As Piadas do Clube dos Putanheiros
Autor |
Mensagem |
Merlin
Registado: 23 Dez 2008 Mensagens: 852
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 As Piadas do Clube dos Putanheiros
Uma senhora estava viúva há quatro anos e nunca mais fez contato com nenhum homem.
A filha, cansada de ver a mãe tão triste, insistiu muito e apresentou-a a um viúvo muito simpático. Os dois acabaram se dando muito bem...
Depois de seis semanas saindo quase todas as noites, eles resolveram ir à praia num fim de semana.
No hotel, ela tira a roupa e fica nua, com exceção de uma minúscula calcinha de renda preta, e diz ao namorado:
- Você pode fazer o que quiser comigo, mas aqui em baixo - apontando para a calcinha - ainda estou de luto.
Foi um balde de água fria no pobre homem.
Na noite seguinte, a mesma história. Ela despe-se e fica apenas com a calcinha de renda preta, de frente para o namorado que está peladão,com uma ereção daquelas, e o bilau coberto por uma camisinha preta!
Ela olha espantada e pergunta:
- Mas o que é isso? Uma camisinha preta?
Ele responde:
- Pois é, eu vim dar meus pêsames!
_________________ “Todos os homens morrem, mas nem todos vivem.” William Wallace
|
01 Mai 2009 |
|
|
 |
Merlin
- Voyeur
|
 Re: As Piadas do Clube dos Putanheiros
Um rapaz algarvio foi estudar para a UTAD (Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro), e cometeu a estupidez de gastar o dinheiro todo que o pai lhe tinha dado no primeiro mês do primeiro período. Desesperado e teso, magicou uma maneira de rapar uns cobres ao velhote, e então telefonou-lhe: - Olá, pai, tudo bem? Olha, aqui a faculdade de veterinária engendrou uma maneira de ensinar os animais a falar, e se quiseres, eles aceitam o Boby no curso. - Ai sim!!!??? Mas isso é fantástico, dava muito jeito ter cá em casa alguém com quem falar quando estás para fora... Mas o que é que temos que fazer!!!??? - É fácil, basta mandares para cá o Boby e 1000 euros. O pai mandou o gato e o dinheiro, mas passado um mês já não restava nenhum, e o rapaz voltou a telefonar ao pai: - Então, filho, como estão as aulas do Boby!!!??? - Nem queiras saber, pai as coisas estão a correr tão bem que agora os meus professores querem pô-lo num curso de leitura!!! - Ena, pá, isso é que era bom, porque assim já tínhamos alguém para ler as cartas quando não estás cá!!! Como é que se faz para o inscrever nisso!!!??? - É fácil, manda para cá 2500 euros que eu trato de tudo!!! Entretanto acabou o primeiro período, e o rapaz voltou para casa (teso!) para as férias do Natal, e como não havia maneira de escapar às perguntas do pai, decidiu matar o gato. Quando chegou a casa, o pai perguntou logo pelo gato-prodígio, e o filho explicou: - Hoje de manhã, quando nos estávamos a preparar para vir para casa, o Boby estava sentado na poltrona a ler o jornal, e olhou pra mim por cima dos óculos e perguntou:
- Olá, Pedro, o teu pai ainda se anda a esfregar na filha do padeiro?
- Ó Pedro, dá mas é um tiro na merda do gato antes que ele conte isso à tua mãe!!! - Já dei, pai!!! - Lindo menino.
_________________ “Todos os homens morrem, mas nem todos vivem.” William Wallace
|
01 Mai 2009 |
|
 |
Martini
Registado: 19 Jul 2008 Mensagens: 1636
- Voyeur
|
A loira e o autocarro... Um dia, numa paragem do autocarro, estava uma loira que usava uma mini-saia muito apertada. Quando o autocarro chegou e era a sua vez de entrar, apercebeu-se que a saia estava tão apertada que não conseguia levantar a perna o suficiente para chegar ao primeiro degrau. Tentando arranjar uma maneira de conseguir levantar a perna, recuou, esticou os braços para trás e desapertou um bocadinho o fecho da saia. Ainda assim não conseguia chegar ao degrau... Embaraçada recuou novamente e esticou os braços para trás das costas para desapertar um pouco mais o fecho. Mesmo assim, ainda não conseguiu subir para o primeiro degrau... Então, recuou novamente, esticou os braços para trás e desapertou completamente o fecho da saia. Pensando que desta vez ia conseguir, levantou novamente a perna, apenas para descobrir que ainda não conseguia alcançar o degrau... Vendo como ela estava embaraçada, o homem que estava atrás dela na fila do autocarro, pôs as suas mãos à volta da cintura e levantou-a, pousando-a no primeiro degrau do autocarro. A rapariga virou-se furiosa e perguntou: - Como se atreve? Eu nem sequer o conheço... Chocado o homem respondeu-lhe: - Bem, minha senhora, eu pensei que depois de ter recuado e me ter desapertado a braguilha três vezes, já éramos, pelo menos, amigos! 
|
03 Mai 2009 |
|
 |
Merlin
- Voyeur
|
A explicação da vida.
No primeiro dia, Deus criou a vac*. E Deus disse:
'Tens que ir para o campo com o agricultor durante todo o dia e sofrer debaixo do sol, e dar leite para sustentar o agricultor. Eu dar-te-ei uma vida de 60 anos. ‘
A vac* disse:
'É uma vida dura que tu queres que eu viva durante 60 anos. Dá-me somente 20 e eu devolvo-te os outros 40'.
E Deus concordou.
No segundo dia, Deus criou o cão. E Deus disse:
'Senta-te todo o dia perto da porta da tua casa e ladra para qualquer pessoa que entre ou que passe por perto. Eu dar-te-ei 20 anos de vida. '
O cão disse:
'Isso é muito tempo para estar a ladrar. Dá-me somente 10 e eu devolvo-te os outros 10'.
Deus concordou.
No terceiro dia, Deus criou o macaco. E Deus disse :
'Distrai as pessoas, faz truques de macaco e fá-los rir muito. Eu Dar-te-ei 20 anos de vida. ‘
O macaco disse:
'Que cansativo, truques de macaco durante 20 anos!? Acho que não. O cão devolveu-te 10 anos e é o que eu vou fazer também, ok? ‘
Deus concordou.
No quarto dia, Deus criou o Homem. E Deus disse:
'Come, dorme, brinca, faz sexo, diverte-te. Não faças nada, simplesmente diverte-te. Eu dar-te-ei 20 anos de vida'.
O Homem disse:
'O quê!? Só 20 anos? Nem pensar! Vamos fazer o seguinte: eu fico com os 40 anos que a vac* devolveu, com os 10 do cão e os 10 do macaco. Isso faz 80. Pode ser?' 'Ok' - respondeu-lhe Deus. 'Negócio fechado. ‘
É por isso que durante os primeiros 20 anos comemos, dormimos, brincamos, praticamos sexo, divertimo-nos e não fazemos nada. Os 40 anos seguintes, sofremos ao sol para sustentar a nossa família, os 10 seguintes fazemos figura de macaco para entreter os nossos netos, e os últimos 10 anos sentamo-nos na varanda e ladramos a toda a gente.
Está explicada a vida!
|
03 Mai 2009 |
|
 |
Merlin
- Voyeur
|
Ia uma Freira a caminho do Convento quando uma loira lhe oferece boleia. A Freira entra no carro e começa a reparar no seu luxuoso interior: - Mas que belo carro a Senhora tem! Deve ter trabalhado muito arduamente para o conseguir comprar. - Olhe Irmã, por acaso não foi bem assim. Foi um industrial com quem dormi durante uns tempos que me ofereceu. Entretanto, a Freira olha para o banco de trás onde estava pousado um casaco de vison e exclama: - Oh! O seu casaco de peles é lindo! Deve ter custado uma fortuna. - Não me custou muito pois bastou-me passar umas quantas noites com um futebolista. Após ouvir isto, a Freira manteve-se calada durante o resto da viagem. Ao chegar ao Convento foi para os seus aposentos tomar um revigorante banho. Estava a Freira na banheira quando ouve alguém a bater à porta do seu quarto. - Quem é? - É o Padre António. - Vai à merda, mais os teus rebuçadinhos de mentol
|
03 Mai 2009 |
|
 |
Martini
- Voyeur
|
Português valente.....Um francês, um americano e um português conversam entre eles. Diz o americano: na América temos um porta-aviões que transporta 1000 aviões. Diz o francês: na França temos um hotel que acomoda 20 000 pessoas. Diz o português: eu tenho uma pila onde cabem 200 passarinhos empoleirados. Passado um bocado, diz o americano: eu exagerei ... O porta aviões só leva 150 aviões! Diz o francês: eu também exagerei, o hotel só dá para 1000 Pessoas! Diz o português: eu confesso que também exagerei um bocadinho .... O último pássaro já fica com uma patita de fora. 
|
05 Mai 2009 |
|
 |
Martini
- Voyeur
|
Quantas horas de Sexo por dia? Um repórter fazia uma pesquisa sobre a sexualidade na mulher e decidiu entrevistar uma saloia. - Então, D. Jaquina, quantas vezes faz sexo por semana? - Bem, eu acordo às 6 da manhã, vou-me lavari e tenho logo, prái, umas três horas de sexo. Despois o mê Manel acorda, dou-le o mata-bicho e tenho mais umas 3H de sexo. O mê Manel chega pra almoçar, sirvo-lhe o almoço e tenho pelo menos, mais umas 3H dessa coisa. O mê Manel chega à noitinha, sirvo-lhe o janta e aos depois tenho mais umas 3H de sexo! - Mas espere aí: afinal de contas quantas vezes a senhora faz sexo por dia??? O que você entende por "fazer sexo'"? - Olhe senhor, sexo é tudo aquilo que me fode: lavar a loiça, passar a roupa a ferro, fazer o almoço e o jantar, limpar a cozinha, etc, etc. 
|
06 Mai 2009 |
|
 |
Merlin
- Voyeur
|
Três Alentejanos reunidos tentam encontrar uma nova maneira de passar o tempo.
Diz um: - Oh compadre, já chega de sueca e dominó. Tou farto disto!!
Diz outro: - Atão e se fossemos jogar golfi ? Pergunta o primeiro: - Atão, oh! compadri, com'é quisso se joga ? - É c'um pau, umas bolas e um buraco. Responde o outro : - Atão tá beim ; ê cá dou o pau. Diz o segundo: - Prontos ê cá dou as bolas. Responde o terceiro : - Cumpadres, ê cá nã jogo.
|
07 Mai 2009 |
|
 |
Martini
- Voyeur
|
O Sr. Zé, cidadão deste País, pensou bem e decidiu que os ferimentos que sofreu num acidente de trânsito eram sérios e suficientes para levar o condutor do outro carro a tribunal. No tribunal, o advogado do réu começou a inquirir o Sr. Zé: - O Senhor não disse, no local do acidente, "Estou óptimo!"? O Sr. Zé responde: - Bem, vou contar-lhe o que aconteceu. Eu tinha acabado de colocar minha mula favorita na camioneta... - Eu não pedi detalhes. - Interrompeu o advogado - Responda só à pergunta. O senhor não disse na cena do acidente, "Estou óptimo!"? - Bem, eu coloquei a mula na camioneta e quando estava a descer a rua... O advogado interrompe novamente e diz: - Sr. Dr. juiz, estou a tentar estabelecer os factos neste tribunal. No local da ocorrência, este homem, disse ao guarda da GNR que estava bem. Agora, várias semanas após o acidente, processou o meu cliente. Isso é uma fraude. Por favor, poderia dizer-lhe que simplesmente responda à pergunta? Mas, nessa altura, o juiz estava muito interessado na resposta do Sr. Zé e disse ao advogado: - Eu gostaria de ouvir o que ele tem para dizer. O Sr. Zé agradece ao juiz e prossegue: - Como eu estava a relatar, coloquei a mula na camioneta e quando estava a descer a rua, um outro camião avançou com o sinal vermelho e abalroou-me lateralmente. Fui projectado para fora do veículo ficando num dos lados da via e a mula foi lançada para o lado oposto. Muito ferido e sem poder mover-me eu ouvia a mula a zurrar muito. A avaliar pelo barulho que fazia, percebi que o seu estado era muito mau. Entretanto, logo após o acidente, os guardas da GNR chegaram ao local. Ao ouvirem a mula naquele pranto, um deles foi até onde ela estava e depois de dar uma olhadela pegou na pistola e atirou três vezes, atravessou a estrada com a arma na mão, olhou para mim e disse: - A sua mula estava muito mal e eu tive que atirar nela. E o senhor como se está a sentir? - O que é que o Sr. Dr. Juiz respondia? 
|
07 Mai 2009 |
|
 |
casual
Registado: 03 Fev 2009 Mensagens: 56
- Voyeur
|
Como se escreve RABO no tlmvl???
Simplesmente ... genial . Os rabos, em escrita desinteligente:
(__!__) rabo perfeito.
!__!__! rabo quadrado.
(::!::) rabo com celulite.
(__@__) rabo de quem fez sexo anal-virtual.
(__$__) rabo de prostituta de luxo.
(__*__) rabo de quem está com frio.
(__.__) rabo de quem está com muito medo.
(__?__) rabo de quem não sabe o que vem pela frente ou melhor, por trás.
( _o__) rabo pouco usado.
(__O__) rabo bastante usado.
(__+__) rabo de crente.
(_____________0____________) rabo da Margarida Martins.
(__8__) rabo de quem fez sexo anal com dupla penetração recente.
(__!.!__) rabo com nádegas afastadas para exame da próstata.
(__!o!__) rabo com nádegas afastadas após exame da próstata.
(__!O!__) rabo com nádegas afastadas após endoscopia.
(__;__) rabo com falha de limpeza após uso.
(__-__) rabo de japonesa.
(__V__) rabo de biquini.
(__Y__) rabo de fio dental.
(((__)(__))) rabo mole.
(__x__) rabo de esposa.
|
07 Mai 2009 |
|
 |
montanellas
Registado: 29 Abr 2008 Mensagens: 269
- Voyeur
|
Um casal de jovens chega ao consultório de um médicoterapeuta sexual.
O médico pergunta: /O que posso fazer por vocês?/
O rapaz responde: /Poderia ver-nos a fazer sexo?/
O médico olha espantado, mas concorda.
Quando termina, o médico diz: /Não há nada de mal na maneiracomo fazem
sexo/ e cobra 70,00 euros pela consulta, o que se repete porvárias
semanas.
O casal marca um horário, faz sexo sem nenhum problema, pagaao médico e
deixa o consultório.
Finalmente o médico resolve perguntar: /Afinal, o que estãoa tentar
descobrir?/
E o rapaz responde: /Nada. O problema é que ela é casada enão posso ir a
casa dela. Também sou casado e ela não pode ir a minha casa.No Hotel
Tivoli, um quarto custa 120,00 euros, no Holliday Inn custa100,00 euros e
aqui fazemos sexo por 70,00 euros, temos acompanhamentomédico, é passado
um atestado, sou reembolsado em 42,00 euros pela Médis eainda consigo uma
restituição do IRS de 19,25 euros.../
|
12 Mai 2009 |
|
 |
pussyrider
Registado: 15 Nov 2007 Mensagens: 113
- Voyeur
|
Desenrascanço, a palavra que os ingleses queriam ter
Um site norte-americano fez uma lista das 10 palavras estrangeiras que mais falta fazem à língua inglesa. A palavra portuguesa "desenrascanço" é a que lidera.
"Bakku-shan" é a palavra usada pelos japoneses quando se querem referir a uma rapariga bonita, vista de costas.
"Nunchi" é outra das palavras escolhidas. É coreana e é usada para falar de alguém que fala sempre do assunto errado, um género de desbocado ou inconveniente.
"Tingo" é uma expressão usada na Ilha da Páscoa, Chile, e significa pedir emprestado a um amigo até o deixar sem nada.
A lista das "10 palavras estrangeiras mais fixes que a língua inglesa devia ter" é liderada pela palavra portuguesa "desenrascanço". Esta é a expressão que, segundo os autores do site norte-americano, mais falta faz ao vocabulário inglês. http://www.cracked.com/article_17251_p2.html
O "desenrascanco", segundo os norte-americanos
Depois de percorrer duas páginas com explicações das nove palavras estrangeiras mais fixes, chega-se ao número 1. A falta da cedilha não importa para se perceber que estamos a falar do "desenrascanço", tão típico da nossa cultura.
"Desenrascanco: a arte de encontrar a solução para um problema no último minuto, sem planeamento e sem meios", explica o site dando como exemplo a célebre personagem de uma série de televisão MacGyver.
"O que é interessante sobre o desenrascanco - a palavra portuguesa para estas soluções de último minuto - é o que ela revela sobre essa cultura". "Enquanto a maioria de nós [norte-americanos] crescemos sob o lema dos escuteiros 'sempre preparados', os portugueses fazem exactamente o contrário", prosseguem os autores.
"Conseguir uma improvisação de última hora que, não se sabe bem como, mas funciona, é o que eles [portugueses] consideram como uma das aptidões mais valiosas: até a ensinam na universidade e nas forças armadas. Eles acreditam que esta capacidade tem sido a chave da sua sobrevivência durante séculos".
"E não se ria: a uma dada altura eles conseguiram construir um império que se estendeu do Brasil às Filipinas" à custa do desenrascanço, sublinham os autores, terminando o texto:
"Que se lixe a preparação. Eles têm desenrascanco", termina o artigo.
|
13 Mai 2009 |
|
 |
Guy Fawkes
Registado: 03 Dez 2008 Mensagens: 940
- Voyeur
|
Origem dos mandamentos ......
Deus perguntou aos Gregos: > > - Vocês querem um mandamento? > - Qual seria o mandamento, Senhor? > - Não matarás! > - Não obrigado. Isso interromperia as nossas conquistas. > > Então, Deus perguntou aos Egípcios: > - Vocês querem um mandamento? > - Qual seria o mandamento, Senhor? > - Não cometerás adultério! > - Não obrigado. Isso arruinaria os nossos fins-de-semana. > > Chateado, mas não derrotado, Deus perguntou aos Assírios: > - Vocês querem um mandamento? > - Qual seria o mandamento, Senhor? > - Não roubarás! > - Não obrigado. Isso arruinaria a nossa economia. > > Deus, enfim , perguntou aos Judeus: > - Vocês querem um mandamento? > - Quanto custa? > - É de graça. > > - Então manda DEZ! >
|
13 Mai 2009 |
|
 |
Liding
Registado: 02 Nov 2008 Mensagens: 153082
|
A PRIMEIRA VEZ DO ÍNDIO . . .
Um índio foi ao bordel e disse:
- 'Índio qué mulhé. Índio tem dinheiro!'
A dona do bordel perguntou:
- 'Índio tem experiência? Já fez antes?'
Índio respondeu:
- 'Índio primeira vez.'
A dona do bordel ponderou:
- 'Então, índio vai no mato, procura um buraco numa árvore, aprende como se faz e depois volta aqui.'
Uma semana depois, o índio voltou ao bordel:
- 'Índio qué mulhé. Índio tem dinheiro. Índio já aprendeu.'
A dona do bordel, então, mandou o índio subir para um quarto no qual já havia uma moça esperando por ele.
O índio subiu, entrou no tal quarto e mandou a mocinha tirar a roupa e ficar de quatro.
Depois, pegou um pedaço de pau e começou a bater na bunda dela.
Aos gritos, a dita cuja pergunta:
- 'Índio está maluco ? O que você está fazendo?'
Ele responde:
- 'Índio tá vendo primeiro se tem abelha no buraco.
_________________ “De todas as taras sexuais, não existe nenhuma mais estranha do que a abstinência”
|
14 Mai 2009 |
|
 |
Guy Fawkes
Registado: 03 Dez 2008 Mensagens: 940
- Voyeur
|
They once said that a black man would be president when pigs fly. His first 100 days and wham!! Pig's flu!
|
14 Mai 2009 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 11 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|