|
Página 1 de 1
|
[ 3 mensagens ] |
|
TD de sonho (sem informação)
Autor |
Mensagem |
Galitos
Registado: 14 Mar 2007 Mensagens: 378
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 TD de sonho (sem informação)
Neste mundo de putanheiros, penso que acontece a todos nós ganharmos afinidade com algumas GP´s, afinidades essas que vão para além da trivial oferta de serviço/pagamento e conduz a alguma confiança e amizade. Tal acontece comigo e com a Débora. De facto recentemente esta minha amiga foi submetida a uma intervenção cirúrgica e com base na relação que se cimentou entre nós, preocupei-me em várias vezes lhe ligar para a clínica para saber do seu estado de saúde aproveitando para pôr vários temas em dia. Numa dessas vezes que lhe liguei diz-me a Debby . -Sabes quem é que vem cá todos os dias visitar um familiar? -Não -A tua amiga Anapure, que me viu uma vez no corredor e agora me vem desejar sempre as melhoras - Ó Débby, ó minha amiga Debbyzinha, vais fazer um favor ao teu amigo, pergunta-lhe se .... anda lá não me falhes. Foi difícil convencer a Debby, mas... é minha amiga. Logo por azar, tendo eu ligado no dia seguinte, a Anapure tinha falhado a visita, mas numa 6ª feira à tarde liga-me a Debby : - Olha estás com azar, a Ana deixou a vida que levava e só atende 2 ou 3 gajos da alta que lhe ocupam a semana e pagam a peso de ouro, pelo que ela não precisa daquela rotina que já a saturava de ir para motéis todos os dias - Mas o Debby, diz-lhe quem eu sou e que rogo para estar com ela só mais uma vez- é a minha despedida Após mais uns dias de insistência a Debby disse-me que na 4ª feira a Ana ia activar o nº do celular antigo entre as 12 e as 12h30 e para eu lhe ligar. Assim fiz e consegui falar com ela ( a Ana continua uma senhora) e por muita imploração minha consegui marcar um atendimento extraordinário, sem repetição possível e só devido ao facto de ela me ter ficado a dever um que estava marcado e ela anulou sem eu saber a razão (foi em Fev/2008 e a Ana ainda se lembrava). Meus amigos confrades não vou relatar o TD, a Ana está um pouco menos menina com um pouco de acne na face (que não tinha), mas o envolvimento é ainda mais refinado. Estivemos no Flamingo 2 horas, porque eu não tinha tempo para mais. Contactos para vos dar não há, repetição não é possível, mas fi-la prometer que se ela um dia retornar me avisará. Está mais mercenária, incomparavelmente mais, mas foi uma situção de excepção - 350€ a tarde toda foi o combinado e não choro esse dinheiro
Até breve ANAPURE (espero por ti, a nº1)
|
31 Mar 2010 |
|
|
 |
Spoon39
Registado: 07 Fev 2007 Mensagens: 378
- Voyeur
|
 Re: TD de sonho (sem informação)
Caro Galitos
Isso é o k eu chamo de "EUROMILHÕES".Vá já comprar lotaria que de certeza sai kker coisa, nem k sejam os 350 euros eh eh eh.Oxalá a próxima vez saia mais em conta, pk mesmo para a Ana 350 euritos é muita massa, não acha? Abraço
|
01 Abr 2010 |
|
 |
ff31
Registado: 25 Fev 2007 Mensagens: 221
- Voyeur
|
 Re: TD de sonho (sem informação)
Boas,em primeiro lugar, obg por ter compartilhado connosco esta historia. Com que então a puxar cordelinhos  , só tenho a dizer que do que conheço de mim neste momento não gastava essa importância (mas não critico), mas o futuro a Deus pertence. Não sabia da operação da Déb, já a conheço á muito, aliás o 1ºTd dela qui por acaso é meu, e desde já lhe desejo as melhoras, porque além de tudo em primeiro são pessoas e só depois gps. Abraço 
_________________ A ganancia é fodida...
|
14 Mai 2010 |
|
 |
|
|
Página 1 de 1
|
[ 3 mensagens ] |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 19 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|