Td feito em Xhanghai, China.De passagem para Zouchan, a 300 km de Xhanghai, fui desbravar mato.
Prédio de 85 andares, paramos no 14º.
Quando entrámos descobrimos que aquele piso estava interligado interiormente até ao 19º andar. Cada piso um preço. Cada preço mais loucura.
Parámos no 3º (17º piso) uma enorme sauna toda em madeira chamou-nos a atenção. Entramos numa sala onde a mama-son manda entrar chinocas. 25 gajas, sim meus senhores, eramos tres e entraram 25 maduras, cada uma com um numero na anca.
Dás o numero à mama-sos e vais para um quarto, o quarto tem todos os objectos pessoais da escolhida, fotos de criança com os pais, na escola, com o cão, com a tia, enfim... a bacana mora mesmo ali.
Ela entra em roube de seda vermelho e dourado, meia branca com chinelo de dedo, pretos...

desatei a rir, claro
Começou a despir-me e lambia,
a lingua bem aberta, todos os pedaços do corpo que surgiam. Ela deu-me uma lambidela desde a zona interior da virilha até às mamas.... Eu estava a ver que me vinha

foi uma sensação espectacular.
Beijos só na ponta dos lábios
Leva-me para a casa de banho pela mão, a casa de banho é do tamanho de uma casa familiar, enorme, toda em pedra branquinha.
A um dos cantos tem uma enorme pia de pedra (eu disse pia e não retrete), onde me sentei depois de ela colocar uma toalha à medida do assento,
que não tem a parte dos tins-tins, e ela começou a banhar-me a barriga e a salada com água tépida.
Coloca na boca um liquido branco, que estava dentro de uma pequena e concorvada "chávena", e engole-me o animal.
comecei a sentir algo anormal, quando ela tira a boca a minha picha congelou, manos é uma sensação indescritivel
Ela olhava para mim e ria-se, agarra numa concha de água e entorna suavemente por cima do sacrificado.
Um gajo só se consegue agarrar ao tampo, não sei como não tive um A.V.C.
Vem a parte mais intigrante...
Ela vai buscar o condom e quando o coloca só tapava metade do animal

é mesmo verdade, os chinocas teem-na mesma curtinha, apertava para chuchu e todo esticado não chegava a metade de agasalho.
Depois de um fight muito suave e carinhoso fomos para a sauna.
Aquilo funciona com pedras negras aquecidas, onde lentamente se lança água com uma concha, um colega meu amandou meio balde, tivemos de basar... era insuportável.
A mama-son (unica que falava Ingles), vem perguntar se queria passar ao andar de cima, perguntei a diferença de preço: onde estava 800 Yeans, no de cima 1.200.
Perguntei o que era diferente, ela sorriu e agarrando-me pela mão levou-me ao andar de cima. Já lá andava um colega meu e tratava-se de quartos com aparelhos sexuais, divans de formatos esquisitos e podia escolher outra madura para o 2º fight.
Venham lá as moiçolas, 15 chinesas de 1,70...

e ainda por cima ... com rabo
](./images/smilies/eusa_wall.gif)
(as chinocas têm o rabo encastrado) parecem tábuas.
A prestação da GP foi espectacular, tipo namoradinha safada, mas os acessórios eram buéda baixinhos e pequenos, não me conseguia enquadrar com a bacana, a determinada altura já não estava a curtir nada, fomos para dentro da banheira/jacuzzi, e ....
Depois fui para uma Cidade pequena, onde os Td´s parecem anedotas.... a principio reclamam do tamanho dos pénis, quando o encaixam a sério ficam namoradas.... a tempo inteiro.