Data/Hora: 14 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 142 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Próximo
 Delícias francesas 
Autor Mensagem
Platina

Registado: 07 Jan 2008
Mensagem Delícias francesas
Não, amigo Vertigo, o jantar é hoje é saladinha e aquelas coisas ligeiras e "light" que as senhoras - até as sexualmente vorazes - gostam muito por causa da linha. :D

31 Jul 2008

Ouro

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Delícias francesas
E essa linha é do Estoril,ou Sintra? :lol: :lol: :lol:

31 Jul 2008
Acompanhante

Registado: 29 Jul 2008
Oh, j'ai un peu trop bu et après j'ai écrit des bêtises partout ... :oops: C'est la faute aux vins portugais, ils sont vraiment trop bons! Monsieur Vertigo, le dîner, je n'ai bu que du thé glacé. Je peux être aussi une très sage fille. :wink:

bisous :mozilla_kiss:
Mi.

31 Jul 2008
Ouro

Eduardob,

Desculpa lá,mas traduz lá isso que a Michelle escreveu,porque eu quando andava a estudar nunca fui muito bom a geografia!

01 Ago 2008
Platina

Bebeu um bocadinho demais ao almoço, escreveu uns disparates, culpa dos vinhos portugueses que são muito bons, diz ao confrade que ao jantar com a saladinha só bebeu ice tea (eu confirmo) e que também pode ser uma menina muito bem comportada (também confirmo). :D E essa geografia tem que ser posta em dia! :lol:

01 Ago 2008
Ouro

Sabes Eduardo,é que eu tirei a 4ª classe á noite em Lisboa. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

01 Ago 2008
Platina

Registado: 28 Nov 2006
Michelle Escreveu:
Vous êtes VRAIMENT un gros cochon coureur de putes, monsieur Foulaam! :shock: :lol: :lol: Honteux! Vraiment! :P

Que de flatterie... :$ je suis pas sur que je la mérite... :? mais, oserai-je le dire, on n'est jamais un assez gros cochon coureur de putes... :mrgreen: mais oui, je l'avoue, j'y mets tous mes meilleurs efforts... et, puisque nous y sommes, toujours ennuieusement monogame?... :roll: Pryapique, je vous attends toujours... :wink:

01 Ago 2008
Platina

Registado: 28 Nov 2006
eduardob Escreveu:
ela está a beber bastante mais do que é costume e depois fica acelerada da lubricidade :lol: Hoje ao jantar vai ser só ice tea e suminhos! :lol: :lol:

Eu não dizia?... já estás a jogar à defesa... :lol:

01 Ago 2008
Platina

Confrade Foulaam, os 20 anos já lá se vão há algum tempo... e estes cursos de Verão intensivos de sexologia, com provas todos os dias, exigem bastante a um cristão. :lol: :lol: :lol:

01 Ago 2008
Bronze

Registado: 16 Mar 2007

eduardob Escreveu:
Confrade Foulaam, os 20 anos já lá se vão há algum tempo... e estes cursos de Verão intensivos de sexologia, com provas todos os dias, exigem bastante a um cristão. :lol: :lol: :lol:

Confrade eduardob, como o ouvi confessar que para si Cristo é uma não-entidade, deduzo que não seja o confrade o cristão aqui em causa...
Logo, já estamos a falar de um trio!...
E se estamos a falar de um trio, 2 H e 1 F, então porquê essa relutância em aceitar o abnegado oferecimento do confrade foulaam? E já agora, o meu também, que também sou filho de Deus! Até deixava de ser ateu por uma causa destas... :mrgreen:

01 Ago 2008
Platina

Confrade Elfetish, utilizei a expressão "cristão" num contexto puramente retórico e utilitário. Cito de memória o grande Jorge Luis Borges: "Deus não existe, é claro, no entanto é muito útil retorica e literariamente". Quanto ao resto... não quero de modo algum que o caro confrade perca a sua Fé por baixos motivos carnais. Valha-me Deus! :mrgreen: :mrgreen:

01 Ago 2008
Platina

Fé na não-crença, como é óbvio! Ia lá ser responsável pela queda de um confrade ateu nos abismos negros da superstição judaico-cristã... :mrgreen:

01 Ago 2008
Bronze

Ora, deixe-se lá de retóricas, confrade, faça-me a gentileza.

A verdade nua e crua é esta: a sua Michelle pode ter nas suas mãos - e o mais que lhe aprouver... - a potencialidade de converter este herege que se lhe dirige estas palavras ao cristianismo.

Pense comigo nas possibilidades disto: se ela alcançar essa façanha ilustre, poderá vir a ser beatificada santa pelo Papa. O que não deixará de constituir uma mais-valia a não negligenciar no seu Curriculum Vitae!... :mrgreen:

Mesmo para quem não crê, é sempre bom uma distinção.
Eu também gostava de receber um Nobel, embora saiba que seria o dinheiro da dinamite que o pagaria...

01 Ago 2008
Acompanhante

Registado: 29 Jul 2008
Salut Monsieur Elfetish, j'aime bien votre nick (je suis un tout petit peu fétichiste moi-même, j'aime les belles bottes noires, les beaux talons aiguilles et les mini-vestes en cuir, hihihih!) et aussi votre avatar très exotique et sophistiqué. Vous êtes un homme de goût. Eduardo est un vilain athée, mais moi, je suis une fille très catholique, je vais à la messe et tout, et tout. On peut bien être vicieuse ET croyante, moi j' suis la preuve vivante, hiiiihi!

Bisous pour tous mes confrères, même les plus cochons :mozilla_kiss: :mozilla_kiss: :mozilla_kiss:

Mi.

01 Ago 2008
Bronze

Coucou, Madame,

Au sujet de mon avatar, ceci répresente l'amour, tout court. Du dieu Shiva pour sa femme Parvati.
L'amour, c'est à ça que je crois.
(À propos, Joe Dassin a mis dans la voix d'une femme l'expression "L'amour, messieur, il n'y que ça de vrai". Moi, personnelment, je ne veux pas que dormir la nuit... )
Pour finir, une petite confession: la femme de ma vie est une petite bretonne.

Kenavo!

01 Ago 2008
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 142 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 43 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: