TD de uma Acompanhante sobre um cliente...
Autor |
Mensagem |
PekadoMortal
Registado: 30 Dez 2008 Mensagens: 988
Positivos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 TD de uma Acompanhante sobre um cliente...
esbugalhado Escreveu: Duvido muito que algumas delas fizessem TD's mesmo as que o fizessem, nunca seria em prejuízo do cliente  (pois... ele paga ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) ) Sei de GP's que relatam algumas experiências nos seus blogues , mas nunca dos clientes habituais Acredito que poucos ... levariam as 5 estrelas do safadimetro  Eu já dei permissão a uma GP bem conhecida ali para os lados do Dragão para relatar o nosso "convivio". Li-o e fiquei a pensar no que ela escreveria se eu não tivesse deixado a nota no final  Ei, pá! Aquela "merda", de há uns tempos para cá, dá alerta de virus à entrada do blogue 
_________________ Com a tinta que pinto a Sofia, pinto a Leonor e também pinto a Maria com tinta da mesma cor.
|
08 Out 2010 |
|
|
 |
PekadoMortal
Registado: 30 Dez 2008 Mensagens: 988
Positivos
1
- Voyeur
|
 Re: TD de uma Acompanhante sobre um cliente...
forasteiro_z Escreveu: Laurinha, (agora vou tentar ser mauzinho sem ser cruel  ) será que tantas ideias, aqui expostas pela Sra, são fruto da experiência e dos muitos clientes satisfeitos que lhe passam pela... "mão" ou são fruto do tempo livre por falta de clientes!?? Alguém me indique um TD feito com a Laurinha, pois inda não li nenhum!! Aquele Beijo minha amiga!Abraços aos ConfradesAndas muito distraido, man 
_________________ Com a tinta que pinto a Sofia, pinto a Leonor e também pinto a Maria com tinta da mesma cor.
|
08 Out 2010 |
|
 |
flexen
Registado: 26 Jan 2008 Mensagens: 780
- Voyeur
|
Laura sem dúvida nenhuma estás muito á frente 
|
08 Out 2010 |
|
 |
Laura Gordinha
Registado: 17 Set 2009 Mensagens: 1291 Localização: Leiria
|
forasteiro_z Escreveu: são fruto do tempo livre por falta de clientes!??
por acaso hoje estou com tempo livre a mais e clientes a menos 
|
08 Out 2010 |
|
 |
Laura Gordinha
|
flexen Escreveu: Laura sem dúvida nenhuma estás muito á frente  tou ?
porque flexen?
|
08 Out 2010 |
|
 |
flexen
Registado: 26 Jan 2008 Mensagens: 780
- Voyeur
|
Lauragordinha Escreveu:
isso da ASAE da GPs são todos voces que por aqui andam a escrever Tds
FGPSP = FORUM de GAROTAS de PROGRAMA SOBRE PUTANHEIROS
mas lendo isto agora por extenso fica um nome muito abrasileirado
FPSP = FORUM de GPs SOBRE PUTANHEIROS
Por isto....
FASP = FORUM de ACOMPANHANTES SOBRE PUTANHEIROS
é isso.. ate porque algumas nao se consideram GPs, só acompanhantes e poderiam nao querer participar
além disso lesse fáspe de uma assentada só , muito facil de memorizar
tipo:
Putanheiro A : -ohhh pah , nao queiras saber!!! fui a put* da Maria ( put* ficticia) e a gaja nao me quis beijar
Putanheiro B: - nao posso crer!!! tás a gozar.. no GP todos dizem que ela dá grandes beijos ..
Putanheiro A : - pois eu li !! e por saber isso é que assim que entrei no apartamento da gaja , quis lhe dar um valente xoxo mas a put* virou logo a cara ao lado.. fiquei logo a bater mal
Putanheiro B: - foda se, nao me digas que a gaja esta a ficar cheia de manias..
Putanheiro A:- se nao esta, parece..
No dia a seguir...
Putanheiro A : - nao sabes o que descobri!!! ja ouviste falar no fáspe? Putanheiro B : - fáspe? nao! o que é isso? Putanheiro A : - oh pah,é um forum que as gajas têm onde escreve alguns TDs com clientes.. Putanheiro B : - AI FODA SE!! ESTOU FODIDO.. a minha mulher anda sempre de volta da net, e se descobre isso estou lixado .. Putanheiro A : - tem calma caralho, nao é preciso estares em panico.. as gajas nao dizem quem sao os clientes nem nada que os identifique.. Só os clientes sobre quem elas escrevem é que podem identificar se com alguma situaçao. Putanheiro B : - ufa, que alivio.. assim esta bem.. Putanheiro A : - Pois.. lembras te de eu te ter dito que a Maria nao me beijou? vê la tu que a gaja faz questao que os gajos bochechem a boca com listerine antes dos beijos.. Putanheiro B : - Putanheiro A : - pois, ela escreveu lá no faspe que recebeu um cliente que a quis beijar logo a entrada mas que ele nao tinha o halito fresco e ela cortou se, e que nao teve coragem para lhe dizer para ele usar o elixir.. Putanheiro B : - mas tu nao lavas os dentes? Putanheiro A : - Lavo , de manha e a noite.. e vou sempre a mascar uma pastilha quando vou as gajas.. Putanheiro B : - pois, mas afinal para essa isso nao chega.. estranho os gajos no GP nunca terem dito isso da Maria lá nos TDs.. Por acaso tenho marcaçao com ela para amanha, agora já sei.. mesmo que ela nao diga nada, vou lhe gastar um bocado do produto e beijar a gaja toda que é bem boua .. Putanheiro A : - pois, faz isso.. agora tambem ja sei.. depois vai ao faspe e ve se ela escreveu alguma coisa sobre ti.. Putanheiro B : - faspe? Putanheiro A : - sim , escreves faspe no google, sem o é no fim que vai lá ter..
Tão a ver a cena?  Por isto.... 
|
08 Out 2010 |
|
 |
Laura Gordinha
|
|
08 Out 2010 |
|
 |
forasteiro_z
Registado: 26 Out 2009 Mensagens: 779 Localização: Puta-tugal
- Voyeur
|
Ainda há dias passei em Leiria e isso realmente é longe que se farta! Nem comigo a ser quase desagradável... Ela perdeu as estribeiras... Adoro esta mulher! Uma verdadeira "Cortesã profissional"! Beijo enorme
|
08 Out 2010 |
|
 |
Laura Gordinha
|
|
08 Out 2010 |
|
 |
alfa
Registado: 16 Jul 2008 Mensagens: 394
Positivos
3
Negativos
1
- Voyeur
|
A Laura é uma Senhora...
E não escrevo isto para receber um beijo:)
Laurinha, muda-te para Lisboa!
_________________ Cada vez que um putanheiro cai numa banhada, caímos todos.
|
11 Out 2010 |
|
 |
forasteiro_z
Registado: 26 Out 2009 Mensagens: 779 Localização: Puta-tugal
- Voyeur
|
Humm... sim! Nem te estás a fazer ao beijo nem nada!! Abraço "alfa"
|
12 Out 2010 |
|
 |
alfa
Registado: 16 Jul 2008 Mensagens: 394
Positivos
3
Negativos
1
- Voyeur
|
Abraço!
_________________ Cada vez que um putanheiro cai numa banhada, caímos todos.
|
12 Out 2010 |
|
 |
JonnyBigode
Registado: 06 Mai 2009 Mensagens: 1678 Localização: Peraiqeujavenho
Positivos
34
Neutros
7
Negativos
13
- Voyeur
|
Ora aqui está um tópico altamente!!! O reverse TD (descrevendo a prespectiva do outro lado da "barricada") e o diálogo do putanheiro A com o B (Grande Laura  ) dão muito que pensar. Como (para mim) sexo do bom é dar e receber prazer (principalmente sexual mas não só) tenho sempre imensa curiosidade sobre o que cada nina aprecia. Digamos que as unhas dos pés só se me encaracolam quando sinto que a contraparte também está a ter sensação idêntica, e para isso é preciso diálogo, muito diálogo (e ninas com uma mente aberta que compreendam o eu quero e não sejam chapa 5 para todos os clientes).
_________________ As mais belas palavras são ditas no silêncio de um olhar
|
16 Out 2010 |
|
 |
Farejador
Registado: 02 Jul 2010 Mensagens: 201
- Voyeur
|
Isto realmente... Temos as mesmas ideias, seria muito interessante ter um fórum tipo O_GP-PT, Opiniões de GP sobre confrades, ou seja TDs do ponto de vista das Profissionais do Sexo 
|
19 Jul 2012 |
|
 |
James Martin
Registado: 06 Mai 2011 Mensagens: 199 Localização: Where the girls want me!!!
- Voyeur
|
Confrade farejador há outros fóruns que as GP's podem escrever sobre nós.
|
19 Jul 2012 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 20 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|