Data/Hora: 20 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 4 mensagens ] 
 História da carochinha 
Autor Mensagem
Bronze

Registado: 04 Jun 2008

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem História da carochinha
Na vida de putanheiro ás vezes acontecem-nos histórias bonitas. Esta é uma delas.
Há mais de um ano, num daqueles dias em que as minhas habituais não estavam disponíveis peguei no CM e procurei algo perto do sitio onde estava e calou-me uma GP que pedia por uma relação normal 30€. A morada era num bairro manhoso mas arrisquei. Encontro uma brasileira do interior,cerca de 35 anos, baixa, cara feia ( ou estranha ) corpo quase sem curvas e peitos pequenos. Estava numa de despejar pelo que avancei.Logo no principio do TD tive um problema, mas surprendentemente a GP reagiu muito bem e acabei por gostar. Voltei 2ª vez e a coisa correu muito bem - oral muito bom sem e vaginal (não faz anal mas eu tambem não gosto ). Passei a passageiro frequente, mas entretanto a GP voltou para o Brasil com saudades dos filhos, apesar de legalizada. Já no Brasil enviou-me uns mails com fotos dos filhos e da terra.
Devido a problemas familiares regressou a Portugal há 2 meses para a mesma casa onde vive.
Para supresa minha não publica anuncios e apenas atende clientes que já a conhecem.Os clientes tratam-na muito bem, um ofereceu-lhe uma mobilia de quarto, outro uma televisão e um computador. Eu tambem lhe dei um telemovel porque tinha avariado o dela.Mas a culminar tudo isto um cliente ofereceu-lhe os bilhetes para os filhos virem para Portugal.
Não tenho explicação para isto. Não se trata de nenhum avião, a casa embora limpa é modesta, e tambem não é uma foda daquelas que enchem os TOP's aqui do forum. Eu próprio não consigo explicar porque lá vou quase todas as semanas, pago acima do pedido, dou sempre 2 e fico 1 a 1H1/2 .
Nem sequer posso revelar os contatos pois só tenho o Tlm próprio e só sei o nome verdadeiro.
Será que existe a carochinha?

27 Mai 2009

Prata

Registado: 10 Jul 2008

Mensagem Re: História da carochinha
Confrade Voador,

Bela história simples. Existem carochinhas sim, mais até do que se possa pensar.

E não se trata de chular, realmente há muito cliente/amigo que gosta de ajudar, porque pode e porque aprecia essas carochinhas que se apresentam sem profissionalismos frios, mecânicos e sem graça. O encanto das GPs autodidactas ou "self-made" GPs é contagiante pelo ambiente descontraído, amigável e até de descoberta mútua.

Isto proporciona frequentemente novas amizades e reciprocidades genuínas. Quem serve bem, costuma ser bem servido...

27 Mai 2009
Bronze

Registado: 29 Mar 2007

Ás tantas é macumba :roll:

27 Mai 2009
Iniciado

Registado: 07 Abr 2009

Nada é por acaso e não existem concidencias...

há coisas que acontecem que apenas temos de aceitar que acontecem... Nem sempre precisamos de compreender tudo na vida... aos poucos vamos compreendendo e tomando consciencia...

eu ja aceitei isso e deixo a vida levar me onde tem de levar... e até hj nunca me dei mal...

27 Mai 2009
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 4 mensagens ] 

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot] e 28 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: