Realmente, até se pode levar na brincadeira e e é daquelas situações que se podem encarar com ligeireza.
No entanto, outras há que são traumáticas. O tópico recordou-me a minha estreia nas lides de entrada pelo "backside": depois de uma inserção fálica, algo complicada e, em plena refrega, eis que a dita cuja começa a soltar uns "AI's!!!", verdadeiramente sentidos e com um teor de aflição bastante elevado.
Do alto da minha enormíssima experiência salta a conclusão (para mim, claro está) lógica: "Sou o verdadeiro MACHO! Que pujante e avantajado sou!"
"Vanitas vanitatum, et omnia vanitas".

Toda a euforia e todo o elevado conceito, que de mim mesmo tinha criado se esboroou quando a infeliz se desfaz em m*, com o meu comparsa a sofrer os nefastos efeitos de tal (copioso e mal - cheiroso) derrame.
Foi um desfecho angustiante para aquilo que eu pensava iria ser o sétimo céu, tornando-me, durante um largo período, um descrente em relação à "raça GP" e, pior que tudo, retirando-me a efémera crença de ter um futuro brilhante no cinema porno.
Depois da catarse desta partilha, retiro-me, já que fiquei com alguma urgência em marcar mais uma série de sessões com o meu psicanalista.
Abraços.