Depois de ter ido a uma consulta médica, ainda tinha tempo para uma visita de 1h numa amiga de longa data cujo apartamento ficava a caminho do escritório.
Telefonadela do carro, “olá tudo bem”, “tudo bem”, “ah e tal, posso passar por ai daqui a 10/15m?”
Diz ela - Não, a mulher-a-dias do prédio ainda não veio
Beret – E qual é o problema?
Ela – não convém entrar ou saír com ela no hall, eu só atendo depois de ela acabar o serviço
Beret – Mas é hora de almoço, ela já não deve ir, esquece lá isso, se chegar entretanto, demora menos do que nós a fazer o serviço
Enfim, lá a convenci, ela é muito cautelosa com as entradas e saídas no apartamento, e lá fui visitar a mulher que quanto a mim é o melhor broche de Lisboa e que me tortura praticamente durante 1h, com vários interrupções a meu pedido, quando já estou à beira da explosão.
É uma verdadeira tortura chinesa que me deixa num tal estado de tesão, que muito poucas que cobram 100 Euros o conseguiram. Estou a falar de uma mulher que cobra 30 Euros por 30 minutos por oral e vaginal. Não me venho na boca dela e anal também não, mas eu vou lá mesmo para me entregar por completo à minha tortura chinesa.
Estilo da conversa durante a sessão de tortura
Ela – Estou a ser muita mazinha hoje Pedro
Ela – Posso voltar a lamber os tomatinhos
Ela – O Pedro esta satisfeito
Depois do serviço feito, com muita satisfação da minha parte, eis que chegamos à porta do apartamento para sair e diz ela.
- Pedro, não pode sair já, a mulher-a-dias está a limpar o hall
Beret – Ok, espero mais um pouco
Iam passando os minutos, 5, 10, 15, 20 30, ela altamente stressada com a situação, a pedir-me mil desculpas, e a dizer
- “Coitadinho do Pedro, tem de ir trabalhar não é?”
- “O Pedro ainda não almoçou, coitadinho”
-“Mas o Pedro compreende não é, eu moro aqui, não convém e tal”
Ao fim de 40m, eu digo, “Mas não podemos sair os 2 juntos, de mão dada, fingimos que somos namorados, qual é o problema”
Ela – já fiz isso noutras situações, mas é melhor não
Lá me resignei a continuar refém dela
Diz ela – “Ai o Pedro deve estar cheio de fome, quer comer alguma coisa?”
Sim, ela é muito educada, trata-me por você, mesmo na cama, é uma lady
Beret – “Bem já que estou aqui preso e não vou poder almoçar, porque não”
Ela – “Pode ser uma maçã?”
Beret – Venha ela
Ela – Está boa a maçã? Comprei ontem no pingo doce, quer mais uma?
A maçã era péssima, muito maçuda, gosto delas verdes e rijas, mas por educação lá a fui comendo, quando ela saiu do quarto para me ir fazendo uma sandoca, maçã para o lixo.
Ela – “Pronto Pedro, uma sandes de mortadela, como disse (pude optar por fiambre ou mortadela), eu costumo comprar o pão e congelar de um dia para o outro, mas está fresquinho.
BEret – Sim, a minha Mãe fazia o mesmo.
Lá comi a sandoca de mortadela. Devo dizer que já tinha dito à minha Mãezinha e à minha mulher que me recuso a comer pão congelado. Com isto, espera, maçã e sandes já se tinha passado 1h.
Ela – “O Pedro quer mais alguma coisa, uma maçã assada”
Aqui ganhei coragem e impus-me. Não obrigado, não sou apreciador
Ela – “mas olhe que tenho canela e faço muito bem maçãs assadas”
Mantive-me hirto e firme na minha decisão.
Mais umas espreitadelas pelo óculo e pelo visor, e eis que fui libertado
Enfim, vida de putanheiro. Esta mulher é uma querida e uma verdadeira cortesã.
Lamento, mas o nome só com transferência bancária choruda para a minha conta, não vale a pena insistirem.
Quando o Sr. Diamante voltar a postar TD’s, pode ser que eu divulgue esta pérola.
Saudações e até para o ano