Autor |
Mensagem |
pinote
Registado: 11 Ago 2008 Mensagens: 12
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Foi numa ultrapassagem
Num dia de verão, ia eu no meu carro, quando ultrapasso e vejo uma jovem muito bela.... Fiquei aprisionado naquele instante porque a jovem sorriu… Daí que me deixei ultrapassar…e retribuí a graça… Logo a seguir reparei que a miúda tinha o carro a venda, dado que na parte de trás do carro dizia: -“Vendo e o referido numero “ Inspirado pelo momento, senti-me um Casanova, super confiante, resolvi ligar-lhe… Eu – “Desculpe vi um carro da marca xxxx interessante e gostaria de saber o preço”. Ela – “ são xxx euros” Eu – depois contei a verdade “ importa-se de olhar pelo seu retrovisor? “ (ela acedeu e eu rapidamente acenei)… “Só estava a ligar-lhe para ter cuidado com as normas de transito, já vi que vc gosta de infringir as regras…” Depois de uma conversa breve convidei-a para um lanche…e ela… declinou …alegando que já estava atrasada… No fim do dia ela mandou-me um sms a dizer que adorou aquele momento, mas que era casada, embora infeliz… Insisti para me encontrar com ela, consegui! fui ter com ela e o resto vocês já devem calcular o que aconteceu… Loucuras de verão!!! 
|
06 Jul 2009 |
|
|
 |
veloce
Registado: 06 Dez 2006 Mensagens: 620
Positivos
18
Neutros
33
Negativos
10
- Voyeur
|
 Re: Foi numa ultrapassagem
|
07 Jul 2009 |
|
 |
DonVito
Registado: 01 Jul 2009 Mensagens: 26 Localização: Cidade dos Arcebispos
- Voyeur
|
Epah, eu não sei mas isto hoje em dia há com cada coisa... lol
|
07 Jul 2009 |
|
 |
harder
Registado: 10 Fev 2009 Mensagens: 649
- Voyeur
|
Pinote, e depois acordastes todo mijado?
|
07 Jul 2009 |
|
 |
Safado
Registado: 12 Jan 2007 Mensagens: 6105
|
No outro dia tambem ia com a a minha caravana a subir uma serra e vi umas gajas a beira da estrada a dar ar aos pneus... fiquei todo maluco que tive que voltar para tras!!! nao comi as gajas mas fodi a caravana toda 
_________________ If it flies, floats, or fucks... rent it!
|
07 Jul 2009 |
|
 |
kalash
Registado: 29 Mar 2007 Mensagens: 263
- Voyeur
|
_________________ "Broads, Booze and Bikes"
|
07 Jul 2009 |
|
 |
fagundes40
Registado: 29 Out 2008 Mensagens: 124
- Voyeur
|
era só para informar que estamos no planeta terra no ano de 2009
Acorda pinote
|
07 Jul 2009 |
|
 |
pinote
- Voyeur
|
Esse vosso ar de incredulo, deixa-me ainda mais confiante e especial, nao consigo expicar bem o sentimento... Foi verdade meus caros, aconteceu! e não sei como vos provar! A verdade é que foi assim... Faz em Agosto um ano! ela entretanto separou-se do marido, mas para mim foi so uma aventura! Comprimentamo-nos, mas estou a espera de outros desbravamentos! ![Lovit [385-198.gif]](./images/smilies/385-198.gif)
|
07 Jul 2009 |
|
 |
harder
Registado: 10 Fev 2009 Mensagens: 649
- Voyeur
|
Parem que eu já não aguento de tanto rir. Safado esta é para ti - http://www.youtube.com/watch?v=zUiR6EXEnxAConfrade Pinote, devias era ter feito um gracejo semelhante ao do vídeo. Afinal de contas elas gostam é de fanfarrões 
|
07 Jul 2009 |
|
 |
gestprint
Registado: 05 Set 2008 Mensagens: 715 Localização: Lisboa
- Voyeur
|
Confrades  ! Voçes podem rir á vontade...mas esta historia também aconteceu com um amigo meu! Foi mais ou menos parecida, na viagem do Porto para Lisboa! Mas atenção ela não tinha o numero no carro!!! Ele foi cerca de 20 a 30kms em ultrapassagens e ela a fazer o mesmo, sempre a meterem-se um com o outro! Até que ele deixou-se ficar para trás pegou num bloco e caneta de feltro bem grossa e escreveu o numero de telemóvel dele, a seguir colou no vidro do lado do pendura e passou cerca de 4 a 5 kms, sempre ao lado dela, para ela ter tempo de memorizar o numero,... ele a seguir abriu a janela, mandou uns beijinhos e disse-lhe adeus, ela gentilmente retribuiu! Ele fechou a janela e acelarou até chegar a Lisboa!....isto foi de manhã! Ao fim do dia tocou o telemóvel dele e ouviu um doce voz: "..olá eu sou a menina do peugeot! (risos)!" A partir daqui teve cerca de 1 ano a 1 ano e meio em encontros secretos, porque tanto ele como ela eram casados!
|
07 Jul 2009 |
|
 |
farmaco
Registado: 13 Abr 2007 Mensagens: 687 Localização: em Portugal
Positivos
1
Neutros
2
- Voyeur
|
_________________ A situação dos mercados financeiros é tão má que as mulheres estão de novo a casar por amor.
|
07 Jul 2009 |
|
 |
pinote
- Voyeur
|
Acredito...as mulheres sentem como nos estes momentos...o flirt é algo de estimulante... especialmente quando precisamos de algo diferente! ou para Mal-casados(as) Aconteceu... Caros confrades...acredito quando rola uma quimica entre um homem e uma mulher é possivel acontecer, ou nao é? Respondam voces que nao acreditaram nesta minha experiencia...
|
08 Jul 2009 |
|
 |
SpongeBob
Registado: 17 Nov 2008 Mensagens: 10277
|
Estas coisas acontecem (não me vou referir em concreto ao caso em apreço). E penso que têm muito a ver com a onda que se cria no momento. Eu sou um tipo pacato, de vida organizada, com rotinas, e não sou especialmente activo, mas já me aconteceram algumas - e deixei escapar umas quantas mais.
|
08 Jul 2009 |
|
 |
pinote
- Voyeur
|
e as nossas confreiras...nunca tal vos aconteceu?
|
08 Jul 2009 |
|
 |
leaozito
Registado: 19 Mai 2009 Mensagens: 7
- Voyeur
|
Acho que a partir de agora vou andar mais atento as sras condutoras  sebem que nao tenho carro de corrida 
|
10 Jul 2009 |
|
 |
|