marido alem de corno é paneleiro?
Autor |
Mensagem |
zon81
Registado: 23 Fev 2009 Mensagens: 75
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 marido alem de corno é paneleiro?
isto aconteceu me ontem à tarde. quando tento engatar gajas na net, quando sei que uma gaja tem marido ou namorado, nem me atrevo a tentar alguma coisa. conheci uma zuca de 26 anos no orkut uma loira com um granda par mamas naturais com um granda corpo, alias ja comi muito pior a pagar! falei com ela no msn durante dois dias disse me que era estudante, estava solteira que vivia com um amigo. combinamos um cafe perto da casa dela, convida me a ir para casa dela e pronto passei la umas 2 horas muito bem passadas. ja estava vestido para ir me embora, quando ela pergunta me se tenho fome e se quero comer algo na cozinha, aceitei. estava na cozinha a lanchar com ela estava só vestida com um roupão , quando alguem entra em casa era o tal amigo. quando o vejo era um gajo careca com quarentao, da um beijo na boca dela, cumprimenta me e pergunta me como é que correu o estudo. quando vi aquilo o meu coracao quase saiu me pela boca, so gaguei e disse que tinha corrido bem, na altura nem andava a pensar so queria ir embora dali. quando sai da casa achava que tinha tido uma granda sorte em nao ter levado um tiro nos cornos, só passado uma hora é que comecei a pensar que aquilo tinha sido combinado. hoje a zuca mandou me uma mensagem a dizer isto " Oi querido gostei mt de ontem, o joao amou vc! nao quer vir jantar ca a casa na 4ª?" respondi que nao podia!
|
01 Ago 2010 |
|
|
 |
My rules
Registado: 15 Jun 2010 Mensagens: 1621
- Voyeur
|
 Re: marido alem de corno é paneleiro?
|
01 Ago 2010 |
|
 |
zon81
- Voyeur
|
foi exactamente isso que pensei! alias o gajo "ama me"!
|
01 Ago 2010 |
|
 |
My rules
Registado: 15 Jun 2010 Mensagens: 1621
- Voyeur
|
|
01 Ago 2010 |
|
 |
LusoLite
Registado: 13 Jul 2010 Mensagens: 5065
- Voyeur
|
Eu ia, mas esclarecia as minhas preferências sexuais, marcava ponto. Depois via como corria. O homem até pode gostar só de ver ou até podiam fodê-la os dois ao mesmo tempo, à vez, etc... não implica ter de se enrabarem ou qualquer coisa homo. Mas cada um é como cada qual.
|
01 Ago 2010 |
|
 |
SpongeBob
Registado: 17 Nov 2008 Mensagens: 10335
|
Eu desconfiaria. Se um casal está interessado num determinado tipo de prática, pode ser bem claro e dizer à partida aquilo que pretende. Dessa maneira não há confusões.
|
01 Ago 2010 |
|
 |
morpheus
Registado: 05 Mar 2009 Mensagens: 1933
Negativos
2
- Voyeur
|
Há para aí outro tópico recente, com uma experiência em tudo semelhante, e nesse tópico já se alertou que isso pode ser um qualquer esquema manhoso e criminoso a ser posto em prática, que claro está, nunca é aplicado à primeira.
|
01 Ago 2010 |
|
 |
zon81
- Voyeur
|
nao me parece que seja um esquema criminoso a casa esta situada numa zona luxuosa, e estava muito bem equipada o que leva a parecer que tinham muitas posses. mas mesmo assim nao irei voltar visto que nao é a minha onda andar comer uma gaja com outra pessoa a ver, e um menage para mim tem de ser com duas mulheres.
|
01 Ago 2010 |
|
 |
esbugalhado
Registado: 08 Jul 2009 Mensagens: 1645
- Voyeur
|
_________________ EsBuGaLhAdO
|
01 Ago 2010 |
|
 |
Safado
Registado: 12 Jan 2007 Mensagens: 6105
|
Foi na zona de Almada? ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ If it flies, floats, or fucks... rent it!
|
01 Ago 2010 |
|
 |
esbugalhado
Registado: 08 Jul 2009 Mensagens: 1645
- Voyeur
|
_________________ EsBuGaLhAdO
|
01 Ago 2010 |
|
 |
Safado
Registado: 12 Jan 2007 Mensagens: 6105
|
_________________ If it flies, floats, or fucks... rent it!
|
01 Ago 2010 |
|
 |
zon81
- Voyeur
|
nao foi na zona da expo
|
01 Ago 2010 |
|
 |
fernando19
Registado: 12 Abr 2007 Mensagens: 372 Localização: Mouraria
Positivos
5
Negativos
2
- Voyeur
|
A mim também não me apanham em situação semelhante. Se fosse com 2 gajas boas... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) ia com todo o gosto e vontade obviamente, Mas com um gajo que não conhecia de lado nenhum  ... Quando dás por ti estás com um andar diferente... ![geschockt [schock]](./images/smilies/snork_shok.gif)
_________________ "Elegância é a arte de não se fazer notar, aliada ao cuidado subtil de se deixar distinguir" Paul Valéry
|
02 Ago 2010 |
|
 |
madmac
Registado: 26 Abr 2010 Mensagens: 1977
- Voyeur
|
Fosga-se. Como eu já disse noutro tópico,  nada de trios desses, agora realmente se fossem duas gajas boas  . Esse casal pode crer novas esperiencias como por exemplo, comes a gaja e o gajo assiste até aí tudo  o pior é se a gaja quer assistir ao maridao a emporrar-te o cócó para dentro  .
_________________ Sexo é a coisa mais divertida que eu já fiz sem rir. madmac
|
02 Ago 2010 |
|
 |
|