As Piadas do Clube dos Putanheiros
Autor |
Mensagem |
Liding
Registado: 02 Nov 2008 Mensagens: 153082
|
 As Piadas do Clube dos Putanheiros
Divórcio
Num pedido de divórcio, o juiz pergunta à requerente: - A senhora tem a certeza do que está a pedir? A senhora quer o divórcio por COMPATIBILIDADE de feitios? Não será o contrário?
A mulher responde:
- Não Sr. Juiz! É mesmo por COMPATIBILIDADE. Eu gosto de cinema, o meu marido também! Eu gosto de ir à praia, ele também! Eu gosto de ir ao teatro, ele também! Eu gosto de homens e ele também!
_________________ “De todas as taras sexuais, não existe nenhuma mais estranha do que a abstinência”
|
06 Mar 2009 |
|
|
 |
Liding
Registado: 02 Nov 2008 Mensagens: 153082
|
 Re: As Piadas do Clube dos Putanheiros
Num escritório trabalhavam três raparigas e tinham uma chefe. A cada dia elas notavam que a chefe saía sempre mais cedo. Um dia todas decidiram que, quando a chefe saísse, elas fariam o mesmo. Afinal, depois de sair, a chefe nunca mais voltava, nem dizia mais nada, por isso estariam seguras. E porque é que também não poderiam ir para casa mais cedo?
A morena ficou absolutamente radiante por ir para casa mais cedo. Pôde tratar um pouco do jardim, passar algum tempo a brincar com o filho, e foi para a cama mais cedo.
A ruiva ficou também deliciada com esse tempinho extra. Aproveitou para uma curta aula no ginásio antes de se preparar para um encontro ao jantar.
A loura ficou contente por chegar a casa mais cedo e surpreender o marido, mas quando chegou ao quarto, ouviu vários sons abafados. Abrindo a porta lenta e silenciosamente, ficou mortificada por ver o marido com a sua chefe em grande acção na cama! Suavemente fechou de novo a porta e saiu da casa.
No dia seguinte, durante a pausa para café, a morena e a ruiva planeavam sair de novo mais cedo e perguntaram à loura se ela queria fazer o mesmo. - Nem pensar! - foi a resposta - Quase que fui apanhada ontem!
_________________ “De todas as taras sexuais, não existe nenhuma mais estranha do que a abstinência”
|
06 Mar 2009 |
|
 |
montanellas
Registado: 29 Abr 2008 Mensagens: 269
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
Conto Rural:
Um homem entra em casa com uma ovelha nos braços.
A mulher, deitada na cama, está a ler um livro.
Diz o homem:
- Olha amor esta é a vac* a que me atiro quando te dói a cabeça.
Diz a mulher:
- Se não fosses parvo verias que isso é uma ovelha não uma vac*.
O homem sorri e responde:
- E tu se não fosses tão bruta verias que estou a falar com a ovelha e não contigo.
|
06 Mar 2009 |
|
 |
montanellas
- Voyeur
|
Uma velhota, durante a missa, inclina-se e diz ao ouvido do seu marido:
-Acabo de soltar um peido silencioso. Que achas que deva fazer?
Responde o velho:
- Agora nada. Mas quando sairmos, vamos comprar pilhas novas para o teu aparelho auditivo...
-Padre! Queria confessar-me.....
-Então meu filho que me tens a dizer?
-Sabe....fui infiel à minha mulher. Eu sou produtor de cinema e na semana passada tive relações sexuais com a Jenifer Lopez com a Cindy Crawford e com a Cameron Diaz, cada uma à sua vez.....
Pois é meu filho, mas não poderei absolver-te....!
-Mas, mas, Padre, porquê se a misericórdia de Deus é infinita?
-Não me lixes ! Nem eu nem Ele vamos acreditar que estejas arrependido...!
DOIS SOLDADOS
Dois soldados da ONU trocam impressões:
Então, porque te alistaste?
Porque sou solteiro e gosto de guerra. E tu?
Porque sou casado e gosto de paz
****** Benfica...
O Prof. Marcelo Rebelo de Sousa pediu ao Mantorras para dar uma nota numa escala de 1 a10 ao Benfica. Mantorras: - Nota dez professor.
O Professor espantado diz: - Dez?!!!
Mantorras: - Sim. Dézorganizado, Dézmotivado, Dézestabilidado, Dézactualizado, Dézqualificado, Dézanimado, Dézmoralizado, Dézordenado, Dézactivado e Dézmantelado.
Diz o Professor: - Bem, dez vezes dez, dá cem.
Mantorras: - É isso professor..., Cem vergonha, Cem títulos e Cem nada !!!
|
06 Mar 2009 |
|
 |
montanellas
- Voyeur
|
NUM CRUZEIRO MARÍTIMO... 1º Dia: Querido Diário... Já estou preparada para fazer este maravilhoso Cruzeiro que ganhei
de presente do meu marido... Trouxe na mala minhas melhores roupas! Estou excitada!!! 2º Dia: Estivemos todo o dia navegando. Foi lindo e vi alguns golfinhos e baleias! Que viagem
maravilhosa estou começando! Hoje me encontrei com o Capitão, que por sinal é um belo homem! 3º Dia: Hoje estive na piscina. Fiz também um pouco de jogging e joguei mini-golfe. O Capitão
me convidou para jantar em sua mesa. Foi uma honra e a noite foi maravilhosa. Ele é um homem
muito atraente e culto.
4º Dia: Fui ao Cassino do navio! Tive muita sorte, pois ganhei U$80. O Capitão me convidou
para jantar com ele em seu camarote. A ceia foi luxuosa com caviar e champanhe. Depois
de comermos ele perguntou se eu ficaria em sua cabine, mas recusei o convite. E eu lhe
disse que não, que era casada! 5º Dia: Hoje voltei à piscina para me bronzear um pouco. Depois, decidi ir ao Piano Bar e
passar ali a tarde. O Capitão me viu e me convidou para tomar um aperitivo. Realmente
ele é um homem encantador. Perguntou-me de novo se eu queria visitá-lo em seu camarote
naquela noite. Disse a ele que não queria ser infiel ao meu marido. Então ele falou que se
eu continuasse respondendo não, ele iria afundar o navio! Fiquei aterrorizada! 6º Dia: Querido diário... Hoje salvei 1600 pessoas... três vezes!!!
|
06 Mar 2009 |
|
 |
Martini
Registado: 19 Jul 2008 Mensagens: 1636
- Voyeur
|
Loja do Norte... Caragooooo!!!!!
Um Tripeiro da Constituição abre uma loja na baixa de Lisboa, em pleno Rossio e põe na montra o seguinte reclame: ' LOJA DO TEM TUDO ' Um Alfacinha que passava pela rua, ao ler o que estava escrito no reclame,resolve entrar na loja, chega-se ao balcão e pede:
- Dê-me uma garrafa de vinho do Porto Vintage, de 1930.
O Tripeiro procura nas prateleiras, vai ao armazém e traz a garrafa pretendida.
No dia seguinte, o Lisboeta resolve voltar à loja para tramar o Portuense.
- Bom dia, dê-me 1/2 dúzia de ovos de avestruz.
O Tripeiro vai ao armazém e traz-lhe os seis ovos de avestruz.
O Lisboeta paga, e sai da loja dizendo para si mesmo: Amanhã é que vou tramar este gajo, palavra de Alfacinha.
No dia seguinte lá voltou à loja.
- Bom dia amigo, hoje preciso de 1/2 litro de esperma.
O Tripeiro pensa com os seus botões, **olha, olha este Morcom** e sem se desmanchar, pergunta-lhe:
- O amigo trouxe o Basilhame ou Bai levar no cú...?
|
08 Mar 2009 |
|
 |
jonnybird
Registado: 18 Abr 2008 Mensagens: 2233
- Voyeur
|
APOSTA É APOSTA!
Um casal recém-casado foi-se deitar e esqueceu-se de fechar a janela. Então fizeram uma aposta: o primeiro a falar ia fechar a janela. Entretanto, já de madrugada, quando dormiam entrou um ladrão e deitou-se no meio deles. Grita a mulher: - Amor, ele apalpou-me as mamas e já tem uma mão dentro das minhas cuecas! Faz qualquer coisa... Responde ele: - Vai mas é fechar a janela, porque ele já me foi ao cú duas vezes e eu nem piei!
 |
Martini
Registado: 19 Jul 2008 Mensagens: 1636
- Voyeur
|
Um indíviduo queria livrar-se de um gato.
Levou-o até uma esquina distante e voltou para a casa. Quando chegou à casa, o gato já lá estava.
*Levou-o novamente, agora para mais longe.* No regresso, encontrou gato novamente em casa.
Fez isso mais umas três vezes e o gato voltava sempre para casa. Furioso, pensou: 'Vou lixar este gato! '
Pôs-lhe uma venda nos olhos, amarrou-o, meteu-o num saco opaco colocou-o na mala do carro. Subiu à serra mais distante, entrou e saiu de diversas estradinhas. Deu mil voltas. E acabou por soltar o gato no meio do mato.
Passados dois dias, o alentejano liga para casa pelo telemóvel: – Sim, Maria, o gato já chegou? – Chegou ontem... – Ainda bem, deixa-me falar com ele porque eu estou perdido!
|
09 Mar 2009 |
|
 |
Merlin
Registado: 23 Dez 2008 Mensagens: 852
- Voyeur
|
Um velho senta-se num banco no autocarro bem em frente a um Punk de cabelos compridos, com madeixas verdes, azuis, rosa e vermelhas. O velho fica a olhar para o Punk e o Punk a olhar para o velho. O Punk vai ficando nervoso, até a hora que não se aguenta mais e pergunta ao velho: - O que foi vovô ? Nunca fez nada diferente quando era jovem ? O velho responde: -Sim, eu fiz ! Quando era muito jovem, fiz sexo com uma arara.
E agora estou aqui a pensar: 'Será que este filho da put* é meu filho?'
_________________ “Todos os homens morrem, mas nem todos vivem.” William Wallace
|
09 Mar 2009 |
|
 |
SpongeBob
Registado: 17 Nov 2008 Mensagens: 10284
|
Eu quero a Natália...
A Madame abre a porta do bordel e encontra um velhinho vestido com roupa modesta. - Diga ? - Pergunta ela. - Eu quero a Natália, respondeu o velhinho. - Caro senhor, a Natália é uma das nossas melhores 'meninas' e a mais cara.Talvez eu lhe possa apresentar alguma outra... - Não, eu quero a Natália!- Insiste o velhinho. Então a Natália aparece, espectacular, em saltos altos, corpete, meias e cinto de ligas e diz ao velhinho que o preço é de 500 Euros por visita. O velhote nem pisca e, tirando o dinheiro da carteira, diz que está tudo bem. Então ela leva-o para o quarto onde ele passa uma hora inesquecível, com sexo louco como nunca tinha tido. Na noite seguinte, o velhinho aparece novamente e chama pela Natália. Ela estranha, diz que nenhum cliente dela veio duas noites seguidas e que ela não faria nenhum desconto pela fidelização. O velhinho tira mais 5 notas de 100 euros e entrega à rapariga, que o leva para o quarto onde a sessão se repete, ainda melhor que no dia anterior. Na noite seguinte, ninguém acredita: Mais uma vez o velhote entrega o dinheiro à moça, e tornam a ir para o quarto. Depois da hora que passaram juntos, Natália não resiste e pergunta ao velhinho: - Ninguém usou os meus serviços três noites seguidas porque sou a melhor desta casa e levo muito caro. De onde é o senhor? - Sou de Cuba, no Alentejo! -Responde o velhinho - Sério? Eu tenho uma irmã que mora em Cuba! - Eu sei. Foi ela que me pediu para lhe entregar os 1500 Euros.
|
09 Mar 2009 |
|
 |
SpongeBob
Registado: 17 Nov 2008 Mensagens: 10284
|
O Manuel, alentejano de gema, que era dono de uma mercearia em Beja, leva a sua mulher ao ginecologista, para saber por que apareceram umas pintinhas azuis na virilha dela.Depois de a examinar, o médico chama o Manuel e pergunta: - O senhor pratica sexo oral com sua mulher regularmente? - É claro, dotori... Ela gosta, muitíssimo, óh se gosta! - Então nas próximas vezes, lembre-se de tirar a caneta de trás da orelha!!
|
09 Mar 2009 |
|
 |
Torpedo
Registado: 06 Mai 2008 Mensagens: 1763
|
Eu quero a Natália...
A Madame abre a porta do bordel e encontra um velhinho vestido com roupa modesta.
- 'Diga ?' , pergunta ela. - 'Eu quero a Natália', respondeu o velhinho. - 'Caro senhor, a Natália é uma das nossas 'meninas' mais caras. Talvez eu lhe possa apresentar alguma outra...' - 'Não, eu quero a Natália!', insiste o velhinho. Então a Natália aparece, um espectáculo de mulher, em saltos altos, corpete, meias e cinto de ligas e diz ao velhinho que o preço é de 500 Euros por visita. O velhote nem pisca e, tirando o dinheiro da carteira, diz que tudo bem. Então ela leva-o para o quarto onde ele passa uma hora inesquecível, com sexo louco como nunca tinha tido. Na noite seguinte, o velhinho aparece novamente e chama pela Natália. Ela estranha, diz que nenhum cliente dela veio duas noites seguidas e que não faria qualquer desconto pela fidelização. O velhinho tira mais 5 notas de 100 euros e entrega à rapariga, que o leva para o quarto onde a sessão se repete, ainda melhor que no dia anterior. Na noite seguinte, ninguém acredita: mais uma vez o velhote aparece, risonho e assanhado, entrega o dinheiro à moça e tornam a ir para o quarto. Depois da hora que passaram juntos, Natália não resiste e pergunta ao velhinho: - 'Ninguém usou os meus serviços três noites seguidas porque sou a melhor desta casa e levo muito caro. De onde é o senhor? ' - 'Sou da Cuba, no Alentejo! ', responde o velhinho - 'Sério? Eu tenho uma irmã que mora na Cuba!' - 'Eu sei, foi ela que me pediu para lhe entregar os 1500 Euros.'
|
10 Mar 2009 |
|
 |
jimmy
Registado: 04 Fev 2009 Mensagens: 1319
- Voyeur
|
Quando Arnold Schwarzenegger disse "I'll be back", foi para pedir ajuda a Chuck Norris. 
|
10 Mar 2009 |
|
 |
harder
Registado: 10 Fev 2009 Mensagens: 649
- Voyeur
|
Mãezita... Pede a avó para me pôr a fazer xixi... - Não é preciso filho, eu ponho! - Nããããoo ! Eu quero a avózinha ! - Mas porquê? Não é a mesma coisa? - Não, a mão da avó treme muito mais.....
|
10 Mar 2009 |
|
 |
harder
Registado: 10 Fev 2009 Mensagens: 649
- Voyeur
|
A Isabel casou-se e foi morar para o andar de cima, mas mesmo assim continuava a comer com os pais. Certo dia a mãe chama a Isabel e ela: - Já vou mãe, não demoro. Diz o Chico (o irmão mais novo): - Não demora não!... Eu sei o que é que eles estão a fazer. A mãe: - Deixa de ser parvo e cala-te! Isabel, anda p'ra mesa! - Já vou mãe! - Ehehe eu sei o que eles estão a fazer! O puto leva um tabefe e cala-se. Passado quase meia hora: - Isabel, filha, despacha-te que a comida fica fria! Diz a filha quase a chorar: - Oh mãe já vou... O Chico então desata-se a rir: - Eu sei o que eles estão a fazer... A Isabel pediu-me o tubo da vaselina e eu dei-lhe o da cola!!!!
|
10 Mar 2009 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 33 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|