O que as GPs pensam? Meu blog
Autor |
Mensagem |
sozinha31
Registado: 04 Out 2024 Mensagens: 17
|
 O que as GPs pensam? Meu blog
Lembrei dessa anedota: - Você é GP, goza com todos os clientes? - Gozo sempre no mínimo 2 vezes, a 1ª quando me pagam, a 2ª quando vão embora A Carla Felício tem toda a razão, a grande maioria das mulheres prostitui-se quando estão com quem não amam por interesse. Quando decidimos estar com alguém nesta situação, pelo menos não estamos a enganar com quem estamos, é pago e ambos sabemos que é apenas um momento bem passado. Sim, para mim, normalmente é mesmo um momento bem passado, às vezes nem tanto mas assim como vocês homens não repetem quem não vos agrada, eu também não vou repetir se não me senti confortável com alguém e está tudo bem. O que as GP pensam?!? Bom, algo que penso muitas vezes é porque raio me respondem ao anúncio a perguntar as condições quando já estão no anúncio Também me pergunto porque raio respondem ao anúncio a dizer que estão interessados, eu respondo a dizer a disponibilidade e depois não respondem de volta. Passado algum tempo voltam a fazer o mesmo e voltam a não responder:lol: Vá, vou andando, alguém em resposta ao meu anúncio, falou sobre este fórum e realmente é interessante, acho que vou criar um tópico, o que gostariam de saber da Sozinha31 do Classificados X que não diz o nome?!? 
|
04 Out 2024 |
|
|
 |
gb_lespaul
Registado: 15 Set 2013 Mensagens: 2358
Positivos
17
Neutros
4
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: O que as GPs pensam? Meu blog
I dare you....
|
04 Out 2024 |
|
 |
Zé Tolas
Registado: 19 Mai 2019 Mensagens: 511 Localização: Wonderland
Positivos
27
Neutros
14
Negativos
6
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
CarlaFelicio Escreveu:
Caro confrade, sempre fui prostituta mesmo quando não fodia.
-Trabalhei com turnos onde tinha de sair de casa de noite e voltar de noite, e deixas as crianças entregues a si próprias sozinhas em casa, por não ganhar sequer o suficiente para pagar a quem cuidasse delas enquanto eu trabalhava para um fulano que vivia no bem bom, e me pagava uma miséria pra ouvir reclamações que não me eram dirigidas a mim mas a ele ou aos seus representantes. -Procurei estabilidade durante anos, com a ideia que algum homem iria ver-me não como um bife mas como uma mulher, e acabei por durante anos me prostituir gratuitamente para homens que de alguma forma aproveitaram a minha fragilidade e a minha tão grande nessesidade de busca de estabilidade, para tirarem partido disso em seu proveito.
Conclusão, -Desde que decidi dedicar-me ao que faço, ganho o suficiente para alimentar as crianças e a mim. -Não faço turnos ridiculos e consigo ter tempo para ajudar e participar na vida das minhas crianças. -Deixei de me sentir usada, agora sou muito mais mimada, não sou enganada, ninguem me promete mundos e fundos para me foder, apenas pagam o que peço e ponto final. -Deixei de sentir falta de procurar alguem pra sentir estabilidade, já a sinto, e sinto-me muito melhor comigo mesma. -Sempre gostei de dar carinho, e com este trabalho tenho conseguido partilhar carinho, companhia, criar amizades, e pricipalmente não me sentir usada ou enganada.
A minha vida é muito mais digna! Por isso entendi muito bem a Amanda! Muitas mulheres se prostituem, sem ser na prostituição assumida, casam com homens pela estabilidade financeira, prostituem-se para esses maridos, mantêm relações com patrões para estes lhe pagarem mais qualquer coisa, prostituem-se com esses patrões.
Enfim, como dizia um amigo meu, somos todos prostitutos de alguém, todos nos "fodemos" para trazer alguns trocos no bolso!
Relato sentido e muito interessante de há 10 anos, o que será que a amiga CarlaFelicio diria agora 10 anos depois de ter escrito este texto? Mantém tudo ou será que escreveria algo diferente?
|
05 Out 2024 |
|
 |
sozinha31
Registado: 04 Out 2024 Mensagens: 17
|
Tendo em conta que nestes 10 anos o custo de vida muito aumentou, com certeza ela continuará com a mesma opinião, tal como eu continuo, com um ordenado normal estaria na situação de muitas mulheres que vejo sempre aflitas num grupo com milhares de mulheres que nem as contas conseguem pagar mas cá está, não têm problemas em estar com pessoas que mal conhecem sempre na esperança do príncipe encantado mas estar com alguém para conseguir pagar as contas e comer em condições, aí meu deus que horror que não sou put@... Mas cá está, são opções, como diz o outro, sobre o amor, prefiro minha parte em dinheiro De preferência quando vem junto com momentos bem passados E sim, a questão de ter liberdade e não passar por certos stresses que levam a problemas de saúde em trabalhos ditos normais, faz-me manter os meus encontros com os meus queridos amigos, sim, são meus amigos porque são quem me ajuda a pagar as contas e passar bons momentos.
|
06 Out 2024 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot] e 42 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|