Data/Hora: 20 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 24 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo
 Intendente 
Autor Mensagem
Prata

Registado: 30 Nov 2006

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Intendente
Depois de ter mergulhado na obscuridão do Poço há uns meses atrás pensei que tinha atingido o fundo do que se podia chamar a "zona trash" de Lisboa. Mas um relato de há umas semanas atrás de um estrangeiro no ISG no Intendente reacendeu a minha curiosidade. Ele tinha tido um TD positivo lá, por 20€, um preço ainda mais baixo do que as Romenas pediam.

Quando pensava no Intendente pensava logo em drogadas, mulheres com sida, etc. equiparável a lugares como o Monsanto, de evitar a todos os custos. Mas não resisti uns dias atrás, quando passava pela Amirante Reis com um amigo, de ir lá dar uma espreitadela. Deixei-lhe a minha carteira e móvel, e entrei por uma ruela dentro sozinho.

As primeiras impressões não foram muito positivas. A presença constante de tipos da pesada levou-me a pensar que mesmo sem itens de valor ainda me arriscava a levar uma valente sova. Felizmente que havia um polícia a 100 metros para me apaziguar os ânimos.

Finalmente vi as famosas "meninas" do Intendente. A maioria consistia ou de negras ou, no caso de serem brancas, velhas. Vi cerca de uma dúzia de mulheres, todas paradas a olhar passivamente para um ponto do horizonte, só parando com a minha passagem em que tentavam chamar-me ou com gestos ou gritando.

Acabo por chegar ao Largo do Intendente, e vejo a única míuda razoável, uma lourinha perto de duas africanas. O que foi mais impressionante foi a quantidade de homens a olhar passivamente nessa direcção uns 10-20 metros atrás. Este espectáculo voyeuristico impediu-me infelizmente de ir falar com a míuda para saber as condições. Saí como entrei: pensativo e com bastantes dúvidas.

De qualquer forma, muito dificilmente farei um TD nessa área. Para se estar a prostituir no Intendente é porque a vida não deixou mais alternativas. Acredito que a taxa de toxicodependência (e consequentemente de HIV) nesses locais deve ser altíssima, inviabilizando à partida qualquer intenção momentânea de entrar em brincadeiras desse tipo, independentemente do sex-appeal do avião.

O que eu não percebo é como é que estas gajas vão para o Intendente quando podem ir para o Poço ganhar 25/sessão em vez de 20. Será a concorrência? :?: (ou entao um cartel... lol :lol: )

02 Fev 2007

Platina

Registado: 28 Nov 2006
Mensagem Re: Intendente
Pedrassi Escreveu:
Acredito que a taxa de toxicodependência (e consequentemente de HIV) nesses locais deve ser altíssima

A taxa desses locais no HIV é que é muito baixa.

03 Fev 2007
Ouro

Registado: 05 Jan 2007

O Intendente já foi um sitio obrigatório para quem ia às GPs, aqui há uns 20 anos talvez. Mudou com a explosão dos yuppies, com as agências de acompanhantes, com as independentes depois. Pessoalmente nunca procurei essa solução como não procurei outros pontos de rua (Monsanto incluído) mas muita gente que hoje não o faz, nesses tempos fazia. Como continua a existir, não faço a miníma ideia mas..... lá que existe....

11 Fev 2007
Bronze

Registado: 15 Mar 2007
Positivos
4
Neutros
2
Negativos
1

Nessas cenas não me meto. Acho que é estar a correr riscos desnecessários. Prefiro arrotar mais uns trocos e ter uma gaja mais limpinha.

Saudações

23 Mai 2007
Diamante

Registado: 07 Dez 2006
Rossebelle Escreveu:
Nessas cenas não me meto. Acho que é estar a correr riscos desnecessários. Prefiro arrotar mais uns trocos e ter uma gaja mais limpinha.

Saudações

E fazes tu muito bem.:)

A curiosidade da descoberta levou-me há um bom par de anos - muitos - a conhecer 3 ou 4 antros no local. À excepção de um deles, memorável porque verdadeiramente "dantesco", os outros eram surpreendente bem melhores que a famosa pensão das romenas no Poço. Já a GPs exigia um crivo extremamente apertado, com a maioria esmagadora nem que me pagassem eu iria :shock:
Talvez porque nunca lá fui à noite e fui sempre ataviado de forma a não destoar muito da fauna local, nunca senti qualquer tipo de insegurança :? , mas presentemente não o faria.

23 Mai 2007
Prata

Registado: 13 Fev 2008

Grandes fo**s no Intendente....saudades
não haveria forum suficiente para contar todos os TD´s
Apenas me recordo de alguns nomes vai para 15 a 20 anos

Cristina;Lua:Ines,Fatima,Andrea e a muitas outras que não lembro do nome
A elas o meu muito obrigado

24 Out 2008
Bronze

Registado: 15 Set 2008

Intendente é barra pesada!!

LOL

27 Out 2008
Prata

Registado: 02 Ago 2007
Positivos
4
Neutros
2
Negativos
1

Realmente, no espaço de dez anos houve uma degradação incrivel. Não acho que para os moradores tenha havido alguma melhoria:
acho mil vezes preferivel aquele ambiente de GPs de rua que havia, bairrista, ao melhor de Lisboa antiga, à barra pesadissima
que lá se sente agora, que nem com policia em todas as esquinas se consegue deixar de sentir.
Varreram aquilo, mas esqueceram-se de deitar fora a ralé da ralé que lá parava, e agora é só isso que há: escória.
So uma vez é que entrei no Casal Ventoso, antes de deitarem aquilo abaixo, e o ambiente actual do Intendente está parecido.

O que me leva a outra questão: para onde é que foram as GPs que lá andavam (tal como as que andavam em Monsanto, no Cais do Sodré, na Avenida)?
Reforma compulsiva? Esconderam-se? Mudaram-se? Para onde?

28 Out 2008
Iniciado

Registado: 10 Ago 2009
Positivos
3
Negativos
1

Velhos tempos... grandes fodas que lá dei nos anos 80... e grandes barretes que levei, também, do tipo puxa a camisola pra cima pra ficar com as tetas à mostra e despe só uma perna das calças ou puxa a saia pra cima e "Fode, filho, fode..." LOLOLOL!
Mas havia lá uns bons aviões, que mamavam no Zézinho que nem desalmadas e sabiam dar grandes fodas! Houve algumas (poucas) que chegavam a dizer, sem eu lhes pedir nada: "Espeta-mo todo no cu, querido!" Uma vez apanhei uma trintona loira baixinha toda grossa que disse que fazia um bocadinho de tudo... na hora H disse: "Um bocadinho de broche..." e vai de mamá-lo! Depois disse "Um bocadinho de con*..." e vai de foder! E quase no fim disse "E agora um bocadinho de cu..." e pôs-se a jeito. E eu tive que lhe encher a peidola de leite, que naquele tempo não havia HIV e ninguém usava camisa! Que saudades...
Saudações putanheiras.

30 Jul 2010
e verdade hoje em dia ja nao se pode la andar a vontade conheco muito bem o local pois a minha familia e propriataria de 2 establecimentos nessa zona, ja la vao os bons tempos...

01 Ago 2010
Prata

Registado: 12 Abr 2007
Positivos
5
Negativos
2

Confrade, darkangel_c10, excelente relato. =D>

Espero que não leve a mal este pequeno "aparte" pois nunca é de mais frisar:

darkangel_c10 Escreveu:
grandes fodas que lá dei nos anos 80.

darkangel_c10 Escreveu:
E eu tive que lhe encher a peidola de leite, que naquele tempo não havia HIV e ninguém usava camisa!

[schock] [schock] [schock] [schock] [schock] [schock] [schock] [schock] [schock] [schock] [schock] [schock]

Bem, haver havia , possivelmente não era tão conhecido e não estaria tão estudado como hoje em dia. :roll:

1984 foi o ano em que o VIH foi identificado

Em Portugal, o primeiro caso foi detectado em 1983, no Hospital Curry Cabral - num homem que já apresentava sintomas da última fase da infecção com VIH - e comprovado através de um exame realizado na Faculdade de Farmácia da Universidade de Lisboa.

Contudo além do VIH, existem outras DST´s que já eram bastante conhecidas e bem documentadas na altura :

. Úlcera mole ou cancróide.

. Gonorreia.

. Granuloma inguinal.

. Linfogranuloma venéreo.

.Hepatite A/B

. Sífilis

PS.: espero sinceramente que tenha sempre saído ileso e sem sequelas de tais "aventuras "

8) 8) 8) 8) Abraços e Boas Fodas 8) 8) 8) 8)

02 Ago 2010
Prata

Registado: 08 Jul 2009

No Intendente nunca estive com nenhuma put*, pois foi ai que nasci e ai que estudei (escola primária nº 27 localizada em pleno intendente 1º e 2º andar, 3 º e 4 º era uma residencial imaginam o corropio eram só pais a ter reuniões :-" :-" :-" ) nos intervalos (à tarde) era vê-las a irem as varandas todas descascadas [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] dai a minha vocação para o GPs :smt005 estudei com ele :-" :-" :-" , nessa altura o Intendente era apenas Prostituição e alguns bebedolas que por ali pararam (a sopa dos pobres fica a uns 200-300 metros), aos poucos foi sendo invadido por Imigrantes e por muitos Africanos, aquele bairro tornou-se uma Nova York (a nossa escala claro) uma miscelânea de raças ideologias blá blá... o Intendente piorou desde a destruição do casal ventoso onde todos aqueles traficantes e seus discípulos e crentes na droga rumaram para o Intendente fodendo ainda mais aquele sitio já por si degradado levando algumas meninas de leste a afastarem-se para o Socorro.
Tantos jogos de Futebol fiz naquele largo :smt022 :smt022 :smt022
Mantenho por lá amizades, mas quase todas perderam o rumo das suas vidas :smt009

O único contacto que tive mais próximo com uma Intendento-putada foi numa relação genro-sogra :smt005 :smt005 :smt005 comi apenas a filha da put* :smt005 :smt005 :smt005.

Os saudosos Chulos à moda antiga reuniam-se nos salões de jogos e volta e meia saia porrada, era raro o dia que não existia pancadaria entre GPs e chulos e clientes.

Uma infância diferente :mozilla_innocent: :mozilla_innocent: :mozilla_innocent:

03 Ago 2010
Platina

Registado: 12 Jan 2007
A estudar no Intendente não admira que tenhas tirado logo o mestrado em GPs :wink: [bigsmile]

Nunca foi uma zona da cidade que gostasse muito, sempre achei demasiado xunga, por isso sempre a evitei um pouco... na esquina com a Almirante Reis existia um cinema que ainda tenho uma vaga lembrança de lá ir, de resto apenas me recordo de passar no intendente numa altura que tinha que ir por motivos profissionais à rua de cima (rua Maria?) que vai sair numa rua lateral do intendente e ver aquilo cheio de vagabundos e GPs que nao tocava nem com o proverbial 10ft pole... :mozilla_sealed:

03 Ago 2010
Bronze

Registado: 09 Ago 2008
Positivos
1
Negativos
1

Acho que era o cinema Roxy.

03 Ago 2010
Bronze

Registado: 16 Jun 2008
Positivos
5
Neutros
2

Safado Escreveu:
GPs que nao tocava nem com o proverbial 10ft pole... :mozilla_sealed:

:smt005 :smt005 :smt005

03 Ago 2010
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 24 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 31 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: