Data/Hora: 21 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 6 mensagens ] 
 Great TD's of All Times 
Autor Mensagem
Platina

Registado: 24 Set 2008
Mensagem Great TD's of All Times
Lembrei-me de abrir um tópico onde, pesquisando na arqueologia do GP PT, pudessemos postar os links de grandes TD's que aqui encontrássemos.

Porque a memoria é um afecto positivo - dizia Pessoa no Livro do Desassossego, "não há maior saudade, do que das coisas que o não foram" - , aqui deixo o meu contributo inicial com um memorável TD do nosso administrador Radar, com a voluptuosa Tamara Sains/Dayane Ferreira, faz agora 3 anitos.

http://www.gp-pt.net/forum/viewtopic.php?f=188&t=3&hilit=Dayane+Ferreira

Lembro-me que tive a sorte de conhecer esta menina umas semanas antes do Radar - postamos os dois os nossos gloriosos momentos, no outro GP -, saindo de lá com uma opinião semelhante à do confrade Radar. Um ser sexual por excelência, esta Tamara. Que gruta gulosa, que lábios vaginais, que grelo, que corpo e performance.

Para quem não conhece, aí fica para babarem. :smt106 :smt106

saudações

25 Nov 2008

Bronze

Registado: 03 Nov 2008

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Great TD's of All Times
.... ui que naco hottt

25 Nov 2008
Iniciado

Registado: 18 Mai 2007

Bem sei que o pretendido com este tópico, seriam tds verdadeiramente inesqueciveis ( ou por ai pertinho ), mas vcs desculpem aqui este confrade, não resisti, e coloco aqui aquele que para mim é o mais hilariante de todos os tds que até hoje tive a oportunidade de ler. A qualidade com que o confrade NuMen relata a situação é digna dos melhores relatos ...

viewtopic.php?f=188&t=7651&start=0

Ao autor do tópico peço desculpa, aos restantes confrades que ainda não tiveram oportunidade de ler esta verdadeira obra, façam o favor de de rirem um pouco.

29 Nov 2008
Iniciado

Registado: 04 Nov 2008

Ainda não tinha lido este td.Mas realmente é ilário lol. Seria cómico se não tivesse sido trájico!

29 Nov 2008
Platina

Registado: 27 Jan 2007
Daredavil, excelente ideia! =D> =D> =D>
Não seria possível criar aqui no fórum um quadro de honra? Eu sei que a coisa poderia descambar para o "agora meto o teu e depois metes o meu", mas duvido.
De qualquer modo, caso alguns participantes do fórum considerassem memorável algum relato que tenham lido, poderiam regista-lo por aqui. E a partir de um número mínimo de recomendações (não sei quantos naturalmente), seria colocado no Quadro de Honra GP-PT.
A coisa é meio copiada do ISG, mas seria um modo de todos nós permearmos a qualidade.

Então, que dizem?

30 Nov 2008
Platina

Registado: 24 Set 2008
Quem não gosta de uma bela bratwurst quentinha? [bigsmile] [bigsmile]

Quem não teve sonhos eróticos com uma Helga? hottt hottt

Segundo sugestão de um confrade ausente, aqui vai um grande TD, uma pérola do nosso confrade Viriato.

http://www.gp-pt.net/forum/viewtopic.php?f=216&t=6601&p=70228&hilit=frau+marlene#p70228

abram o link e o td está quase no final. É de ir às lágrimas :smt005 :smt005

30 Jun 2009
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 6 mensagens ] 

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 31 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: