Data/Hora: 18 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 21 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo
 Festa da despedida de solteiro do zanetti 
Autor Mensagem
Ouro

Registado: 19 Ago 2008
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
4

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Festa da despedida de solteiro do zanetti
Pois é meus caros amigos, esta história que vos vou contar já foi um TD de uma dupla, mas como uma das intervenientes deixou de ser acompanhante, houve limpeza geral em todos os tópicos com o nome da dita gp.....

Estava eu a fazer limpeza geral no meu email, quando encontrei esta brincadeira que me tirou 4 horas da minha vida a pinar e outras 4 a escrever, agora 1 hora deve chegar para editar.....ou seja....os nomes das meninas não vão aparecer, só queria deixar aqui esta história porque, quem não viu na altura, casos de confrades novos, possam ler e quem sabe se não será uma boa ideia para despedidas de solteiros, e que sirva de inspiração como tantos outros TD de duplas me inspiraram a mim!

Esta festa na minha opinião foi realizada com a melhor gp brasileira loira, e a melhor gp portuguesa morena dessa altura....(atenção é a minha opinião)

Portanto vou chamar loira à gp brasileira e morena à gp portuguesa.

Desde a primeira vez que estive com a loira, que lhe tinha dito que no dia em que fizesse uma dupla, seria precisamente com ela e a morena!!!

Como ela até achou engraçado e pareceu gostar da ideia….eu ainda fiquei com mais certeza que tinha de conseguir juntar as duas “ sereias “!!!!!

Entrar em contacto com a morena, não foi tarefa fácil….mas quando menos esperava, lá consegui……expliquei-lhe a ideia….e ….uauuuu…luz verde da parte dela também!!!!!

Andamos nisto durante algumas semanas, troca de impressões ora com uma, ora com outra…..umas vezes não foi possível para mim, outras para elas…até que saiu uma data…que nunca mas irei esquecer….2 de Julho de 2009 pelas 20h!!!!!

A semana que antecedeu o grande embate foi terrível para mim, pois mal consegui dormir, a ideia de estar com duas mulheres soberbas ao mesmo tempo…..uma loira….outra morena…lindas…uma zuca….outra tuga…as duas BOAS COMO O MILHO…..se iria ter pedalada para as duas… tudo isto não me saía da cabeça, mas lá os dias passaram e chegou o dia D!!!!

Tomo uma bela de uma banhoca….perfume americano para cima e lá vai ele todo malucão direito a Lisboa!!! Fui bem cedo, pois não queria faltar por nada deste mundo, ao evento que me tirara o sono toda a semana!!!!

Chego a uma rua bem pertinho, e está uma senhora a sair…ela sai …e eu estaciono a minha viatura….thanks….mais fácil do que pensei!!!

Olho para o relógio…18:45…xiii…muito cedo…vou mas é meter qualquer coisa no estômago….bebo um café…para abrir a pestana pois aquilo que ia presenciar convinha estar de olhos bem abertos!!!!!

Volto à viatura já eram 19:30…bom vou tentar ligar…..ligo….nada…volto a ligar népia…outra tentativa..nada…mau…queres ver…mais uma…atende…oi amor….estava tomando banho…estou prontinha pra você….uiiiiiii….pode subir!!!!!!

Ai vou eu….elevador acima…estava um pouco nervoso….até parecia que era a primeira vez que ia estar com ela…abre-me a porta…haaaaaa….linda…linda….de vestidinho azul!!!!!!

A Lara estava com ela…e como não conhecia a loira apresentou-me…pareceu-me simpática.

Fomos até ao quarto da princesa…..onde fomos colocando a conversa em dia…depois a loira saiu e eu fiquei sentado no sofazinho…pouco depois voltou e levou-me até à sala.

Ficamos ali os dois de conversa até que a campainha tocou….deve ser a morena…a loira foi abrir a porta e deu para ouvir a voz da morena…entretanto foi lhe mostrar a casa e entraram as duas na sala!!!!

Uauaauauau!!!! A morena também vinha de vestido azul, comprido até aos pés, com umas sandálias azuis…estava linda…pele super bronzeada e com o cabelo bem comprido!!!!!

Levantei-me e cumprimentei-a….olhei para elas…naaaaa….isto é um sonho que está prestes a tornar-se REAL!!!!!!!!

A loira foi à cozinha e trouxe um tabuleiro com umas taças cheias de morangos, chantilly, garrafa de champanhe dentro de um frapé cheio de gelo e uma garrafa de lemoncello!!!!!

A festa estava mesmo para começar, vai dai pego na garrafa de champanhe…e boommmmmmm!!!!!! Champanhe nas taças, fizemos um valente brinde…tchin…thcin….depois a partir daqui vou ter alguma dificuldade em relatar com exactidão o que se passou…..mas vou tentar!!!

Estava eu em pé a olhar para a morena…a ver ela a colocar chantilly nos seios e na ratinha…olhava para mim e ria-se com carinha de marota….depois disse para eu ir provar o chantilly….hooooo…que chatice!!!

Olho para o lado, e a loira cheia de chantilly….uiiiiiii…anda cá linda que o zanetti…adora chantilly….depois vou buscar os morangos…e dou a cada uma…pelo meio era só beijos….entre elas..entre mim e a loira…eu e a morena e mais fixe ainda….beijos a três!!!!!!!!!

Depois desta brincadeira dos morangos e chantilly começamos no rodízio de 69!!!!! Onde fomos trocando….acredito que se tivesse uma venda nos olhos não sabia…bem quem era quem…tal a semelhança dos corpos destas duas DELICIAS!!!!!

Ainda há outra coisa…estas meninas tinham acabado de se conhecer, à relativamente pouco tempo….mas já estavam a demosntrar um entendimento perfeito….acredito que se o Cristiano Ronaldo e o Kaká se entenderem como a loira e a morena…então o Real Madrid vai fazer o triplete este ano!!!!!

Depois foi o massacre total, eu sentado no sofá e a morena vai buscar o creme de morango, que me colocou na piroca….chupou deliciosamente….depois ainda meteu chantilly e o creme de morango por cima…olhou para a loira e diz…..tá giro não tá??? A resposta foi qualquer coisa como….delicia!!!!!

A visão que tinha neste momento…deixava-me com os olhos completamente revirados!!! Ora chupavam-me, ora beijavam-se, uma de volta do “ menino “ outra de volta das “ bolinhas “ estava no céu!!!!!!

Estava completamente louco…e ainda fiquei mais…quando a loira salta para cima de mim num cowgirl de costas, a dar forte e feio….super gostoso!!!! A morena em pé por cima de mim….a dar a ratinha dela para eu chupar…..depois trocaram…..truca, truca, pimba, pimba!!!!

Passamos depois para ppmm, onde comecei com a loira…..a morena dava-me morangos à boca…..beijava-me…beijava a loira….eu beijava a loira….depois foi a vez de passar à morena de ppmm, onde estivemos durante algum tempo!!!!! Já estávamos nisto à mais de uma hora….sentia o meu corpo e o delas completamente molhado!!!!! Decidimos fazer uma pausa…estava a ficar sem forças…e custava-me a respirar!!!!!

Mais uma taça de champanhe, mais um copo de lemoncello, dois dedos de conversa….e começam as duas a beijarem-me os mamilos…uma de cada lado…começam a ir para baixo e o zezito já tava em sentido……começa a loira…que oral delicioso…depois a morena…depois as duas…aguenta coração!!!!! ( atenção a loira e a morena que vocês conhecem são um pouquinho diferentes…juntas transformam-se!!!!!!)

Outra vez no céu…loira de novo em cima de mim…cowgirl, mas agora de frente…beijava-me loucamente……nova troca…morena de cowgirl frontal….beijos loucos…os seios delas batiam-me na cara…..estava bom demais!!!

Estava na hora de as premiar com umas valentes bombadas por trás…..vai dai….dou a indicação para se meterem as duas..de quatro no sofá…ao lado uma da outra….que visão…vamos a isto…comecei com a loira…..passei para a morena…voltei para a loira….e outra vez para a morena…estava a bombar por trás na morena quando me lembrei….hummm esta menina adora anal…pois é…nem foi preciso dizer nada…com licença e toma lá o morango….

Olhei para o chão só via camisinhas das trocas que ia fazendo….haaaa…vai mais uma…enquanto estou a colocar uma nova gabardine….deparo-me com a loira a chupar a morena, já na outra ponta do sofá….olha que giro…parece que é assim que vou acabar este valente Round!!!!

Então era a morena a contorcer-se nas mãos (boca) da loira….eu a bombar por trás na loira…que espectáculo…foi até rebentarmos os três!!!!

Eu não queria falar de orgasmos….mas já que andam a falar tanto dessa matéria….o novo recorde das meninas…está em meu poder!!!!! Rsrsrssrsr

Depois de explodir…e completamente alagado em suor..todo zonzo…dou alguns passos e deixo-me cair no chão da sala!!!!

Nisto vem a morena…ohhhh coitadinho…será que está vivo??? E começa-me a meter uma pedra de gelo no peito!!!!

Como uma estava a matar vem a outra e esfola!!! Ou seja a loira pega no gelo que ainda estava dentro do frapé e esfrega-me na piroca e bolinhas!!!!! Tá muito quente….tem que resfriar…safadinha….mas soube tão bem!!!!

Ficamos então ali os três de conversa…deitadinhos no chão a falar de nossas vidas!!! Já estávamos de roupão vestido para ir para a banhoca…mas a conversa estava tão boa que nem demos conta do tempo passar!!!!!!

Já estávamos de pé….pensava eu que era para ir tomar banho…e que a festa tinha terminado…quando esfrego os olhos e vejo as duas a beijarem-se e caiem no sofá….a loira de novo a chupar a morena!!!

Fiquei em ponto de rebuçado….fui buscar mais uma camisinha e não resisti em meter mais um pouco por trás na gostosa da loira!!!!! Aquele rabo empinado deixa-me louco!!!!
Como já era tarde, penso que já devia ser quase 23H a morena…disse que tinha mesmo de ir embora…então enquanto ela foi a casa de banho e se vestiu…continuei com a loira na sala….num maravilhoso ppmm até ao êxtase final!!!!! Que delicia……bom demais…adorei….

Despedimo-nos da morena….e fomos tomar uma bela de uma banhoca os dois À LUZ DE VELA !!!!!!! LINDO!!!!!!!

De regresso à sala ajudei-a a limpar algumas coisas, vesti-me, beijoca e ela ainda diz......amor não quer dormir comigo não? Podia ter ficado né....mas a esta hora não estava casado de certeza!!!!! :lol: :lol: :lol:

Quando entrei no carro passava uns minutos das 24!!!!!

Quando esta história era um TD tinha mais bonecos, mas tb já sei que o Real Madrid afinal não ganhou nada, elas já não são acompanhantes.......e eu continuo a adorar GPs!!!! :lol: :lol: das boas claro!!!!

29 Jul 2010

Bronze

Registado: 26 Abr 2010

Mensagem Re: Festa da despedida de solteiro do zanetti
=D> Parabens zanetti, excelente TD! \:D/

zanetti Escreveu:
Estava eu em pé a olhar para a morena…a ver ela a colocar chantilly nos seios e na ratinha…olhava para mim e ria-se com carinha de marota….depois disse para eu ir provar o chantilly….hooooo…que chatice!!!

Que chatice mesmo :lol:
:smt023

29 Jul 2010
Ouro

Registado: 17 Jun 2008

Fdxxxxxxx................... WTF WTF WTF..... :smt005 :smt005 :smt005

Grande Zannas... pá... posso te dizer que depois de ter visto RECENTEMENTE a cara e corpo esbeltíssimo da MORENA mesmo sabendo quem é a dita LOIRA [-o< [-o< [-o< [-o< [-o< [-o< [-o< ... mortoo mortoo mortoo mortoo mortoo mortoo mortoo mortoo mortoo mortoo mortoo

uikabom uikabom uikabom

Como te invejo pá.... dupla destas de sonho, não é todos os dias nem para qualquer um!!!! :smt023 :smt023 :smt023

O meu pacemaker falharia concerteza. :smt005 :smt005 :smt005 :smt005

Ab.

29 Jul 2010
Ouro

Positivos
44
Neutros
2
Negativos
4

A Morena.... :lol: tinha sempre o mesmo atendimento, quer um gajo fosse bonito, feio gordo ou velho!!! Que saudades tenho daquele pessego!!!!

Ainda não perdi a esperança de ela voltar...eu e muitos mais confrades....mesmo que seja filinha pirilau que se foda...valia a pena!!!!!

29 Jul 2010
Prata

Registado: 15 Jun 2010

Porra GRANDE FODÃO :smt023 :smt022 :smt022 :smt022 :smt022 =D> =D> =D>

29 Jul 2010
Ouro

Registado: 08 Mai 2009

Foi melhor que sair o totoloto !!!

30 Jul 2010
Prata

Registado: 08 Jul 2009

Grande baú de recordações, essa loira realmente deixa umas saudades Sereia Sereia Sereia a princezinha [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] em relação a tua opinião concordo plenamente com ela, a loira era a melhor mortoo mortoo mortoo em relação a morena nunca tive o privilégio de a conhecer :smt009 mas pelo que sei era linda :smt007

Editado pela última vez por esbugalhado em 30 Jul 2010.
30 Jul 2010
Platina

Registado: 12 Jan 2007
Zannas...

Conhecia uma das vitimas e cum catano... onde é que anda aquele smiley do uikabom?

Se calhar era boa ideia arranjares um pretexto (e qualquer um é bom) para organizares outra brincadeira destas... [bigsmile] :lol: \:D/

30 Jul 2010
Ouro

Positivos
44
Neutros
2
Negativos
4

Amigo Safado....eu sei que viste a loirinha....e tanto que te aconselhei a provares a morena que era 100% de satisfação garantida!!!!!

[-X trocava a festa com estas 2 babes, por uma viagem à waltdisney, mesmo com 6 anos!!!!! Tal não foi a diversão...... :lol: :lol:

Arranjar motivos para fazer uma boa dupla é fácil....dificil é arranjar 2 meninas à altura da questão!!!!!!!

:smt023

30 Jul 2010
Platina

Registado: 12 Jan 2007
zanetti Escreveu:
dificil é arranjar 2 meninas à altura da questão!!!!!!!

Zannas, esse é mesmo o busílis da questão... [bigsmile] :wink: :smt045

30 Jul 2010
Prata

Registado: 12 Abr 2007
Positivos
5
Negativos
2

Excelente TD, confrade Zanetti. =D>

Eu também tenho alguns TD´s [bigsmile] semelhantes guardados no meu baú das recordações , mas por motivos de timidez, irão ficar assim só para mim... :$

Hummmmm :smt050 a morena, :smt049 a morena, ( :smt106 e que morena :smt106 ) ... se for quem eu penso que é :roll: ..... que saudades deixa... :smt049

Pena :cry: que infelizmente desapareceu... ](*,)

31 Jul 2010
Iniciado

Registado: 28 Out 2009

Confrade Zanetti só te digo "Enjoy" e cama alta de princesa na João XXI.

Tu com esses pêssegos rebentaste a escala podem tentar imitar-te mas nunca será como o teu original. :smt023

08 Set 2010
Ouro

Positivos
44
Neutros
2
Negativos
4

Qualquer dia vou tentar fazer ainda melhor......ando a procura é dos pessegos....1 já encontrei na avenida do brazil!!!!!!! :lol: :lol: :lol:

Falta uma loira Portuguesa....e uma morena Italiana!!!!!! :lol: :lol:

28 Set 2010
Iniciado

Registado: 13 Nov 2008

A cama alta tinha uma grande consideração por si zanetti.
Saudades....

29 Set 2010
Bronze

Registado: 20 Nov 2009

Essa dupla era sonho mesmo.... mas tb tiveram as duas a mesma decisao quase na mesma altura, qual tera sido o motivo?

16 Nov 2010
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 21 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 20 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: