Data/Hora: 19 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 161 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 11  Próximo
 Canal Historia - Casas e Acompanhantes - Lisboa 
Autor Mensagem
Bronze

Registado: 13 Jul 2007

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Canal Historia - Casas e Acompanhantes - Lisboa
Bela evocação, meu caro administrador. Nesse famoso parque interno também me sucederam umas boas... tive aí a minha estreia a vir-me dentro da boca da Marlene, uma put* bonita e morenaça, de cabelo comprido, que atacava na Artilharia e se reformou depois de se ter casado com um cliente. GP porreira, simpática, bem-disposta e um grande broche. De outra vez, uma adormeceu a mamar-me, e não era «agarrada», a miúda trabalhava a dias de manhã e ia para o ponto na Rodrigo da Fonseca à noite até às tantas, e por isso andava sempre com os sonos trocados. E de outra, meti no carro uma portuguesinha iniciante que disse que me podia vir na boca dela, sim senhor... só que a menina (tinha para aí 19 aninhos) era MESMO inexperiente, engasgou-se com a minha esguichadela e fartou-se de tossir, coitadinha. Levou mais 100 paus de gorjeta pelo incómodo - eu e o meu coração mole! Já lá vão vinte e muitos anos, ninguém sabia o que era a Sida, o bico era a mil paus e elas perguntavam antes de começar a chuchar: «Engulo ou deito fora, filho?». Outros tempos, outros rituais de GPs...

31 Jul 2007

Mensagem Re: Canal Historia - Casas e Acompanhantes - Lisboa
Mr. Foda Escreveu:
«Engulo ou deito fora, filho?». Outros tempos, outros rituais de GPs...

Digo mais, e pelos vistos havia muito mais respeito pelos clientes.
Se hoje fosse assim e acontecesse fazerem-me essa pergunta, eu como sou um bocado lento a pensar responderia assim:
- Estou na dúvida. Vou pensar querida, amanhã ou depois mando-te sms.

31 Jul 2007
Bronze

Exacto, caro confrade.

31 Jul 2007
Bronze

Estou agora a lembrar-me de uma loirinha, a Tina, que andava pela Artilharia, que era muito gulosa de leitinho de pixa e dizia assim ao cliente: «Dá-me o teu creme de caralho que hoje não comi sobremesa». A put* gostava daquilo como se fosse «chantilly» e contou-me que tinha um cliente que trazia sempre um pastel de nata embrulhado, vinha-se em cima dele e pagava só e apenas para ver a gaja comê-lo! Temos que abrir aí um tópico sobre Histórias Estranhas que as GPs nos Contaram. Eu tenho pipas delas.

31 Jul 2007
Mr. Foda Escreveu:
Histórias Estranhas que as GPs nos Contaram.

Não entro nessa, porque iria ferir susceptibilidades de um ou outro confrade. :lol:
Por respeito a elas que ainda estão no activo... e eles também.

Quando vão às GPs usem e abusem do nick-name que usam nos fóruns. :wink:

31 Jul 2007
Bronze

Registado: 06 Fev 2007

quando sairem do activo tipo VóVó avisa

01 Ago 2007
Meus caros, mas recordar lugares da GPs não é só em Lisboa, também os há fora,
e de certeza que existem confrades mais vividos que eu, e mesmo até mais experientes.

Não são cambada de velhadas
Alguns desconhecem o GP-PT.com outros devem ter falta de tempo para escrever ou alguma timidez.
Mas cá vai… principalmente as que fazem o seu dia a dia na estrada quem se lembra
do viveiro de GPs que existia na ESPINHEIRA.
Quem apanha a Estrada nacional 1 em ALENQUER e se dirige para o norte,
a ESPINHEIRA e uma terriola já bem perto de ALCOENTRE.
Cheguei a ver lá algumas que aos fins-de-semana atacavam no INTENDENTE.
Há hora de almoço quem lá passava e via aquele movimento,
era um a ver se te avias,
camiões parados uns atrás dos outros, viaturas comerciais o de transporte,
os seus condutores a aproveitarem o resto da hora de almoço para porem as profissionais a trabalhar.

EU Mentia ao dizer que nunca lá fui, já com o €uro em circulação, ainda paguei lá se não me falha e memoria 7,5€ por uma mamada e 15 @€rodinamico$ por cada uma das quecas que lá dei,
algumas foram dadas num colchão improvisado feito com caixas de cartão, debaixo do céu aberto ao resguardo da sombra dos eucaliptos, encima da 250 que tinha na altura não me dava muito jeito, mas ainda me pasou pela mona por uma gaja a mamar estando eu sentado na mota, dasssse ,mas não via o jeito.
Presentemente um dia por outro ainda lá para alguma, mas e raro.
Talvez a principal causa de elas terem desaparecido de lá foi a fluência de trânsito ter baixado.

01 Ago 2007
Platina

Registado: 12 Jan 2007
Grande topico sim sra... ca vao os meu 0.02 cents :mozilla_cool:

Ja deu para relembrar uma quantidade enorme de garotas e locais que frequentei...

Comecei a estudar em Lisboa no final dos anos 80s... um broche era 300 ou 500 paus... ainda apanhei a foda a 800$ :lol:

As primeiras vezes foram sempre acompanhadas por um familiar mais velho que me meteu neste mundo... depois veio os voos a solo e ate o trazer amigos para se inciarem na GPs! :lol:

Lembro vagamente o Cigales apesar de nunca la ter entrado... mas ficava na minha "rota" da altura, a GPs de rua comecava logo as 14h00 ali na Gomes Freire e Luciano Cordeiro (onde havia 2 puteiros fantasticos: 2 contos a visita... um era no nº20 e outro no 55... havia tambem um 3º no 107 mas era mais caro e plantes mais fraco), dali a Avenida era um pulinho e apesar do passeio ser muito pouco discreto ate as 19 horas na rua por cima (da gloria?) havia uma pensao onde haviam montes de GPs a trabalhar... havia inclusive 2 irmas loiras, a mais gordinha era mesmo como eu gostava... tinha umas mamas perfeitas :wink: pena na altura ser chavalinho e querer muitos beijinho e meigices... aquilo era meter o pau e aviar servico...

Nesta altura ainda havia pessoal que nem se preocupava com a sida... usar camisinha era facultativo com a agravante que no caso de querermos tinhamos de acrescentar 100 escudos ao preco combinado... :shock:

Vieram os anos 90 com as 1ªs emigrantes e muita coisa mudou... de repente os precos subiram para 5 contos e quase logo para 10 ou seja 50€... vieram os telemoveis, os anuncios no CM (que no inicio era muito dissimulados... falava-se em convivio ou massagem para agora se falar em oral, anal, completa, dominacao, e outros termos bem mais explicitos)... a GPs de rua levou um sumico e virou nocivaga... acabou-se a 5 de outubro... acabou-se monsanto (nos anos 80 num dia bom haviam 40 ou 50 GPs em monsanto... hoje 1 ou 2 ja e muito)... acabou-se a avenida... acabou a Defensores... acabou a gomes freire... veio a Luciano Cordeiro mas tambem acabou... Veio o tecnico em mais forca e a Artilharia e nada voltou a ser igual... sera que estamos mesmo a evoluir?

E o Safadito depois terminar os seus estudos tambem passou a viajar e experimentar o hobby noutros locais, virei turista sexual... hoje acho que a coisa ta preta... ca em Lx ja nao consigo a qualidade que aprecio.. as zukas sao horriveis o servico pessimo... as portuguesa estao em alerta... melhoraram o desempenho e todas lutam pelo nossos euros de forma agressiva mas muitas vezes a agressividade so se em termos de textos de anuncios ou quantidade de anuncios (4 paginas no CM !!!). Os portais de internet nao me interessam de sobremaneira pois as GPs sao excessivamente caras e a qualidade e mediocre... paga-se o ensaio fotografico ou quando muito uns silicones ou quaisquer outras maravilhas da cirurgia estetica... hoje tenho dificuldades em sair, custa-me imenso sair com GPs que cobrem mais do que 30 ou 40€ pq acho que tou a ser enganado

Confesso estar um bocado estragado pelo Bahamas, Casa W ou pelos the palms ( http://www.thepalms.com.br/)do mundo... para sair com uma acompanhante como as do Portal Privado prefiro ir a origem e usar um site tipo malicia.com.br ou entao o meu preferido o ellasp (http://www.ellass.com.br)... para as alturas em que quero encher a barriga nada como uma viagem a Curitiba, cidade que tem o maior numero de GP bonitas por m2 por precos que rondam os 60-80-100 R$ e com um carro e o laptop fazer um safari pela cidade...

Em conclusao e pedido ja desculpas pelo alongamento do post... estou f****o e mal pago... :(

01 Ago 2007
Diamante

Registado: 07 Dez 2006
E, Safado, ainda bem que te alongaste. Reconheci no teu escrito varios locais e situações por onde eu também passei :wink:

Logan - então aquela 250 que lá estava sempre era tua :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: - nesse tempo eu passava nessa estrada com frequência, mas nunca tive coragem/oportunidade de me aventurar entre os pinheiros...
mas dei boleia uma vez a uma garota com razoável aspecto desde o início da A1 até à Espinheira. Pelo caminho, ela foi-me tirando a vontade...

02 Ago 2007
piotr Escreveu:

Logan - então aquela 250 que lá estava sempre era tua :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: - nesse tempo eu passava nessa estrada com frequência, mas nunca tive coragem/oportunidade de me aventurar entre os pinheiros...
mas dei boleia uma vez a uma garota com razoável aspecto desde o início da A1 até à Espinheira. Pelo caminho, ela foi-me tirando a vontade...

se estiveres a falara de uma virago 250, olha que talvez sim talvez não há muitas,
com a mesma mota tive uma cena muito cómica, mas foi no POÇO, no mesmo dia
que se inicio o EURO 2004, andar no GPs não e só coisa boas também existem as más
talvez conte algumas, mais tarde.

02 Ago 2007
Bronze

Registado: 06 Fev 2007

meu caro safado, excelente o teu texto, sou visita frequente do brasil, no sul em especial, st catarina, floripa,blummenau, balneario, enfim...mas agora pela dica tenho que ir a coritiba, so la estive de passagem...2 dia...vou agora certamente com mais tempo

03 Ago 2007
Prata

Registado: 02 Ago 2007
Positivos
4
Neutros
2
Negativos
1

Carissimos,
Permitam-me que me apresente:
Tb eu já levo uns aninhos em cima nesta vida de putanheiro.
Alias, tal como a pescada, antes de o ser já o era: estreei-me como cabrito muitos anos antes de ir com uma put*.
(cabrito, para quem não sabe, é um tipo que gosta de ficar a ver as GPs a trabalhar, mas n vai com elas)
Tinha os meus 14 anos e já dava voltinhas na Avenida e no Intendente, só para ver o material. Tive uma vez uma cena
linda com uma tal Iris na Avenida, um anjinho loiro, vinte e poucos, no max., linda, que se pôs a espremer-me um ponto negro no nariz enquanto
me tentava convencer a ir com ela p a pensão. Tinha 14 anos, e tinha jurado que não ia perder os 3 com uma put*... Ainda hoje tenho essa
não-queca atravessada.
Ou as vezes que ia jantar a casa da minha avó, e que depois de jantar, a caminho de casa, fazia um pit-stop no Intendente
só para curtir o ambiente basfond. 14 anos, carinha de puto, walkman amarelo, no meio do GPs do Intendente. Não sei como é que não me roubaram a mim e à minha roupa toda.
Depois de tirar a carta é que foi a desgraça: muitos, mas muito kms no Rally do Pintelho... Conhecia os semáforos do Técnico de cor, e a Artilharia era a segunda casa. Tb fui catado no carro no parque da Antonio Augusto de Aguiar, por detras da Columbano foi o porteiro do hotel que me foi bater no vidro qd tinha uma menina a falar ao microfone, enfim... filmes!

No final dos 90s houve mais que uma menina que me falou num apeadeiro ao lado do antigo cinema Pathê, numa transversal (acho) da Almirante Reis, junto à Praça do Chile. Acho que aquilo funcionava durante o dia, tipo café, mas com as GPs a atacar lá dentro. Nunca cheguei a lá ir, pq na altura dava-me mais jeito as saidas nocturnas, e a Artilharia e o Técnico tavam a funcionar a pleno vapor, não havia necessidade de procurar poisos alternativos. Alguem conheceu esta casa? Será que ainda funciona?

Cumprimentos!
[/b]

03 Ago 2007
Platina

Registado: 12 Jan 2007
MASTER Escreveu:
meu caro safado, excelente o teu texto, sou visita frequente do brasil, no sul em especial, st catarina, floripa,blummenau, balneario, enfim...mas agora pela dica tenho que ir a coritiba, so la estive de passagem...2 dia...vou agora certamente com mais tempo

Grande Master... És um homem de sorte!

Poucos sao os Tugas que tem o prazer de conhecer Floripa, ou o sul do parana e Sta Catarina... infelizmente o povo perde-se mais pelos nordestes onde as belezas naturais nao sao tao maravilhosas! :lol:

A cena em Floripa e passageira muita baranga, muito bar de meia tijela com entradas bebidas bem inflacionadas e GPs "aguadas" . La um gajo safa-se bem é com as turistas... muita gaja de Sao Paulo, do Centro Oeste e Argentinas... os bares a noite sao muito bombados....
Curitiba nao e tao bonita pois nao tem mar mas tem mais grelo de boa qualidade a baixo preco como eu disse, é preciso fazer uma especie de Safari... para quem nunca ouviu falar, cwb é a cidade modelo brasiliera... tudo é exemplar... transportes, recolha lixo, urbanismo etc etc... ha que levar um laptop com a copia deste site: http://www.classisex.com.br/amodelos.html ou deste http://www.041vip.com.br/acompanhantes01.htm e depois é so ver quem esta disponivel... muitas destas gps trabalham juntas em grupos de 2, 3, 4 ou mais nos mesmos APs... ao fim de 2 ou 3 dias ja deves ter conhecido 1 ou 2 que deram o tm e estao na disposicao de "dar de graca" porque foram com a tua cara... e ai é so convidar para ir passar o fim de semana de muito "lovy" na praia :lol:
Os precos geralmente sao de 50 a 100 R$...
Tens ainda montes de bares de GPs bem no centro da cidade (assim como umas dezenas de GPs de rua), tem um bastante bom que é o Sahara... fica perto do bairro do Batel (zona mais chique e com mais vida nocturna) onde sai com um clone da Claudia Schiffer (loiraca de 1,80 de parar o transito!!! :D :D :D ) por uns 150R$.
Nao te aconselho gandes despendios a noite porque as gajas normais sao pouco simpaticas

Desculpem la o off topic! amanha posto mais umas cenas "dos antigamentes" :mrgreen:

03 Ago 2007
Bronze

Grande manancial de informação sobre safadeza no país-irmão, caro forista! Tou anotando! Coisa supimpa! :)

04 Ago 2007
Bronze

Caro GPmonger, uma vez estava perto do Cinema Tivoli a escolher que put* ia comer nessa noite, tinha ido de Metro e não de carro porque estava uma belíssima noite de Verão, e um patife de um cigano de faca no bolso levou-me os cinco contos que levava para ir com duas louras viciosas que lá havia, comiam-se uma à outra e apanhavam com ela toda na cara a beijarem-se, uma raridade. E o filho da cadela não me levou também o fio de ouro e o relógio porque acabou a sessão do São Jorge e eu esgueirei-me para junto das pessoas que vinham a atravessar a Avenida para irem para os carros estacionados no parque do lado do Tivoli. Vi a coisa muito feia, vi. Fiquei sem o guito e não tive sessão de foda, bate-pratos e carinhas pintadas. Foi a pior noite de ataque às GPs da minha vida, já lá vão uns 20 anos. Riscos de gostar de percorrer o passeio no engate...

04 Ago 2007
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 161 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 11  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 33 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: