Cronicas de xxmatrixarnia
Autor |
Mensagem |
xxmatrix
Registado: 05 Ago 2009 Mensagens: 667 Localização: around....
Positivos
4
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Cronicas de xxmatrixarnia
Confradissimos, publico em geral, e ja agora a malta que manda que me desculpe qualquer coisinha,
Estou aqui ha meia duzia de meses, e de vez em quando procuro situar-me no mundo em que vivo. O real e o virtual. Neste ultimo, tenho de alguma forma entrado por aqui, por opçao, com bons e maus dias, no entanto reparo, que ha por aqui muita coisa em jogo que nao vem descrito nas regras que todos nos lemos antes de nos registar.
A contribuiçao e de todos, ou devia ser, e o proveito igualmente democratico. Mas é isto que acontece?? Claro que não, mas não é por ai que quero chatear-vos com este conto.
Dizer que hoje aconteceram 3 situações deste virtualmente mundo democratico que me faz deixar-vos o testemunho. Le quem quer, interpretem tambem como quizerem, ou apaguem se acharem que é tudo non sense.
A saber:
1 - Nao e meu habito dialogar nem por msn nem nas hot lines, nem por mp com gp. Porque nao, ponto final. Uma ou outra posta, mas nada de relevante como facilmente se pode constatar. Ainda assim, soube, sem querer, pois nunca me identifico, que existem aqui confrades, que ao abrigo de estarem aqui registados andam por ai a pinar de graça. Quando soube nao liguei muito, normalmente sao mais as vozes as nozes e pessoalmente tou me nas tintas, mas nao deixo, mesmo em democracia de achar uma estupidez este jogo ( se existir) que manifestamente deixa uns numa posiçao priveligiada que me escuso a comentar. No entanto ainda hoje um dos confrades, escreveu algures por aqui, que determinada gp nao atende malta do forum. No comments
2 - Tenho feito varios td´s e por norma partilho-os com a malta. Alias desde que me registei, acho que nao soneguei nenhum, e se soneguei, foi por isto nao ser a minha vida, portanto... Hoje aparece-me no msn, um forista, macho, que me add, a fazer perguntas e tal sobre determinado td, como se eu fosse a revista maria, sempre a perguntar cenas do que tinha acontecido e tal... No inicio la fui respondendo qb, mas fdx, eu quero la falar com gajos. Ja estava a achar quilo um pouco po desgradavel, quando o artolas, começa a comparar aquele td com outros que eu ja tinha feito. Ai o carvalho.... Bloquear imediatamente e acaba-se ja a historia.
3 - Passei a tarde com uma gp. Simplesmente maravilhosa. Hotel 5 estrelas, atitude top, practicamente intacta, muito muito simpatica, mesmo nao sendo a mulher mais linda com quem estive.
Posto isto: No deve e haver das leituras penso que estara ela por ela. Fui a algumas recomendadissimas pela malta(thanks) apanhei flops de malta que recomendava (e a vida), e fiz a minha parte de desbravamentos, com coisas boas e outras mas. Nao e uma despedida, é apenas um travão na minha contribuição, onde participarei qb, como a maioria alias. É como as velhas na praia, só vão molhar os pés.... Portar bem...
_________________ Ezequiel 25:17. "O caminho do homem justo é rodeado por todos os lados pelas injustiças dos egoístas e pela tirania dos homens maus.."
|
23 Mar 2010 |
|
|
 |
jm354
Registado: 19 Jul 2007 Mensagens: 2087
|
 Re: Cronicas de xxmatrixarnia
Tenho que dizer que, concordo e partilho do teu ponto de vista  , só porventura não tenho tanto jeito para a escrita como o confrade, já frequento este forum a algum tempo penso que desde 2007 e ao principio tinha uma ideia da coisa, era engraçado, dava jeito, mandava-se uns bitaites e uns beijinhos para as meninas nas HL's, mas com o passar do tempo, começaram a haver algumas situações que eu não concordo e agora também ando por aqui em modo "velhinha" só cá venho molhar oe pézitos de vez em quando . Abraço
|
24 Mar 2010 |
|
 |
Safado
Registado: 12 Jan 2007 Mensagens: 6105
|
O GP é ponto obrigatório todos os dias, infelizmente também já me trouxe alguns dissabores... desde pessoas que nao me conhecem nem nunca me lançarem boatos a outros episódios que foram tão tristes que nem me quero lembrar O forum é uma entidade dinâmica e por isso vai mutando... tenho algumas saudades do tempo do Radar, do Marsapio, Marc, Miss, Druon, Edu, WK, Piotr, etcetc e resto da malta que foram protagonistas de uma das fases mais felizes do fórum... Hoje o fórum vive num limbo entre alguns confrades que considero pilares e de leitura obrigatória cujo numero tende em diminuir e uma meia dúzia de outros que fazem participações bastante validas e depois outra meia-dúzia de imbecis que vão grafitando o fórum com idiotices. (e por vezes também faço parte deste ultimo grupo ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) ) Calculo que o ponto 2 do confrade tenho sido desagradavel, ainda há pouco tempo num reputado estabelecimento nocturno um artolas também me veio perguntar se ia sair com "aquela" gaja ao que tive que responder que sim... aquilo era uma casa de GPs e ia sair e pagar seria para comer a gaja, fiquei sem perceber qual a intenção da pergunta mas o tom desagradou-me Sendo ainda demasiado novo para molhar os pés acho que neste momento o melhor é cingir aos TDs e deixar as politiquices de lado para evitar dissabores 
_________________ If it flies, floats, or fucks... rent it!
|
24 Mar 2010 |
|
 |
metses
Registado: 15 Mar 2007 Mensagens: 395
- Voyeur
|
Viva pessoal!
Permitam-me largar a minha laracha.
É verdade que o forum não é o mesmo, sente-o quem esta cá a mais tempo. Antigamente era um circulo mais fechado, onde havia um clima de maior intimidade e confiança.
Esses tempos não voltarão mais por estas bandas, isso é ponto assente. A "globalização" do fórum não perdoa...
Assim, resta a quem quizer ficar tocar a banda para a frente. Procurando divertir-nos ao máximo respeitando o próximo.
Se alguem da moderação ler isto saibam que tem o meu apreço, não deve ser nada fácil ter esta casa limpa. Um grande bem hajam! (No entanto penso que se deveria limitar mais os acessos, isto é um fórum de putanheiros para putanheiros, ex: por putanheiros entenda-se aqueles que vão as GPs e não aqueles que falam de GPs)
Uma pequena nota para aqueles que "andem" aí:
Saibam que a mentira tem perna curta e aqui como lá fora a credibilidade conquista-se.
Boas fodas
Metses
_________________ Enquanto houver língua e dedo...
|
24 Mar 2010 |
|
 |
Cambalhota
Registado: 08 Set 2008 Mensagens: 1917
- Voyeur
|
_________________ ..................................................................................
|
25 Mar 2010 |
|
 |
il cavalieri
Registado: 05 Nov 2008 Mensagens: 1184 Localização: Santa Cona Dão
|
para se ser put* não tem de obrigatoriamente de se ser mulher... mas se pelos vistos toda gente sabe disto.... moderação incluída porque não umas expulsõezitas para arejar a casa?????
_________________ Foder ... É uma Arte ... Con* Cu e Broche... Faz Parte !!!
|
25 Mar 2010 |
|
 |
caesarion
Registado: 17 Jul 2009 Mensagens: 374
- Voyeur
|
Foi por causa de cenas dessas que praticamente deixei de participar. 
|
25 Mar 2010 |
|
 |
xxmatrix
Registado: 05 Ago 2009 Mensagens: 667 Localização: around....
Positivos
4
- Voyeur
|
Em tudo na vida, a consciência é sempre determinante nas nossas atitudes. Seja a investir na bolsa, a comprar um carro, a mudar de emprego ou até a ser putanheiro. Nesta, na vida em geral, e é uma cena pessoal, nao sustento pançudos, detesto gente hipócrita, e mesmo sabendo que um gajo ao longo da vida de x em quando tem de engolir uns sapos, isso só é valido no meu caso, quando acho que a situação assim o exige. Ora estamos a falar de ir "ás GPs", com tudo o que isso implica. O conceito básico é: Eu macho, apetece-me partir uma gaja, não estou virado pó engate, pego em meia duzia de euros ( salvo seja) e vou-me aviar!!!! Na continuação deste raciocinio, e num mundo cibernetico, a existencia deste tipo de foruns é simplesmente soberbo, até.... que aparecem os oportunistas. E o que é que eles querem? Desvirtuar o conceito básico do putanheiro. Ora se assim é, obviamente, que só não se sente quem não é filho de boa gente. E se um gajo está aqui, na boa, a partilhar informação que a todos interessa, ou as regras são para todos, ou então, estamos todos a ser "enrabados" e pior que isso, a rir e dar o jeitinho!!!! Fodax!!!!! Pah trás!!! Se varios sentem isso, duas coisas podem acontecer. 1. O conceito do forum fazer o acompanhamento da sociedade e mudar para continuar a fazer sentido. 2. Como na economia, manter tudo constante, e julgo a curto prazo, isto se transforma num forum falso, pois as infromações não passam.
Aconteça o que acontecer, nada de grave. Afinal, no limite, eu pego em mim, na minha meia duzia de euros, e vou ás GPs na mesma. Afinal é isso que um putanheiro faz. E transmitir á malta?? Pois transmite.... Neste momento, por cada mil foristas, talvez só meia duzia participem activamente na coisa, portanto, manda quem pode, obedece quem deve, e informa quem quer!!! Sonegação?? Claro!!! Não por opção, mas como mencionei, um gajo quase que é obrigado. VIVA O FCP!!!!! Portar bem...
_________________ Ezequiel 25:17. "O caminho do homem justo é rodeado por todos os lados pelas injustiças dos egoístas e pela tirania dos homens maus.."
|
25 Mar 2010 |
|
 |
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
É assim, quem faz o forum somos nós, a moderação nesse aspecto pouco pode fazer, nós se quisermos podemos fazer um forum melhor, toca é a participar, toca a escrever, toca a divulgar todos os tds feitos! Borlas, em troca de tds sempre haverá, mas temos que fazer algo para obstar a isso, por isso temos que denunciar! Agora andar sempre com lamentos, sempre com queixas e depois não fazer nada, tem que acabar! lembrem-se, o forum, será sempre aquilo que nós podermos oferecer á restante confraria!
|
25 Mar 2010 |
|
 |
panet69
Registado: 17 Jun 2008 Mensagens: 2239
- Voyeur
|
il cavalieri Escreveu: moderação incluída porque não umas expulsõezitas para arejar a casa????? Tenho tentado resistir aos comentários, aliás, estive para postar mais cedo... Relativamente a isto e fazendo também minhas as palavras do Rodado, aproveito para referir que ninguém pode expulsar à conta de conversas deste ou daquele que se tem "lá fora", MSN ou email. O que se faz cá dentro EM FÓRUM ABERTO é que permite agir. Para isso é que existem regras. Mas por mais regras que possamos definir, há sempre quem as tente contornar. Seja de que maneira for. Aqui ninguém pode expulsar a seu belo prazer só porque, por exemplo, OUVIU DIZER. Para isso é que existe uma EQUIPA onde qualquer expulsão é levada à "mesa redonda" de Administração. Já nem falo dos alter-egos. Há quem teime em usá-los.  Independentemente deste assunto deveras pertinente, é na área de TD's que muitas coisas deveriam ser denunciadas ou referidas, mas não são. Sabemos que a preferência por uma determinada GP, haja ou não "borlas" (ou benefícios em espécie), pode até beneficiar discretamente ou descaradamente a visada no respectivo TD. Mas há coisas gritantes e óbvias... que ninguém é capaz de referir... porquê???? Fazer um bom TD é muito fácil... que há "encomendas" não tenho a menor dúvida, infelizmente, e por variadíssimos motivos, mas o principal e o que está em jogo: dinheiro. Mas tudo se fica a saber mais cedo ou mais tarde. Ou ainda que paulatinamente puxamos pela nossa capacidade de detectar, aqui ou acolá, algo que não bate certo. Mas também vos refiro... do lado da moderação há uma tafera COLOSSAL para perceber onde está o falso TD ou não. Se por um lado os TD's telegráficos podem ser indício de falta de pormenores e pouco conhecimento da GP (logo, dúbio), por outro, há quem não queira ser identificado se falar demais. Em que ficamos? Que há quem não suporte um TD negativo ou o escrutínio de certos pormenores, também não tenho dúvidas. Basicamente, escrevemos para quem???? Para putanheiros ou para elas???? Ainda não percebi esta... eu sei que há quem use uma prosa mais emocional ( mea culpa em alguns TD's) mas dificilmente me apanham a mentir ou a ocultar pormenores que devem ser referidos. É difícil gerir, por vezes, gerir a emoção de um excelente TD acabado de realizar quando devemos ser objectivos.... mas com vários TD's (que não sejam, por exemplo, sempre da mesma pessoa) é que podemos fazer uma análise mais fiel. Recentemente tenho visto pessoas registadas há um ano, ano e meio, agora a quebrar o silêncio. Eu pergunto: - São pessoas que decidiram quebrar o silêncio mas por que motivo principal? Se apenas liam, agora já partilham? Ou serão ELAS???? Sinceramente, há que analisar caso a caso. ( só com mais partilha é que colmatamos isto) - Os novos TD's, de quem acaba de entrar???? Serão tão credíveis em oposição a quem já deu provas suficientes de que se pode confiar nas suas informações? Será que quem posta, por exemplo, vai logo para postar "nas conhecidas" só para chegar a confrade para ter MP's? Dá que pensar... As GP's são GP's e quem confundir uma GP com uma namorada já se está a por a jeito... do quê já todos sabemos. No entanto, recordo um telefonema meu para uma bela gazela (aqui há uns anos atrás) com TD's aqui no burgo: "Oh XXXX quero que sejas minha namorada por uma hora, pode ser?????" (do outro lado - risos.... ) Mais do que isto.... é complicado. Todos nós lutamos para PRINCIPALMENTE, relatar as PISADAS NA BOLA. O que é bom, vem logo ao de cima (se não for sonegado), mas o que é mau... parece ser MAL ACEITE por quem ache que é por vezes "dono" de algo. A concorrência, neste ramo, é ELEVADA. Há quem trabalhe muito bem e muitas que trabalham muito mal (independentes ou em "casas").... o mercado tem demasiada oferta???? Talvez tenha... somos assim tão poucos putanheiros... não creio. Somos muito poucos a relatar, seguramente. Acredito que muitos confrades tenham algum receio de vir aqui postar quem trabalha mal. Mal vêem os ataques ou provocações que aqui, por vezes, se vêm... "NEM PÓ". Todos nós temos as nossas referências aqui no fórum.... eu tenho também as minhas e sei ler nas "entrelinhas" quando é necessário. Houve quem conquistasse por direito próprio ser uma referência para outro confrade ao ponto de quase que se poderia montar uma espécie de "rede". Eu leio os de X e X lê e dá importância aos de Y, por sua vez aos de Z.O fórum é, para algumas pessoas, mais importante do que imaginam mas para muitas outras é apenas uma pequena parte da fonte de receita. Eu fui cliente, por exemplo, de um ou dois "privê" durante <N> tempo e nunca pude postar as pisadas em lado nenhum.... mas se conhecesse o  , na altura, tinha evitado males maiores aos outros. Sabiam que por vezes somos conotados como uma CORJA insuportável de gajos que se insultam uns aos outros????  pensem nisto.... A CREDIBILIDADE conquista-se sim senhor, caro METSES. Ab. P.S.: perdoem-me se disse alguma bacorada... mas também sou humano. Já diz o confrade Voador "Irrar é umano" ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ A velocidade da luz é superior à do som, como tal, todas as pessoas parecem inteligentes até as ouvirmos ou lermos o que escrevem.
|
25 Mar 2010 |
|
 |
laton
Registado: 16 Jun 2008 Mensagens: 574 Localização: Pelo mundo...
Positivos
5
Neutros
2
- Voyeur
|
_________________ A aprender
|
25 Mar 2010 |
|
 |
metses
Registado: 15 Mar 2007 Mensagens: 395
- Voyeur
|
Caro Panet,
Não posso deixar de concordar mais, permita-me só acrescentar algo que acho que ficou a faltar no final (vide comentario do confrade Xxxmatrix ) e até para aligeirar o "ar"... Viva o Glorioso!
Boas fodas.
_________________ Enquanto houver língua e dedo...
|
25 Mar 2010 |
|
 |
il cavalieri
Registado: 05 Nov 2008 Mensagens: 1184 Localização: Santa Cona Dão
|
e não é estranho que sempre que em determinadas meninas se coloca algo negativo em breves segundos sai um td positivo da mesma
acho que o ar estava bem mais respirável com o fecho das hotlines mas estranhamente no fórum dos putanheiros são as GPs e seus suditos quem mais ordena
mas se efectivamente quiserem melhorar o forum e combater a porcaria nada como a prevenção
logo deixo uma sugestão porque não acabar com tds repetidos temos páginas com 5/6 tds do mesmo confrade
e essa malta desbravamentos nem vê los vão sempre é pôr tds de GPs batidas que passaram de moda
ora digam lá se permitir isto não é pôr se a jeito???
_________________ Foder ... É uma Arte ... Con* Cu e Broche... Faz Parte !!!
|
26 Mar 2010 |
|
 |
Psilva75
Registado: 01 Jul 2008 Mensagens: 308
Positivos
1
Neutros
1
- Voyeur
|
Cumprimentos aos Confrades, Bem sei que não tenho muitos td's postados, mas os que estão , são puros. Deixava uma sugestão à Adm. do Forúm quanto aos td's, penso que não deveriam aceitar td's repetidos da mesma GP, apenas com a excepção de estes serem contraditórios ( como já aconteceu aqui), pode acontecer um dia a GP não ter boa performance e num outro encontro ser merlhor ou ao invés, ou falhar ou marcação, o que seja, agora estar sempre a dizer bem ou mal, não acrescenta nada ao forúm. Da minha parte será dificil ver td's repetidos, pois tb ainda não repeti nenhuma menina, apesar de haver uma ou duas que dá vontade. Cumprimentos putalheiros Psilva
|
26 Mar 2010 |
|
 |
Psilva75
Registado: 01 Jul 2008 Mensagens: 308
Positivos
1
Neutros
1
- Voyeur
|
Só uma nota em aditamento ao meu post. Não sei se a minha sugestão é exequível por parte da admnistração, se é um grande ónus esse trabalho e também a postagem de td's deverá ser feita em consciência por cada um de nós e não nos tornarmos repetitivos e maçudos.
|
26 Mar 2010 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 24 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|