Data/Hora: 20 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 221 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10 ... 15  Próximo
 Poderosas e sexys 
Autor Mensagem
Acompanhante

Registado: 29 Set 2016
Mensagem Poderosas e sexys
Orgulho em ter uma mãe que se virou para uma amiga, cujo filho se assumiu como gay e lhe perguntou: queres ver o teu filho feliz à maneira dele ou infeliz à tua? A amiga nunca mais se lamuriou. :smt050
Orgulho em ter uma mãe que ouviu da minha boca que preferia ter uma relação de construção com uma mulher do que com um homem e se limitou a sorrir e a dizer: percebo perfeitamente. :smt050
Orgulho em ser uma das mães que se vira para os filhos e lhes diz que a felicidade e a paz de espírito não tem formatos nem receitas.

Será que é isto o orgulho gay? Na minha sexualidade mando eu :smt050

26 Nov 2017

Iniciado

Registado: 03 Set 2016

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Poderosas e sexys
Miana Mello Escreveu:
Luís155 Escreveu:
Certamente que os pais de um filho ou de uma filha não terão orgulho em terem um filho "gay" ou uma filha lésbica, pelo contrário, terão, mesmo, um desgosto por isso, e não venham com tretas a esse respeito! [-X

Confrade, ainda bem que lança este importante alerta!
Sendo assim, vou aguardar mais uns 10 anos antes de decidir se posso ou não ter orgulho nos meus filhos. É que já estava mesmo quase a chegar ao ponto de explodir de orgulho materno, mas se calhar não vai poder ser... :roll:

Ele há cada um...

Sou pai e gostaria muito, como é humano e natural, que o meu filho tivesse um ou mais filhos.

Quanto a orgulho há quem se orgulhe, por exemplo, de ter matado outra pessoa. Portanto, quanto a orgulho é melhor ficarmos por aqui.

Ele há cada uma ...

26 Nov 2017
Confreira Vip

Registado: 01 Ago 2008
Luís155 Escreveu:
Miana Mello Escreveu:
Luís155 Escreveu:
Certamente que os pais de um filho ou de uma filha não terão orgulho em terem um filho "gay" ou uma filha lésbica, pelo contrário, terão, mesmo, um desgosto por isso, e não venham com tretas a esse respeito! [-X

Sendo assim, vou aguardar mais uns 10 anos antes de decidir se posso ou não ter orgulho nos meus filhos. É que já estava mesmo quase a chegar ao ponto de explodir de orgulho materno, mas se calhar não vai poder ser... :roll:

Ele há cada um...

Sou pai e gostaria muito, como é humano e natural, que o meu filho tivesse um ou mais filhos.

Quanto a orgulho há quem se orgulhe, por exemplo, de ter matado outra pessoa. Portanto, quanto a orgulho é melhor ficarmos por aqui.

Ele há cada uma ...

(e vai de entrada a pés juntos...)

Não tenho por hábito discutir com idiotas. É estúpido, e a meu ver uma enorme perda de tempo.

Permita-me só a pergunta... Com esse seu moralismo todo, anda a fazer exatamente o quê num fórum de GPs?

26 Nov 2017
Iniciado

Loving Joanna Escreveu:
Orgulho em ter uma mãe que se virou para uma amiga, cujo filho se assumiu como gay e lhe perguntou: queres ver o teu filho feliz à maneira dele ou infeliz à tua? A amiga nunca mais se lamuriou. :smt050
Orgulho em ter uma mãe que ouviu da minha boca que preferia ter uma relação de construção com uma mulher do que com um homem e se limitou a sorrir e a dizer: percebo perfeitamente. :smt050
Orgulho em ser uma das mães que se vira para os filhos e lhes diz que a felicidade e a paz de espírito não tem formatos nem receitas.

Será que é isto o orgulho gay? Na minha sexualidade mando eu :smt050

Não se manda na orientação sexual. A orientação sexual seja ela qual for não é uma opção do individuo.

Uma coisa é o respeito pela orientação sexual e pelo outro e outra coisa é o orgulho que algo que se deve respeitar possa suscitar ou não!

26 Nov 2017
Ouro

Registado: 08 Out 2010
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7

TD's nos últs 90 dias: 7 - Expert
Luís155 Escreveu:
Não tem mais nada para escrever que não seja perguntar se é a opinião dos psicólogos clínicos, pois não? Mais uma vez não acrescenta nada e só pretende desconversar!

Mas é que a opinião dos psicólogos clínicos interessa-me muito! :smt003

Luís155 Escreveu:
A pergunta é estúpida pois está claro que apenas expus a minha opinião.

Portanto, é apenas... uma opinião. Ofende-se se a qualificar de estúpida?

26 Nov 2017
Acompanhante

Luís155 Escreveu:
Tinoni Escreveu:
Luís155 Escreveu:
Certamente que os pais de um filho ou de uma filha não terão orgulho em terem um filho "gay" ou uma filha lésbica, pelo contrário, terão, mesmo, um desgosto por isso, e não venham com tretas a esse respeito!

É a opinião dos psicólogos clínicos?

Não tem mais nada para escrever que não seja perguntar se é a opinião dos psicólogos clínicos, pois não? Mais uma vez não acrescenta nada e só pretende desconversar! :roll: hummm

Meu caro, não sou porta-voz dos psicólogo clínicos! :smt003

Desculpe a intrusão Luís155...
Falou em nome de todos os pais? Penso que seja isso que o confrade Tinoni pretende esclarecer.. . Em que se baseou para extrapolar o seu ponto de vista pessoal para todos os pais do universo? Porque é que assume que as pessoas são todas iguais, sentem todas da mesma forma, pensam todas a mesma coisa?

Porque assume que todos têm um desgosto? Se for pela questão descendência hoje em dia não faz muito sentido pois a ciência resove.... se for por achar contra natura... basta ir ver os imensos exemplos de relações homossexuais que existem entre mamíferos da mesma espécie.

Eu tenho um desgosto se os meus filhos forem mal educados, preconceituosos, racistas, preguiçosos, pedantes e/ou cheios de certezas idiotas... agora gays ou lésbicas? Na sexualidade deles mandam eles!
...só a minha opinião.

26 Nov 2017
Acompanhante

Também teria um desgosto que fossem pouco inteligentes.... felizmente são inteligentes o suficiente para perceberem que o conceito de normalidade é um resultado estatístico e não uma lei ou obrigação :smt050

26 Nov 2017
Prata

Registado: 14 Jun 2017
Positivos
71
Neutros
13
Negativos
15

Loving Joanna Escreveu:
Na minha sexualidade mando eu :smt050

Orgulho em conhecer-te.
Infelizmente aqui tenho de discordar contigo, não "mandamos" na nossa sexualidade.
Esse é precisamente o ponto de vista de uma extrema-direita que crê que se escolhe ser homossexual, bi-sexual (ou hetero). Já deves ter ouvido falar em programas de reconversão. Mete nojo, mas existem.

Miana Mello Escreveu:
Permita-me só a pergunta... Com esse seu moralismo todo, anda a fazer exatamente o quê num fórum de GPs?

Já vários perguntaram o mesmo...

Editado pela última vez por punhakiller em 26 Nov 2017.
26 Nov 2017
Iniciado

Tinoni Escreveu:
Luís155 Escreveu:
Não tem mais nada para escrever que não seja perguntar se é a opinião dos psicólogos clínicos, pois não? Mais uma vez não acrescenta nada e só pretende desconversar!

Mas é que a opinião dos psicólogos clínicos interessa-me muito! :smt003

Se a opinião dos psicólogos clínicos lhe interessa muito terá que marcar consulta com um para a conhecer. :smt003

Tinoni Escreveu:
Luís155 Escreveu:

Luís155 Escreveu:

Portanto, é apenas... uma opinião. Ofende-se se a qualificar de estúpida?

Quando não se tem argumentos parte-se para o ataque pessoal, claro. Mas respondendo à sua pergunta: Não, não me ofendo, vindo de quem vem! :smt003

26 Nov 2017
Ouro

Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7

Luís155 Escreveu:
Quando não se tem argumentos parte-se para o ataque pessoal, claro. Mas respondendo à sua pergunta: Não, não me ofendo, vindo de quem vem! :smt003

Já reparou que, quase invariavelmente, sempre que intervém, a atmosfera acinzenta-se? Pense nisso.

26 Nov 2017
Prata

Registado: 14 Jun 2017
Positivos
71
Neutros
13
Negativos
15

Vocês sabem aquela anedota do gajo que prega um tirito de pressão de ar num gorila da montanha?
O gorila vem ter com ele e diz: tu és mauzinho. Vais ter se castigado. Baixa as calcinhas...

Lembram-se como acaba?
Pois.

Esta discussão vai pelo mesmo caminho. Mais uma sobre psicólogos clínicos...

26 Nov 2017
Ouro

Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7

:lol: :smt005 :lol:

26 Nov 2017
Acompanhante

Tinoni Escreveu:
Luís155 Escreveu:

Já reparou que, quase invariavelmente, sempre que intervém, a atmosfera acinzenta-se? Pense nisso.

Tinoni..acabaste de sofrer um ataque pessoal :smt005

Editado pela última vez por Loving Joanna em 26 Nov 2017.
26 Nov 2017
Ouro

Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7

E este que até é um tópico tão bonito... :smt003

26 Nov 2017
Iniciado

Miana Mello Escreveu:
Luís155 Escreveu:
Miana Mello Escreveu:
Luís155 Escreveu:

Ele há cada um...

Ele há cada uma ...

(e vai de entrada a pés juntos...)

Não tenho por hábito discutir com idiotas. É estúpido, e a meu ver uma enorme perda de tempo.

Não se trata de moralismo! [-X Já tinha afirmado que a orientação homossexual dever ser, evidentemente, direi mesmo, obviamente, respeitada!!!

Efetivamente, numa coisa talvez esteja de acordo consigo: é muito difícil trocar opiniões num Fórum de GPs, pois a elevação da conversa deixa, por vezes, muito a desejar!

26 Nov 2017
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 221 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10 ... 15  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 26 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: