Re: 6 Tipos de orgasmo feminino
vicente 58 Escreveu:
Qual é a preocupação de saber se uma " profissional" tem ou não tem orgasmos??!!
Cada um de nós tem os seus
turn-ons e
turn-offs. Para mim é fundamental sentir que também estou a dar prazer à pessoa que está comigo, seja ela profissional ou não.
Já sei que muitos dirão que sou eu que sou parvo, que isso é completamente contrário ao "espírito putanheiro" e até houve uma menina que me disse que eu não podia pensar assim, porque elas estão ali a prestar um serviço, que nós é que estamos a pagar e não faz sentido ser o cliente a preocupar-se com o prazer da profissional quando o que deverá acontecer é exactamente o contrário.
Estou-me absolutamente a borrifar para todos esses argumentos! Precisamente porque sou eu que estou a pagar, vou lá fazer aquilo que me apetece. E se aquilo que me apetece fazer é dar prazer a uma mulher, o problema é meu. Por vezes acontece que elas não estão receptivas a isso. Azarito o meu. Quando estão
Resumindo, para mim é importante saber se elas têm orgasmos. Há uns que podem ser fingidos mas há outros que é mesmo impossível fingir.