|
Página 1 de 1
|
[ 4 mensagens ] |
|
Autor |
Mensagem |
madmac
Registado: 26 Abr 2010 Mensagens: 1977
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 A nossa polícia!
Está um gajo em casa e vê dois gajos armados a tentar assalta-lo. Liga para a policia e diz”venham depressa estão dois gajos a assaltar-me a casa e estão armados” Responde o bofia”é pá só podemos ir ai daqui a meia hora, pois não temos viaturas disponíveis de momento” e desliga. O dono da casa incrédulo pensa para ele”foda-se daqui a meia hora tou fudido, eles matam-me. Espera ai que já te fodes Liga novamente para a policia e diz”sr. Agente fala novamente o homem que estava quase a ser assaltado, é para dizer que não se preocupem comigo pois já matei os dois gajos, estão lá fora estendidos que nem coelhos” Vai dai, nem 5 minutos demoraram e apareceu a policia, a judiciaria, os bombeiros, a tvi, a sic, a rtp e a cnn. Para admiração da policia, apanharam os assaltantes em flagrante delito e vivinhos da silva. Diz o bófia”eu percebi que senhor disse que os tinha matado!” Diz o dono da casa”pois é, eu também percebi que o sr. Agente tinha dito que não tinha viaturas disponíveis!”
_________________ Sexo é a coisa mais divertida que eu já fiz sem rir. madmac
|
22 Jul 2010 |
|
|
 |
justme_69
Registado: 29 Jul 2009 Mensagens: 13
- Voyeur
|
 Re: A nossa polícia!
Lol tive uma situação muito parecida telefonei para a GNR para participar um assalto que estava a decorrer... a GNR chegou 45min depois atravessa o carro no meio da rua, com varias pessoas na rua naquele momento, entra no quintal da vivenda dá uma volta a casa volta a sair e diz "fomos informados que o assalto estaria em curso" e eu "E estava a 30min a trás..."
|
23 Jul 2010 |
|
 |
My rules
Registado: 15 Jun 2010 Mensagens: 1621
- Voyeur
|
Também já me aconteceu uma situação parecida, estavam a partir um vidro num prédio, liguei à policia, disseram que iam já para lá, nunca chegaram a aparecer e o mais estúpido é que a esquadra é a a 700/800 metros de distância, quando lá fui para perceber porque é que nimguém tinha ido disseram que não tinham meios e eu respondi: "então mas é já aliem baixo", ele em resposta pergunta se eu quero apresentar queixa e eu ok, resposta dele: "Então têm que ir à outra esquadra, porque nós estamos muito ocupados". Fodasse é só mongolóides.
|
23 Jul 2010 |
|
 |
esbugalhado
Registado: 08 Jul 2009 Mensagens: 1645
- Voyeur
|
_________________ EsBuGaLhAdO
|
23 Jul 2010 |
|
 |
|
|
Página 1 de 1
|
[ 4 mensagens ] |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 43 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|