Data/Hora: 16 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 93 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo
 Histórias Invulgares 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 03 Jan 2014
Positivos
20
Neutros
2
Negativos
6

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Histórias Invulgares
Pois,sem dúvida ! O pouco que com ela falei durante as 2 x 1 hora, que foi o tempo dos 2 embates,não sei porquê apercebi-me que deveria ser uma tipa bastante "espertalhaça". Recordo-me de até me ter dito que estava à rasca,tinha batido com o carro,e precisava urgentemente de 2.000 euros para a reparação. E eu pensando : Olha para onde tu queres ir ! Boa viagem ! Era muito gira e supersimpática. Mas para mim foi apenas mais uma a foder muita bem. Deixei de a ver e nunca mais me lembrei dela,passou,até ao dia em que a vi no desempenho do alto cargo.Fingiu que não me conheceu,ou talvez até nem tenha mesmo conhecido,sei lá,devem ter sido tantos os que lhe passaram por cima . . . Seria,parece-me, que uma tipa do género "perigosamente esperta" ! Puchando pela memória,recordo-me que foram duas muito boas fodas,disse-me que não levasse a mal mas o oral só faria com preservativo,não tinha jeito nem gostava,adorava sim era o vaginal,e este era mesmo super- bom. E disse-me que não nasceu para aquilo,apenas queria pagar umas dividas pequenas que teve mesmo que contrair,e depois esquecer tudo dalí. E mais coisas de que eu já me não lembro.Enfim,as conversas do costume ! Aliás,agora concluo que devia ser do género "cassete",devia dizer o mesmo a todos. Ou talvez só a alguns que lhe palpitassem,quem sabe ! E verifico que no final,aparecem sempre confrades que "caiem que nem uns patinhos" !Tenho curiosidade em saber por onde anda agora,apenas por uma questão de "cultura geral". Aumentar os conhecimentos das muitas histórias de GPs. Até é giro . . . E aprende-se,ah pois aprende ! ! ! \:D/ :smt045 :smt023

13 Set 2015

Iniciado

Registado: 04 Nov 2009
Positivos
9
Neutros
1
Negativos
1

Mensagem Re: Histórias Invulgares
Provavelmente o gajo fez como o outro e passou-lhe o dinheiro da empresa para a conta dela. Dai a empresa ter falido!! :D

13 Set 2015
Acompanhante

Registado: 06 Jun 2015
Não resisto a contar....
Há dias alguém me ligou para um roll play (gosto que as pessoas peçam o que desejam sobretudo se têm alguma fantasia a concretizar.
Neste caso eu tomei o papel de submissa... tinha alguns requisitos a cumprir, Mas resumindo, como boa submissa coloquei uma fita tipo trela ao pescoço, o telefone tocou para a abrir a porta e assim o fiz. Embora trabalhe independente no apartamento tem mais uma rapariga que pelos vistos estava á espera de alguém..... Como eu estava quase nua e 'trela' ao pescoço, abri a porta e deixei-me estar atrás passando a trela para o Senhor...... :D :) 8) ..... afinal o meu Senhor enganou-se no prédio, estava num outro numero e este cavalheiro vinha para a outra rapariga...... :$ :$ :$ hehehehe ele praticamente de trela na mão, possivelmente tão envergonhado quanto eu quando nos apercebemos do erro!!!!!

13 Set 2015
Iniciado

Registado: 09 Jun 2014
Positivos
1

Melhor historia de sempre missMargarida!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

:smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005

14 Set 2015
Iniciado

Registado: 03 Jan 2014
Positivos
20
Neutros
2
Negativos
6

Esta aconteceu-me há poucos dias :
Encontrei num site uma GP que eu já julgava desaparecida,e como já tinha estado com ela por duas vezes pelo menos,e tinha sido tudo xpto, com o máx.de 25 anos,fazia e deixava fazer tudo,decidi telefonar-lhe. Atendeu-me e logo marcámos encontro para daí a 20 minutos num hotel na expo,4 estrelas,onde ela me disse que recebia. Pediu-me logo o costume:Quando chegares junto ao hotel.telefona. Eu nunca gostei grandemente de ir ter com elas a hotéis,mas como tinha adorado, e bem, as vezes anteriores,e ela foi simpática e delicada a atender-me o telef., lá fui. Á porta telefonei-lhe e disse-me : Olha,tens que subir pelas escadas,pois há um problema qualquer com os elevadores.Em que andar estás ? Pois,olha,estou no 5º,no quarto 511 ! O quê ? Eu subir "a butes" escadas até ao 5º piso ? Nem penses ! Deixa lá,espera aí que eu já te bato à porta. Decidi entrar no hotel e muito naturalmente dirigi-me para os elevadores.Carreguei no botão,e entrei num. Mas logo reparei que aquilo só funcionava com cartão. Agora é que tou lixado ! Saí do elevador e um empregado perguntou-me se não me tinham dado cartão para o elevador.Não,não deram,eu também não o pedi ! E acompanhou-me à recepção. Aqui, uma daquelas recepcionistas muita boa,decerto com todos os cursos de recepcionista com distinção e louvor,e claro que com ambições para modelo duma Fátima Lopes qualquer,perguntou-me com um ar muito importante se eu era hóspede ou se procurava alguém. Não,não sou sou hóspede,venho falar com uma pessoa que está em cima e quero subir. Posso saber para que andar pretende ir? Sim,para o 5º. E quarto ? O 511 . Então ela digitou no teclado,e com um "ar importante" perguntou-me : Importa-se de dizer-me o nome da pessoa,para eu lhe comunicar ? Claro que importo, é colaboradora da minha empresa,e não divulgo o nome dela. Se quizer diga-lhe que venha aqui buscar-me. Então pode dizer-me o seu nome ? Também não digo ! Só me identifico à polícia. E ou lhe diz que eu aqui estou,ou telefono-lhe eu já para ela aqui vir já imediatamente !
Não continuou o diálogo que estava já "azedando",porque ela apareceu. Então eu desenrasquei-me logo :Mas que coisa esta,não me deixam subir,nem me dão a porcaria do cartão pro elevador,não ponho mais aqui os pés ! E fique já sabendo que não voltará a empresa a dar-lhe hotéis onde se dificultem encontros de trabalho. E vamos lá para fóra,que nunca fui tratado assim num hotel ! Tanto a recepcionista como ela,não voltaram qualquer resposta,e ela veio atràs de mim até à rua. Aqui então disse-lhe logo que nem pensar eu voltar. Vai pro raios que te partam, só o trabalho que eu tive para me desenvencilhar daquilo . Desaparece, que eu vou já pregar pra outra freguesia.
Eu nem vi se ela voltou pro hotel ou práonde foi. Aconteceu que eu fui mesmo apanhado de surpresa,esperava tudo menos isto. E lá me desenvencilhei o melhor que consegui. Claro está que eu até acredito que a recepcionista sabia ao que eu ia. Não parcebo é porque lhe deram um quarto num piso alto.Deveriam saber que poderia haver "barraca". Também não sei há quantos dias a pequena já alí estaria. E como nós bem sabemos,os hotéis querem é a massa,e fecham os olhos.Tudo decorre naturalmente,como se nada fosse. Mas não sei porquê,isto aconteceu logo comigo. Pergunto-me porquê ? Sei lá ! Uma coisa é bem verdade : Já fui a vários hotéis,muitos de 4 estrelas,e tudo foi normal. Será que neste eles não desconfiaram de nada ao admitirem a pequena ? Sei lá ! Só sei é que fui mesmo apanhado de surpresa,nunca imaginei,e tive que me desenrascar. Mas parece-me que elas estão já a "trabalhar" menos em hotéis.Será ?
Uma coisa é mesmo certa : Aprendi mais qualquer coisa: Agora quando me disserem:-Estou no hotel tal,sou eu mesmo que ordeno : Quando eu chegar,telefono,e tu vens buscar-me cá abaixo. Não queres ? Então eu não vou ! E tá tudo resolvido. Pois,mas nós estamos sempre a aprender, e outras coisas surgirão. Veremos o que tá para vir ! Há-de ser o que Deus quizer ! Life is a cabaré [bigsmile] =D>

24 Nov 2015
Putanheiro3

Registado: 17 Mai 2014
Positivos
17
Neutros
1
Negativos
2

Confrade debandada, realmente são situações chatas e que às vezes exigem que nós putanheiros tenhamos que improvisar, como foi o seu caso.
Mas se tivesse ido pelas escadas tinha evitado tudo isso...

25 Nov 2015
Confrade

Registado: 18 Mar 2011
Positivos
11
Neutros
5
Negativos
3

Por estes dias aconteceram-me duas situações com GP´s que frequento regularmente já há uns anitos, que mesmo para quem anda nisto há dezenas de anos é apanhado de surpresa.
Uma GP que frequento sobretudo pela excelente massagem embora haja sempre um convivio antes da massagem para estar relaxado, teve um problema com um animal doméstico. A casa dela até é grande para o habitual (T2) onde sempre atendeu sozinha e já me tinha dito que tinha comprado esse apartamento. Quando está a contar a desventura do animal fala com uma naturalidade desconcertante do marido.Nunca me apercebi de presença de ninguém nem o WC tinha qualquer vestígio de morar ali um gajo. Pela conversa o marido trabalha normalmente e sabe do trabalho da mulher pois tem um quarto especificamente destinado á função, tal como o WC. Fiquei surpreendido mas vou continuar a lá ir.

Noutra GP que tambem vou regularmente mas esta é só para os despejar como soi dizer-se, estamos a despir-nos e toca o smartphone dela que estava em cima da cama. E eu vejo a fotografia sorridente do gajo que estava a ligar. Era outro cliente frequente que ela explicou que ía começar um atendimento e para ligar mais tarde. Porra, uma GP tem a lista de telefónica com fotos de clientes??? Ou isso é conseguido através de redes sociais e afins. Fiquei preocupado embora eu use um tel exclusivamente para GPs e não está a associado a mais nada.

01 Jul 2016
Iniciado

Registado: 08 Jan 2014
Neutros
1

é o problema dos smartphone. Associam os perfis que o utilizador tem nos mais diversos sítios.

solução? telefone só para isto.

melhor ainda? telefone muito pouco smart só para isto. É o que eu faço. :smt023

01 Jul 2016
Bronze

Registado: 16 Jun 2008
Positivos
5
Neutros
2

Confrade pescas também me aconteceu algo muito parecido há algum tempo atrás.. E desde então me acho o maior bronco de todos os tempos..

jpescador Escreveu:
um pequeno episodio que nao teve um final feliz como o do amigo Kwacha
ás vezes no local certo á hora certa nao chega , é preciso mais qualquer coisa
e aqui quem hesitou fui eu

hoje fui ter com uma gp mas os sonhos eroticos que vou ter devem-se mais ao que aconteceu antes de la chegar
até nem tem nada de especial visto agora, mas na altura fiquei mesmo a subir ás paredes

estacionei para ir ter com a gp, aproximei-me do predio e ao mesmo tempo vejo uma menina toda bonitinha e muito bem vestida do outro lado da rua , que tambem se aproximou da porta, carregada com sacos, morava ali
como bom cavalheiro dou um passo ao lado e deixo a menina abrir a porta deitando-lhe um sorriso e um boa tarde que foram retribuidos
tudo normal

ainda pensei oferecer ajuda mas podia parecer mal por isso nao disse nada
entramos os dois no predio ela vai ver o correio e eu chamo o elevador
ela vê o correio e a seguir vem para o meu lado á porta do elevador
evitei olhar para ela olhando la para fora e para os lados mas sentia-me observado

o ambiente estava esquisito porque ela nao tirava um sorriso disfarçado da cara
e eu pensava mas porque é que esta se está a rir
fiz aquele ar de despercebido

chega o elevador e deixo-a entrar primeiro
ela carrega no andar dela e eu tive uma branca nao me lembrava qual o andar para onde ia que bandeirada que dei
por momentos pareci um puto
o sorriso dela estava a desassossegar-me
la carreguei na porra do botão tendo que me aproximar dela e senti que me estava a cheirar
e nao parava de sorrir
encostei-me á parede para me afastar o mais possivel
o elevador ia subindo eu olhava para o tecto e ela olhava em frente mas a controlar pelo espelho

fdx nao aguentei a pressão e tive que me rir
e ela começou tambem a rir
dois desconhecidos a rir no elevador sem saber porquê

e agora a parte frustrante
o elevador pára ela sai passando mesmo encostada a mim com aquele perfume doce
e nao sei como ela deixa cair 2 sacos das compras
por instinto baixei-me e apanhei os sacos para lhe dar á mao
ela estava a segurar a porta do elevador com a perna

dou-lhe os sacos e ela sai a andar de costas e a sorrir
fdx e nem uma palavra se ouvia naquele elevador

ajudei a segurar a porta para a luz do elevador iluminar a escada
e aproveitei para ficar a olhar masi uns instantes
ela foi andando de costas até á porta do apartamento e a olhar tambem

no meu subconsciente devia continuar no elevador ate ao apartamento da gp
no meu impulso queria saltar para fora do elevador e ver o que acontecia
se aquilo era apenas um momento de boa disposição

fiquei ali num impasse ate que larguei a porta do elevador devagarinho e ate a deixar de ver
a seguir fartei-me de dar pontapes nas paredes do elevador enquanto subia
como é que tinha deixado a miuda ir embora assim

podia ter perguntado o nome ou qualquer coisa mas nao
tive uma branca completa

mal chego ao andar da gp ela abre a porta e eu ainda lhe falei que tinha tido companhia no elevador mas nem entrei em pormenores
a seguir fui ao banho e só pensava no elevador
la me recompus e tive um resto de tarde em beleza

nao sei se terei feito bem ou mal mas uma coisa é certa nao dá para esquecer
o que me está a moer mais é que vi qual era a porta dela se bem que isso nao va adiantar muito

:(

vou voltar la na 6a , oxala nao me cruze outra vez com ela

hottt

epá nao liguem, isto deve ser do alcool

01 Jul 2016
Confrade

Registado: 20 Set 2011

Não sei se por ainda aqui há quem se recorde da Sofia Tavares. Fui cliente dela uma única vez, em Setembro de 2012, mas deixou-me uma excelente recordação. Se não me engano, retirou-se destas lides em 2013.

Acontece que sei que profissão é que ela desempenha agora e onde. Esta semana, passei junto ao local de trabalho dela e pensei como seria interessante se a visse. Aproximo-me do local de trabalho e vejo uma mulher à porta, a fumar. Continuo a aproximar-me e a olhar para a mulher e penso que não é a Sofia; é uma gorda com aspecto desleixado. Continuo a aproximar-me. Olho melhor e... é mesmo ela! :shock: Deve ter realmente uma vida pessoal estável e a não ter quaisquer planos de retomar a antiga profissão. [-X Felizmente, ela não reparou em mim. [bigsmile]

02 Jul 2016
Ouro

Registado: 08 Out 2010
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7

TD's nos últs 90 dias: 7 - Expert
Uma vez, há tempos, sem que eu tivesse feito alguma coisa para isso, de repente, a GP com quem estava começa a desbobinar as actuais ocupações e o local onde trabalham de duas ex-colegas do métier.

E para que a informação fosse ainda mais completa, saca do portátil e mostra-me o trombasbook das duas e uma passagem por um programa de TV de uma delas... :shock:

Não são só os frequentadores das meninas que têm de ter cautela, as ex-colegas também... :roll:

02 Jul 2016
Ouro

Registado: 11 Jul 2010
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3

Dentro de determinadas circunstâncias, quase toda a gente fala

02 Jul 2016
Ouro

Registado: 08 Out 2010
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7

TD's nos últs 90 dias: 7 - Expert
Uma coisa é "falar", outra é abrir o dossier.

02 Jul 2016
Aprendiz

Registado: 08 Out 2014
Positivos
14
Neutros
3
Negativos
6

Queria contar esta história mas estava indeciso se a colocava no "Não Acho piada" ou aqui.
:D

Lembro-me de há uns anos, numa jantarada de amigos, estarmos a contar peripécias das nossas vidas, histórias que não devem acontecer com muitas pessoas.

Um dos meus amigos contou uma que me fartei de rir, ainda por cima ri às gargalhadas, não só pelo que lhe aconteceu, como aconteceu mas também como a contou.

Resumidamente cortou a piroca com o fecho das calças. Disse que tinha feito uma ferida que, além de ter jorrado sangue como o caraças, demorou a cicatrizar. :smt003

Fartei-me de rir!

Aquila merda só podia acontecer aos desastrados.... é como dizerem que "cortei-me com uma folha de papel e tive de ir ao hospital "apanhar" uns pontos".... pois....
parece que não.

:smt009 :shock:

Recentemente marquei uma consulta com uma conhecida menina das nossas lides. Uma miúda que andava desejoso por martelar.
Combinei com a miúda, marcamos hora e local e lá tomei a minha banhoca em casa.

Visto as calças e ao apertar o fecho.... [schock] [schock] [schock] [schock]

Fodasseee... que dores!!!!! :mozilla_cry: :mozilla_cry: :mozilla_cry:

Meus amigos...não achei piada nenhuma.

Cortei mesmo a ponta da gaita!

Aflito, com as dores, ainda sem raciocinar como deve ser, vou a correr ao WC e meti a pior coisa que se pode colocar nestas situações:

:no: :no: :no: Álcool! :smt023 :no: :smt013 :smt013 :smt013 :smt013

Apetecia-me gritar e as lágrimas até vieram aos olhos. foooooodasse!

Lá desmarquei com a menina alegando que tinha tido um acidente de automóvel e mais o caralho que o foda!

Bem...nesse dia, aproveitei para ir ao cinema, coisa que já não fazia a algum tempo. :smt045

30 Ago 2016
Iniciado

Registado: 15 Jan 2015
Positivos
4
Neutros
2
Negativos
3

tozeze Escreveu:
Queria contar esta história mas estava indeciso se a colocava no "Não Acho piada" ou aqui.
:D

Lembro-me de há uns anos, numa jantarada de amigos, estarmos a contar peripécias das nossas vidas, histórias que não devem acontecer com muitas pessoas.

Um dos meus amigos contou uma que me fartei de rir, ainda por cima ri às gargalhadas, não só pelo que lhe aconteceu, como aconteceu mas também como a contou.

Resumidamente cortou a piroca com o fecho das calças. Disse que tinha feito uma ferida que, além de ter jorrado sangue como o caraças, demorou a cicatrizar. :smt003

Fartei-me de rir!

Aquila merda só podia acontecer aos desastrados.... é como dizerem que "cortei-me com uma folha de papel e tive de ir ao hospital "apanhar" uns pontos".... pois....
parece que não.

:smt009 :shock:

Recentemente marquei uma consulta com uma conhecida menina das nossas lides. Uma miúda que andava desejoso por martelar.
Combinei com a miúda, marcamos hora e local e lá tomei a minha banhoca em casa.

Visto as calças e ao apertar o fecho.... [schock] [schock] [schock] [schock]

Fodasseee... que dores!!!!! :mozilla_cry: :mozilla_cry: :mozilla_cry:

Meus amigos...não achei piada nenhuma.

Cortei mesmo a ponta da gaita!

Aflito, com as dores, ainda sem raciocinar como deve ser, vou a correr ao WC e meti a pior coisa que se pode colocar nestas situações:

:no: :no: :no: Álcool! :smt023 :no: :smt013 :smt013 :smt013 :smt013

Apetecia-me gritar e as lágrimas até vieram aos olhos. foooooodasse!

Lá desmarquei com a menina alegando que tinha tido um acidente de automóvel e mais o caralho que o foda!

Bem...nesse dia, aproveitei para ir ao cinema, coisa que já não fazia a algum tempo. :smt045

Faça como eu e compre calças com botões, ehehehhehehe

21 Dez 2016
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 93 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 31 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: