As Piadas do Clube dos Putanheiros
Autor |
Mensagem |
ruifreitas
Registado: 06 Mai 2009 Mensagens: 395
Positivos
9
Neutros
2
Negativos
2
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 As Piadas do Clube dos Putanheiros
Vão num avião um preto, um drogado, o presidente da República e o Papa. Os pilotos saltam e só ficaram 4 pára-quedas. O P.R. diz: P.R.- Portugeses, eu sou o P.R. e portanto tenho que levar um pára-quedas Vai o preto e diz: P.- Os prêto és sempre os fudido de cadas histôria, pá. Os preto leva Uns pára-queda! O Papa vira-se para o drogado e diz: Pa.- Meu filho, tnes que compreender que eu sou muito importante, vais ter que te sacrificar. O drogado diz: D.- Na boa, meu atira-te lá Pa.- Mas não tens medo de morrer. D.- Não é isso meu. O preto saltou com a caixa de ferramentas,tás a ver.
|
12 Jun 2009 |
|
|
 |
ruifreitas
Positivos
9
Neutros
2
Negativos
2
- Voyeur
|
 Re: As Piadas do Clube dos Putanheiros
Um homem depois de ter apanhado uma grande bebedeira vai roubar galinhas, no dia seguinte sente-se muito arrependido e vai ao confessionário e diz: - Sabe senhor padre eu ontem não estava bem e fui roubar galinhas, o que é que eu hei-de fazer para remediar isto? E o padre responde que ele deve dar 10 euros à primeira mulher que vir. Ele sai da igreja ( a igreja até ficava numa esquina) e encontra uma mulher e diz: - 10 euros!! E a mulher responde: - 25!! E ele diz: - Mas o senhor padre diz que são 10!! - Mas o senhor padre já é cliente antigo!
|
12 Jun 2009 |
|
 |
ruifreitas
Positivos
9
Neutros
2
Negativos
2
- Voyeur
|
Um advogado morreu e foi para a fila do purgatório para saber se ia para o céu ou para o inferno. Mal o viu, São Pedro dirigiu-se a ele, e trouxe-o para a frente de mais de 100 pessoas que já estavam à espera. Indica-lhe uma cadeira: - Sente-se, por favor. - Mas, porque estou a ser tão bem tratado? - Sabe, estive a ver as horas de honorários que cobrou aos seus clientes e, pelas minhas contas, o senhor tem 251 anos.
|
12 Jun 2009 |
|
 |
ruifreitas
Positivos
9
Neutros
2
Negativos
2
- Voyeur
|
Certa noite iam dois homens muito bêbados amparando-se um ao outro. Até que um vira-se para o outro e diz-lhe: - É pá, apetecia-me comprar um polícia! Nisto, ia a passar um polícia que ouviu o que dissera o bêbado e interpelou: - O que é que o senhor está p'rá aí a dizer? O outro bêbado, para ajudar amigo vira-se para o polícia e diz-lhe: - Deixe lá Sr. guarda, este gajo quando está bêbado lembra-se de comprar cada m*rda...
|
12 Jun 2009 |
|
 |
ruifreitas
Positivos
9
Neutros
2
Negativos
2
- Voyeur
|
Três homens bebendo no bar e falando sobre o dia e a noite anterior. O José conta: - À noite fiz uma massagem à minha mulher com azeite de oliva finíssimo, depois fizemos amor e fi-la gritar por 5 minutos seguidos. Então o Paulo, para não ficar atrás, conta: - Eu à noite fiz massagem em todo o corpo da minha mulher com um azeite especial afrodisíaco, depois fizemos amor e fiz gritar a minha mulher durante 15 minutos seguidos." O Silvio então conta: - Isso não é nada, à noite fiz massagem em minha mulher com uma manteiga especial, acariciei todo o seu corpo com a manteiga, depois fizemos amor e a fiz gritar por 6 horas seguidas! Os outros dois, assustados, perguntam : - Seis horas?! O que fizeste para a tua mulher gritar por seis horas seguidas??" Ele responde: - Limpei a mão nas cortinas!! ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
12 Jun 2009 |
|
 |
ruifreitas
Positivos
9
Neutros
2
Negativos
2
- Voyeur
|
Entrevista ao presidente Francês, dos Estados Unidos e ao Primeiro Ministro de Portugal. Havia muitos jornalistas na sala e, lá ao fundo, um bêbado. Quase no fim da entrevista, um repórter da CNN fez a seguinte pergunta aos três: - Senhores, se vocês fossem solteiros, com quem é que os senhores gostariam de casar? O primeiro a responder foi Jacques Chirac: - Eu casaria com a Catherine Deneuve, a mulher mais bonita da França! Então o bêbado, lá no fundo, bate palmas e grita: - Isso mesmo, sim senhor, casa pela beleza, está certo, muito bom! Depois o presidente dos Estados Unidos deu a sua resposta: - Eu casava com a minha mulher! Eu adoro-a! O bêbado, mais uma vez: - Muito bem, está certo, casa por amor, Boa! Muito bom! E então, o José Sócrates, a puxar a eloquência, respondeu: - Eu casava com a Pátria, o meu coração pertence a Portugal! O bêbado, faz um estardalhaço do caraças e diz: - É isso, espectacular, isto é que é um homem honrado: F*deu, tem que casar!
|
12 Jun 2009 |
|
 |
ruifreitas
Positivos
9
Neutros
2
Negativos
2
- Voyeur
|
Um bêbado estava sentado na rua e, de repente, começa a passar um funeral e a viúva diz: - Para onde o meu homem vai não há nada, não há televisão, não há rádio não há nada. E o bêbado diz: - Não me digas que este filho-da-p*ta vai para minha casa.
|
12 Jun 2009 |
|
 |
ruifreitas
Positivos
9
Neutros
2
Negativos
2
- Voyeur
|
Coisas que realmente chateiam!!!
Pessoas que apontam para o pulso quando perguntam: «Podia dizer-me as horas?» Dá vontade de responder: «Eu sei onde está o meu relógio, palhaço! Onde raio está o teu? Achas que também aponto para a pila quando pergunto onde é a casa de banho?
Quando um polícia nos manda parar e pergunta: - Sabe a que velocidade ía? Dá vontade de responder: «Tu é que devias saber, seu cara de cu, senão porque é que me mandaste parar?
Quando se viram para mim no cinema e perguntam: «Viste aquilo?». Dá vontade de responder: «Não, sua cavalgadura, eu gosto de vir ao cinema, pagar 900 paus e ficar a olhar para o tecto».
Quando perguntam: «Posso-te fazer uma pergunta?». Dá vontade de responder: «Deste-me alguma hipótese?? Deste????»
|
12 Jun 2009 |
|
 |
ruifreitas
Positivos
9
Neutros
2
Negativos
2
- Voyeur
|
Num circo decorria o número do domador de leões. De repente, o leão escapou da jaula, foi para cima do público e todos começaram a fugir, enquanto um aleijado se esforçava para sair dali. Alguns, ao verem o pobre deficiente, gritavam: - Olha o aleijado!!! E o aleijado, sem aguentar pressão, gritou: - Vão todos à merda, seus filhos da put*! Não agitem. Deixem o leão escolher sozinho!!!
|
12 Jun 2009 |
|
 |
Liding
Registado: 02 Nov 2008 Mensagens: 153082
|
_________________ “De todas as taras sexuais, não existe nenhuma mais estranha do que a abstinência”
|
12 Jun 2009 |
|
 |
Liding
Registado: 02 Nov 2008 Mensagens: 153082
|
_________________ “De todas as taras sexuais, não existe nenhuma mais estranha do que a abstinência”
|
12 Jun 2009 |
|
 |
Merlin
Registado: 23 Dez 2008 Mensagens: 852
- Voyeur
|
Sherlock Holmes e Watson vão acampar.
Montam a tenda e, depois de uma boa refeição e uma garrafa de vinho, deitam-se para dormir. Algumas horas depois, Holmes acorda e diz para o seu fiel amigo:
-- Meu caro Watson, olhe para cima e diga-me o que vê.
Watson responde: -- Vejo milhares e milhares de estrelas.
Holmes, então, pergunta: -- E o que isso significa?
Watson pondera por um minuto, depois enumera: 1. Astronomicamente, significa que há milhares e milhares de galáxias, e, potencialmente, biliões de planetas. 2. Astrologicamente, observo que Saturno está em Leão e teremos um dia de sorte. 3. Temporalmente, deduzo que são aproximadamente 03 horas e 15minutos pela altura em que se encontra a Estrela Polar. 4. Teologicamente, posso ver que Deus é todo-poderoso e somos pequenos e insignificantes. 5. Meteorologicamente, suspeito que teremos um lindo dia. Correcto?
Holmes fica um minuto em silêncio e diz: -- Fdssss... Watson, não vês que nos gamaram a put* da tenda?!!...
Moral da história: A vida é simples, nós é que a complicamos.
_________________ “Todos os homens morrem, mas nem todos vivem.” William Wallace
|
12 Jun 2009 |
|
 |
Merlin
- Voyeur
|
Dois padres resolveram fazer férias no Algarve. No entanto decidiram que estas deveriam ser mesmo férias e portanto nada deveria identificá-los como membros do clero.
Logo que o avião aterrou dirigiram-se a uma loja de surfistas e compraram o último grito em calções, sandálias, t-shirts, óculos de sol etc.
Na manhã seguinte, foram até à praia vestidos como verdadeiros turistas. Estavam sentados nas suas cadeiras de praia a tomar uma caipirinha enquanto aproveitavam o calor do sol, quando uma loura em topless, de fazer qualquer um perder a cabeça, se dirigiu na sua direcção.
Os dois padres não conseguiram evitar segui-la com o olhar
Quando a jovem passou por eles, sorriu e individualmente cumprimentou-os
- "Bom dia Senhor Padre" ... "Bom dia Senhor Padre", com um ligeiro aceno de cabeça e continuando no seu caminho.
Ficaram os dois siderados, como era possível que ela os reconhecesse como padres?
No dia seguinte dirigiram-se de novo à loja de surfistas e compraram roupas ainda mais berrantes.
De novo os dois padres se dirigiram para a praia para gozar o sol, as vistas e uma caipirinha.
Eis senão quando, a mesma loura de fazer perder a cabeça, desta vez numa tanguinha ultra reveladora, se aproximou deles e os cumprimentou;
- "Bom dia Senhor Padre" ... " Bom dia Senhor Padre", após o que se dispunha seguir o seu caminho.
O padre mais velho não se conteve e chamou-a:
- "Um momento menina"...
- "Sim?" respondeu ela, com um sorriso nos lábios bem definidos e sensuais.
- "Nós de facto somos padres e temos orgulho em sê-lo, mas como conseguiu descobrir isso?"
- "Senhor Padre, sou eu...!!! A Irmã Judite!!!"
_________________ “Todos os homens morrem, mas nem todos vivem.” William Wallace
|
12 Jun 2009 |
|
 |
Merlin
- Voyeur
|
Uma loira e um professor universitário estão sentados lado a lado num avião. Como a viagem é longa, o professor pergunta-lhe se não quer jogar um jogo divertido para ajudar a passar o tempo. A loira responde que não, que vai aproveitar para dormir uma sesta. Dito isto reclina-se no banco e fecha os olhos.
O professor insiste: Mas é um jogo muito engraçado! Eu explico. Eu faço-lhe uma pergunta e, se não me souber responder, dá-me 5 dólares e vice-versa. A loira volta a recusar. O homem começa a exasperar-se. Então e se for assim: se não souber a resposta dá-me 5 dólares mas se for eu a falhar dou-lhe 500. O que me diz a isto?
Esta proposta, sabe-se lá porquê, pareceu chamar a atenção da loira que aceitou, ainda que com alguma relutância.
Primeira pergunta do Prof.: - Qual a distância da terra à lua? Sem dizer uma palavra e sem perder tempo, a loira abre a carteira e tira uma nota de 5 dólares que estende ao professor. De seguida, faz a sua pergunta: - O que é que sobe uma montanha com três pernas e desce com quatro?
O professor ficou mudo por um instante. De seguida, pega no computador portátil, liga-se à net e começa a pesquisar, ao mesmo tempo que manda um mail aos seus colaboradores a pedir ajuda. De seguida faz também alguns telefonemas. Entretanto a loira adormeceu.
Após quase uma hora de sofrimento e desespero, sem conseguir obter resposta, acorda a loira e dá-lhe os 500 dólares. Ela aceita e volta a adormecer. Furioso, o professor acorda-a novamente e grita: - Espere lá! Isto não fica assim… Qual é a resposta? Com um ar ensonado, sem dizer uma palavra, a loira abriu a carteira e tirou de lá outra nota de 5 dólares que deu ao professor. Depois, inclinou-se na cadeira e tornou a adormecer.
|
12 Jun 2009 |
|
 |
ruifreitas
Positivos
9
Neutros
2
Negativos
2
- Voyeur
|
Duas pulgas encontram-se na rua, mas uma delas está toda molhada e cheia de frio então uma pergunta: P: O que é que te aconteceu? R: Queria chegar mais depressa a casa, então apanhei boleia no bigode de um fulano que vinha de mota, só que com o vento e a chuva fiquei assim. P: Não tens juízo!, faz como eu, vais para dentro das calcinhas de uma rapariga e vens bem quentinha, e acochegada. R: Boa ideia! No dia seguinte voltam a encontrar-se e a pulguinha estava outra vez no mesmo estado, molhada e cheia de frio. P: Então não fizeste o que eu te disse? R: Fiz, só que estava tão quentinho que adormeci, mas quando acordei estava outra vez no bigode do fulano.
|
12 Jun 2009 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 40 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|