Data/Hora: 19 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 18 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo
 Festa 
Autor Mensagem
Aprendiz

Registado: 22 Jun 2010

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Festa
Boas caros confrades,

Abro este tópico para contar, aos confrades e às nossas meninas, o que se passou comigo e com uns amigos à umas semanas atrás.

Estava eu, numa sexta feira à noite, em casa a morrer de tédio até que me deu o bichinho de sair para beber um copo. Ligo a dois amigos meus e lá fomos nós para o Bairro Alto. Estivemos um pouco no Bairro e decidimos ir para uma discoteca muito conhecida lá para os lados de Santa Apolónia (vocês sabem o nome dessa discoteca :) ) para acabar a noite. Estava eu nessa discoteca a observar as meninas (à galifão :D ) até que reparo numa moçoila alta, loira a olhar para mim mas como eu não sou muito de engates em discotecas (falta de paciência para estar horas e horas a mandar o coiro) lá fui eu ter com ela para saber o que aquilo dava. Ao comecar a falar com ela notei que ela era BRASILEIRA!!!! Eu e as brasileiras....não sei...parece que ha mel....
Estive um bom tempo a falar com ela, com aquela conversa da treta mas até que nessa noite foi agradável uma vez que ela tinha conversa, falava bem o português, inteligente mas não tinha qualquer esperança que acontecesse algo. No fim da madrugada trocamos o número de telemovel e lá nos despedimos. Sabendo eu que era uma questão de tempo para lhe enviar uma mensagem para convidar para um café ou para um jantar.
Estive um tempo sem lhe dizer nada, e ela a mim, devido a estar fora do país por motivos profissionais.

À 15 dias atrás, mais ou menos, estava eu com o meu grupo de amigos a tomar café e recebo uma mensagem dela onde ela me perguntava o que estava a fazer. Respondo e depois de algumas trocas de mensagens entre nós ela pergunta-me se eu tinha amigos....respondo-lhe que sim, como é óbvio. Quando ela me perguntou isso até tinha pensado que tinha sido uma pergunta idiota. Ao responder que sim ela responde me que estava com mais duas amigas e eu comeco logo no que aquilo ia dar. Comeco a pensar em quem convidar. Convido logo dois dos maiores "bandidos" que conheço e lá fomos ter com elas a Lisboa para um café. Ao chegar ao local ela apresenta me a mim e aos meus amigos as outras duas (Brasileiras tambem). Estivemos à conversa umas horas até que aquela que eu conheci diz me se eu não tinha local para nos os 6 irmos e eu disse que sim e lá fomos nos para minha casa (nao era muito longe de onde estavamos).
Chegados ao local comecamos a beber um copo, a conversar e foi aí que comecou a festa mais estranha, mais surreal onde eu já estive.

Caros confrades, aquilo foi muito estranho.
Uma delas pede me um papel e uma caneta, entrego lhe o que ela pediu e ela escreve os nomes de cada um e divide os papeis de homens e mulheres e diz isto "Cada um tira um papel". Fazemos isso e elas dizem que agora cada casal vai para um quarto (como so tenho dois quartos o outro casal ficou na sala). Eu e os meus amigos não sabiamos de nada, isto estava tudo arranjado por elas. Lembro me que so olhava para eles, a rir me.
Lá fomos nos para os quartos e foi ai que comecou tudo. Estava eu com uma delas e ela disse me que gostava de levar PORRADA!!!! Não "ouviram"???? PORRADA!!!!! Gostavam de levar chapadas na cara, gostavam de levar com cintos na tromba. Dizia que isso lhe dava tesão! Dizia que chorar e a fod.... dava lhe tesão e eu a pensar para mim "mas o que é isto???? onde eu estou metido??? isto nunca me aconteceu!!!!" Cada casal tinha que estar no maximo uma hora e meia e findo essa hora meia voltavamos para a sala e iamos, novamente, a sorteio!
Confrades, muita porrada elas levaram, era até elas ficarem marcadas. Uma coisa surreal!
Recordo me que quando voltavamos para a sala, para o sorteio ninguem dizia nada. Era um ambiente muito estranho.
No fim dessa festa estranha e já todos com os copos, e todos juntos, na sala, elas sacaram nos um bico FENOMENAL!!!! Era até elas se engasgarem e até ao fim! Sim, outra coisa que elas gostavam. Fazerem bicos até se engasgarem!
Findo isto, elas foram se embora, pediram um taxi e eu e os meus amigos ficamos na minha casa e não conseguimos conversar sobre aquilo (por ter sido muito estranho, por estarmos exaustos)

Sei que agora, quando estou com eles, só nos rimos! Sei que aquilo vai ficar entre nos para sempre, para nos preservamos e para as preservamos!

Não sei se esta historia vos interessa mas apeteceu me partilhar isto com os confrades.

Um abraço para todos e um beijinho para as meninas!

16 Dez 2010

Prata

Registado: 15 Jun 2010

Mensagem Re: Festa
Ahh granda Saleiro =D> =D> =D>
É mesmo assim. :smt035 :smt035 :smt035
Se bem que essa de elas quererem apanhar chapadas :roll: e cintadas :roll: , enfim. Nunca fiz isso :---) :---)
Eu vou fazer a passagem de ano na Holanda, se der umas aventuras, depois posto por aqui.

16 Dez 2010
Bronze

Registado: 23 Mai 2010
Positivos
2

ha gajos com sorte... no lux só me saiu uma gaja que tava em erasmus de arquitectura e era feia p caraças...

16 Dez 2010
Confrade

Registado: 31 Dez 2009

Oh Saleiro, posso ser teu AMIGO?????? Please!.... [-o<

16 Dez 2010
Confrade

Registado: 12 Mar 2010
Positivos
6
Neutros
1
Negativos
1

granda festão!!!
se inveja matasse...eu já estava r.i.p.!!!

PS.: mas se fosse eu a participar na festa agora passava o tempo preocupado com uma eventual queixa na PJ por agressão!

16 Dez 2010
Ouro

Registado: 17 Jun 2008

xiiiiiii................ :smt100 :smt100 :smt100 :smt100 :smt100 :smt100 :smt100

"Cum catano"... :no: :no: :no: :no:

"CAGANDA" FESTIM!!!!!!! =D> =D> =D> =D> =D> =D>

A isso chama-se CORAGEM e ESPÍRITO de PUTANHEIRO. =D> =D> =D>

Ab.

16 Dez 2010
Ouro

Registado: 26 Fev 2008
Positivos
21
Negativos
3

o confrade saleiro orientou-se bem =D> mas se algum dia as meninas forem mais que os amigos tem aqui um Lusitano à disposição [phone] [bigsmile]

Parabéns pelo à vontade e disponibilidade a partilhar este momento tão pessoal e que pelo descreve bastante prazeroso...

16 Dez 2010
Aprendiz

Carissimos,

É preciso ter estômago para aquilo. Foi a minha primeira vez e houve coisas que me fizeram confusão. Elas levarem com cintos, chapadas na cara.....fez me uma confusão dos Diabos!

Se é para repetir? Penso que sim. Alias, ela ontem disse me que estava com saudades de levar porrada.....

16 Dez 2010
Aprendiz

lusitanolisboa Escreveu:
o confrade saleiro orientou-se bem =D> mas se algum dia as meninas forem mais que os amigos tem aqui um Lusitano à disposição [phone] [bigsmile]

Parabéns pelo à vontade e disponibilidade a partilhar este momento tão pessoal e que pelo descreve bastante prazeroso...

Caro Lusitano,

Isso arranja se.... :smt045

16 Dez 2010
Iniciado

Registado: 28 Out 2010

Ganda CENA!!! =D> =D> =D>

Foi coisa que nunca me passaria pela cabeça. Depois um tipo, numa situação dessas, é difícil dizer que [-X .

Quando precisares de companhia para a Porrada :smt003 :smt003 :smt003 , e desde que não seja forte e feio, é só dizeres...
Eu prometo que lhes dou com jeitinho... zz17 zz17 zz17 para postarmos outro TD, tipo "Porrada de Elite" :smt005
:smt023

17 Dez 2010
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
O confrade Saleiro é homem que sabe o que faz, naturalmente, mas eu teria cuidado. Fulanas que gostam de levar pancada parece-me a mim que pode rimar com complicação. (Fala alguém que o máximo que deu foi duas ou três palmadas num traseiro.)

19 Dez 2010
Ouro

Registado: 14 Jun 2009

Eu adiantaria que há que ter cuidado com marcas de porrada.

Não seriam as primeiras a fazerem queixa de terem sido espancadas e violadas e provarem que o foram...

8)

20 Dez 2010
Iniciado

Registado: 13 Mai 2010

Então e para quando a proxima festa?

E convidavas aqui a malta! :smt023

21 Dez 2010
Confrade

Registado: 21 Ago 2009

Ó confrade, dado que dar um enxerto de porrada cansa, eu posso ir à parte final em que elas fazem o bico :D :D :D

21 Dez 2010
Bronze

Registado: 06 Jul 2009

chapadas na cara e cintadas? Amigo isso deixa marcas e pode dar problemas.
Quer um conselho? Listas telefónicas na cabeça faz o mesmo efeito e não deixa marcas e umas cintadas na sola do pés tb não deixa muitas marcas.

25 Dez 2010
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 18 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 33 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: