Boas caros confrades,
Abro este tópico para contar, aos confrades e às nossas meninas, o que se passou comigo e com uns amigos à umas semanas atrás.
Estava eu, numa sexta feira à noite, em casa a morrer de tédio até que me deu o bichinho de sair para beber um copo. Ligo a dois amigos meus e lá fomos nós para o Bairro Alto. Estivemos um pouco no Bairro e decidimos ir para uma discoteca muito conhecida lá para os lados de Santa Apolónia (vocês sabem o nome dessa discoteca

) para acabar a noite. Estava eu nessa discoteca a observar as meninas (à galifão

) até que reparo numa moçoila alta, loira a olhar para mim mas como eu não sou muito de engates em discotecas (falta de paciência para estar horas e horas a mandar o coiro) lá fui eu ter com ela para saber o que aquilo dava. Ao comecar a falar com ela notei que ela era BRASILEIRA!!!! Eu e as brasileiras....não sei...parece que ha mel....
Estive um bom tempo a falar com ela, com aquela conversa da treta mas até que nessa noite foi agradável uma vez que ela tinha conversa, falava bem o português, inteligente mas não tinha qualquer esperança que acontecesse algo. No fim da madrugada trocamos o número de telemovel e lá nos despedimos. Sabendo eu que era uma questão de tempo para lhe enviar uma mensagem para convidar para um café ou para um jantar.
Estive um tempo sem lhe dizer nada, e ela a mim, devido a estar fora do país por motivos profissionais.
À 15 dias atrás, mais ou menos, estava eu com o meu grupo de amigos a tomar café e recebo uma mensagem dela onde ela me perguntava o que estava a fazer. Respondo e depois de algumas trocas de mensagens entre nós ela pergunta-me se eu tinha amigos....respondo-lhe que sim, como é óbvio. Quando ela me perguntou isso até tinha pensado que tinha sido uma pergunta idiota. Ao responder que sim ela responde me que estava com mais duas amigas e eu comeco logo no que aquilo ia dar. Comeco a pensar em quem convidar. Convido logo dois dos maiores "bandidos" que conheço e lá fomos ter com elas a Lisboa para um café. Ao chegar ao local ela apresenta me a mim e aos meus amigos as outras duas (Brasileiras tambem). Estivemos à conversa umas horas até que aquela que eu conheci diz me se eu não tinha local para nos os 6 irmos e eu disse que sim e lá fomos nos para minha casa (nao era muito longe de onde estavamos).
Chegados ao local comecamos a beber um copo, a conversar e foi aí que comecou a festa mais estranha, mais surreal onde eu já estive.
Caros confrades, aquilo foi muito estranho.
Uma delas pede me um papel e uma caneta, entrego lhe o que ela pediu e ela escreve os nomes de cada um e divide os papeis de homens e mulheres e diz isto "Cada um tira um papel". Fazemos isso e elas dizem que agora cada casal vai para um quarto (como so tenho dois quartos o outro casal ficou na sala). Eu e os meus amigos não sabiamos de nada, isto estava tudo arranjado por elas. Lembro me que so olhava para eles, a rir me.
Lá fomos nos para os quartos e foi ai que comecou tudo. Estava eu com uma delas e ela disse me que gostava de levar PORRADA!!!! Não "ouviram"???? PORRADA!!!!! Gostavam de levar chapadas na cara, gostavam de levar com cintos na tromba. Dizia que isso lhe dava tesão! Dizia que chorar e a fod.... dava lhe tesão e eu a pensar para mim "mas o que é isto???? onde eu estou metido??? isto nunca me aconteceu!!!!" Cada casal tinha que estar no maximo uma hora e meia e findo essa hora meia voltavamos para a sala e iamos, novamente, a sorteio!
Confrades, muita porrada elas levaram, era até elas ficarem marcadas. Uma coisa surreal!
Recordo me que quando voltavamos para a sala, para o sorteio ninguem dizia nada. Era um ambiente muito estranho.
No fim dessa festa estranha e já todos com os copos, e todos juntos, na sala, elas sacaram nos um bico FENOMENAL!!!! Era até elas se engasgarem e até ao fim! Sim, outra coisa que elas gostavam. Fazerem bicos até se engasgarem!
Findo isto, elas foram se embora, pediram um taxi e eu e os meus amigos ficamos na minha casa e não conseguimos conversar sobre aquilo (por ter sido muito estranho, por estarmos exaustos)
Sei que agora, quando estou com eles, só nos rimos! Sei que aquilo vai ficar entre nos para sempre, para nos preservamos e para as preservamos!
Não sei se esta historia vos interessa mas apeteceu me partilhar isto com os confrades.
Um abraço para todos e um beijinho para as meninas!