não pára..... daaaaaaaar... vai....vai..... vaiiiiii...... àaaaaaaaaaaah criaaaaaaaança???? Depois de acabarem, ela pergunta mais uma vez: - E agora, qual vai ser o nome do nosso filho? E o Mineiro, triunfante, tira devagar o preservativo, levanta para o alto, dá um nó firme e diz: -Se ele conseguir sair daqui vai se chamar Magaiver !!!!
 |
jonnybird
- Voyeur
|
Uma mulher muito tímida vai ao ginecologista e diz:
- Ai doutor, estou com muitas dores aqui - e mexendo nos seios diz - nas minhas LARANJAS... e também sinto uma impressão mais abaixo... na minha PÊRA...!
O médico já estava a ficar "entusiasmado".
- O que será Senhor Doutor...?
E o médico responde:
- Deve ser sintomas do bicho da fruta porque já estou com comichão na minha BANANA...!!
 |
pussyrider
Registado: 15 Nov 2007 Mensagens: 113
- Voyeur
|
No parlamento o deputado Louçã sobre o problema do desemprego dizia: - Sr. 1º Ministro, isto está de tal maneira que até as raparigas licenciadas têm que se prostituir para sobreviver. O Primeiro Ministro com o seu sorriso inteligente responde: - Sr Deputado Louçã, lá está o Sr. Deputado a inverter tudo, ....o que se passa é que o nosso sistema de ensino está tão bom, que até as prostitutas agora são todas licenciadas...
|
02 Mar 2009 |
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
Um homem entrou no Montepio, foi à caixa e disse: -'Eu quero abrir a porra duma conta, na merda deste banco, se 'faxavor!' A rapariga da caixa, estupefacta, perguntou: -'O Senhor desculpe, mas acho que não ouvi bem o que disse? Não se importa de repetir?' -'Bem, veja lá se ouve desta vez, caralho! Eu disse, que quero abrir a porra de uma conta, na merda deste banco! Comé?? Demora muito?' Ela pediu licença, e foi contar a desagradável situação ao gerente, que concordou que ela não era obrigada a ouvir tal palavreado. Dirigiu-se com ela ao balcão, e interpelou o homem: -'O Senhor importa-se de me dizer o que se passa? Há algum problema?' -'Foda-se, não há merda de problema nenhum! Eu é que ganhei os 25 milhões no Euromilhões e quero abrir a porra duma conta, na merda deste banco! Foda-se!' -Ah! Percebo perfeitamente... e esta put* está a complicar as coisas ao Senhor Doutor, não é verdade?'
|
02 Mar 2009 |
|
 |
Açor
Registado: 02 Fev 2008 Mensagens: 100
- Voyeur
|
Um marido e a sua mulher reparam que o órgão reprodutor do seu filho é muito pequeno e levam-no ao médico.
O médico examina o rapaz e recomenda que lhe dêem muitas torradas.
No dia seguinte, a mulher levanta-se de manhã e faz monte de torradas.
Quando o rapaz vai tomar o pequeno-almoço, a mãe grita-lhe:
- Tira só duas! O resto é para o teu pai.
|
03 Mar 2009 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 17 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|