|
|
|
Página 1 de 1
|
[ 1 Mensagem ] |
|
O que os turistas não tiveram vergonha de perguntar
Autor |
Mensagem |
Plutão
Registado: 06 Nov 2008 Mensagens: 1920 Localização: Nos confins do sistema solar...
Positivos
13
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 O que os turistas não tiveram vergonha de perguntar
Um site de reservas de hotéis em todo o mundo contactou os postos de turismo de algumas das principais cidades europeias, e chegou à conclusão que, quando somos turistas, não temos medo de perguntar nada, como se o espírito das férias nos tornasse imunes à vergonha. Eis as listas de algumas perguntas (no mínimo, estranhas) feitas em Postos de Turismo: Espanha - A que horas fecha a Puerta del Sol? - Onde é a praia? (em Madrid)
França - Qual é a diferença entre Paris e o resto da França? - Os barcos do Sena mexem-se mesmo ou ficam só atracados? - Onde é que encontro a senhora com o sorriso? (referindo-se à Mona Lisa) - Os esgotos de Paris são debaixo de terra? - O Hotel Gay Lussac é só para homossexuais?
Holanda - Onde é que posso encontrar o centro histórico de Roterdão? (perguntado por alemães, sendo que o exército alemão destruiu a cidade durante a II Guerra Mundial) - Onde é que encontro um soutien, tamanho de copa G? - Qual é a razão para tantas caixas de pássaros à beira da estrada? (referindo-se às caixas de correio)
Irlanda - Onde é a floresta de duendes? - Não acredito que vocês também têm telemóveis cá! - Porque é que não aceitam dólares? - Todas as pessoas falam inglês neste posto de turismo?
Itália - Desculpe, a que horas são as corridas de carroças no Coliseu? - Posso dormir nas catacumbas? - (numa exposição do Museu Egípcio) Esta múmia é uma pessoa morta? - (num resort nos Alpes) Que montanhas lindas! A neve é real ou artificial?
Portugal - Importa-se que eu me esconda aqui até a minha mulher se ir embora? - As pegadas de dinossauros são verdadeiras? - Quem foi o homem que fez estas pedras? (referindo-se às grutas de Mira d’Aire) - (no Algarve) Onde é que fica aquela cidade bonita chamada Algarve? - Sabe se Lisboa é perto de Lisbon? - Os sinais de trânsito em Portugal são iguais aos de Inglaterra? Suécia - O nosso porquinho-da-índia precisa de visto para entrar na Suécia? - Até que distância de Estocolmo é que temos que viajar para ver ursos, alces e lobos na floresta? Há autocarros para lá?
_________________ Love will tear us apart, again...
|
06 Jan 2010 |
|
|
 |
|
|
Página 1 de 1
|
[ 1 Mensagem ] |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: blackxs e 29 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|