Autor |
Mensagem |
Liding
Registado: 02 Nov 2008 Mensagens: 153082
|
 O Novo Trio de Ataque
ULTIMA HORA! RTPN JÁ TEM SUBSTITUTO PARA O FUI MOREIRA O Vermelhos que tem contactos priveligiados (toupeiras) no submundo portista, foi mexendo os seu pausinhos e tem já em seu poder o exclusivo que rebentará como uma bomba amanhã, em todos os telejornais e jornais desportivos! Será o emplastro o substituto de Rui Moreira! Apesar de no seu curriculo apenas constar ser filho de pinto da costa e victor baía, isso foi considerado mais que suficiente pela direcção de programas da RTP (reunida de emergência) para substituir Fui moreira, com vantagem clara para a causa (corrupta) portista! 
_________________ “De todas as taras sexuais, não existe nenhuma mais estranha do que a abstinência”
|
12 Out 2010 |
|
|
 |
alfa
Registado: 16 Jul 2008 Mensagens: 394
Positivos
3
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: O Novo Trio de Ataque
Não conheço o Miguel Guedes, que o vai substituir. O Rui Moreira era umas vezes por outras um bocado tendencioso. Acho que não havia razão para abandonar o programa. Foi um acto irreflectido. Depois não havia maneira de voltar atrás. O próprio já deve lamentar a decisão que tomou. Dito isto, foi uma grande perda para o programa. O Rui Moreira é um tipo inteligente, que sabe muito de futebol. Se for o próximo presidente do Porto, os clubes de Lisboa vão continuar a ter problemas com o FCP.
_________________ Cada vez que um putanheiro cai numa banhada, caímos todos.
|
12 Out 2010 |
|
 |
panet69
Registado: 17 Jun 2008 Mensagens: 2239
- Voyeur
|
Só foi pena o Rui Moreira ter tido dois pesos e duas medidas para situações análogas... a opinião sobre as escutas... do Sócrates já é diferente. Sempre achei que o FCP estava melhor representado do que através de pessoas mais radicais como o Pôncio Monteiro... agora que foi um acto irreflectido foi... sem sombra de dúvida. Ab.
_________________ A velocidade da luz é superior à do som, como tal, todas as pessoas parecem inteligentes até as ouvirmos ou lermos o que escrevem.
|
12 Out 2010 |
|
 |
alfa
Positivos
3
Negativos
1
- Voyeur
|
A radicalidade do Poncio é apenas uma cobertura para a ausência de ideias. Qualquer dia o Rui Moreira aparece noutro programa. Faz falta. O pior é quando lhe falarem outra vez em escutas ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) . Como é que ele descalça a bota?
|
12 Out 2010 |
|
 |
69.raposa
Registado: 05 Mar 2009 Mensagens: 324 Localização: Braga
Positivos
4
Neutros
1
- Voyeur
|
alfa Escreveu: Não conheço o Miguel Guedes, que o vai substituir. Não é o vocalista dos Blind Zero? Já o ouvi como comentador e gostei bastante. Ponderado e preciso. 
_________________ Cuidado com a lingua da Raposa... onde estiver a sua rata, está lá!!!
|
12 Out 2010 |
|
 |
alfa
Positivos
3
Negativos
1
- Voyeur
|
69.raposa Escreveu: Não é o vocalista dos Blind Zero? É esse mesmo. Se for como dizes, a qualidade do programa vai manter-se  . É o meu programa preferido sobre futebol!
|
12 Out 2010 |
|
 |
madmac
Registado: 26 Abr 2010 Mensagens: 1977
- Voyeur
|
Perdoe-me, mas como portista acho que o Poncio não deve estar em programa algum, a idade não lhe perdoa e tem estado fraco, já o Manuel moura dos santos talvez fosse uma melhor opção. Uma coisa é certa isto de corrupção e escutas é uma caça as bruxas, quando em campo as coisas não correm bem há que arranjar um bode expiatório, o ano passado a arbitragem era do melhor, pois tudo corria em feição, não querendo copiar o Guilherme Aguiar, os golos com a mão são golos com a mão de deus, falam tanto do Rui Moreira que tem duas versões em relação ás escutas e todos estes comentadores dos programas televisivos têm o quê? Pois versões diferentes do ano passado, convém não é?
Caro liding, com todo o respeito isto teve piada mas para programas da noite da má lingua e com um realizador medíocre está bem acente o emplastro, tal qualidade merece.
_________________ Sexo é a coisa mais divertida que eu já fiz sem rir. madmac
|
12 Out 2010 |
|
 |
alfa
Positivos
3
Negativos
1
- Voyeur
|
|
12 Out 2010 |
|
 |
madmac
- Voyeur
|
Ó alfa com muito respeito, anda-mos todos cá por causa delas  , certo mas então já te esqueces-te do que escreves-te anteriormente Tens de ser coerente no que dizes. Mas ok Abraço 
|
12 Out 2010 |
|
 |
alfa
Positivos
3
Negativos
1
- Voyeur
|
madmac_pt, disse umas coisas razoaveis, acho eu. E adoro uma boa discussão intelectual. Até sobre futebol. Acho que estamos de acordo sobre o Poncio e em parte sobre o Rui Moreira, que elogiei. Dou a mão à palmatória: não fiz nenhum comentário sobre a mensagem do Lidl, e fiz sobre a tua. Pronto, faço agora: uma graça que tem piada entre dois benfiquistas deixa de a ter a mesma graça num forum que abrange todo o país. Um abraço, Alfa
|
12 Out 2010 |
|
 |
madmac
- Voyeur
|
Caro alfa, não é por ai alfa Escreveu: uma graça que tem piada entre dois benfiquistas deixa de a ter a mesma graça num forum que abrange todo o país. as piadas vindas do liding Será mais por isto alfa Escreveu: Não é para isso que venho ao alfa Escreveu: O pior é quando lhe falarem outra vez em escutas . Como é que ele descalça a bota? Se não se vem cá por causa disto, então porque se fala a toda hora das escutas? Isto é o que eu me quis referir. Se reparares em relação a futebol, escrevo mais no tópico da aguia do que no do dragão, pois tem lá malta com quem tenho falado e sempre na boa. Agora não posso deixar de mostrar os meus pontos de vista, como os outros, ou será que por ser portista não os posso apresentar  ? Foste razoavel sim senhor, mas se fazes comentários sobre um assunto e depois vens dizer que não andas no forum para isso, é lá desculpa mas por isso é que falei em ser coerente. Caro alfa, deixo é um grande abraço 
|
12 Out 2010 |
|
 |
alfa
Positivos
3
Negativos
1
- Voyeur
|
Ok Ok, eu explico: ele saiu do programa por causa das escutas, certo? Se vai para outro programa, vai ser proibido falar de escutas? Isso não é razoavel, acho eu. Se o benfiquista falar de escutas, o que é que ele faz? Sai outra vez, então mais valia não entrar, porque é inevitavel que aconteça. E isto não é uma opinião minha, é um facto. Se não sai, está a admitir que errou quando saiu.
Não estou a falar das escutas mas sim de uma reacção que me pareceu excessiva de uma pessoa que admiro. Não estou muito virado para discutir escutas, porque normalmente não se vai a lado nenhum. Como tu até pareces um tipo razoavel, até posso abrir uma excepção. Agora se aparecer aí mais alguém com comportamentos irracionais, não estou para o aturar.
O problema é este: Existem as regras do sistema legal e existe a verdade. Lá pelo facto de uma pessoa não ter sido condenada não quer dizer que esteja inocente. Lá por uma escuta ser ilegal e a sua revelação ser ilegal, não deixa de existir, não a posso ignorar. Apenas é ignorada para efeitos judiciais.
Existem gravações que provam que Pinto da Costa cometeu actos não aceitaveis numa competição séria. Já antes tinha havido o pagamento pelo Porto de uma viagem ao Brasil a uma arbitro (Agencia Cosmos). O Porto não tem o exclusivo deste tipo de acções: O penúltipo campeonato do Benfica foi uma coisa vergonhosa. O ano passado aconteceram coisas esquisitas, embora o Benfica tivesse sido a melhor equipa do campeonato. A veradade é que só o Porto foi apanhado. O facto de o Pinto da Costa se ter safado nos tribunais e de as escutas terem sido consideradas ilegais não muda a verdade. O homem faz trafulhices graves. Também é um génio do futebol.
O Porto ganhou estes campenatos todos porque era o melhor mas manteve-se o melhor à custa de dominar o sistema. O Benfica fez exactamente o mesmo durante os seus anos de oiro. Suponho que o Sporting também o terá feito na década de 50. Não estava cá para ver.
Só respondo a comentários racionais.
|
12 Out 2010 |
|
 |
Liding
Registado: 02 Nov 2008 Mensagens: 153082
|
madmac_pt Escreveu: Perdoe-me, mas como portista acho que o Poncio não deve estar em programa algum, a idade não lhe perdoa e tem estado fraco, já o Manuel moura dos santos talvez fosse uma melhor opção. Uma coisa é certa isto de corrupção e escutas é uma caça as bruxas, quando em campo as coisas não correm bem há que arranjar um bode expiatório, o ano passado a arbitragem era do melhor, pois tudo corria em feição, não querendo copiar o Guilherme Aguiar, os golos com a mão são golos com a mão de deus, falam tanto do Rui Moreira que tem duas versões em relação ás escutas e todos estes comentadores dos programas televisivos têm o quê? Pois versões diferentes do ano passado, convém não é?
Caro liding, com todo o respeito isto teve piada mas para programas da noite da má lingua e com um realizador medíocre está bem acente o emplastro, tal qualidade merece. Como ja deves ter percebido, eu levo isto para a parodia e nada mais! A vida ja e dificil, sem inventarmos motivos para quezilias 
_________________ “De todas as taras sexuais, não existe nenhuma mais estranha do que a abstinência”
|
12 Out 2010 |
|
 |
alfa
Positivos
3
Negativos
1
- Voyeur
|
Mandas bocas mas também tens poder de encaixe Nem sempre é assim. A vida é demasiado curta para nos chatearmos. Abraço!
|
12 Out 2010 |
|
 |
esbugalhado
Registado: 08 Jul 2009 Mensagens: 1645
- Voyeur
|
_________________ EsBuGaLhAdO
|
13 Out 2010 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 31 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|