Data/Hora: 19 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 6 mensagens ] 
 Susana Loira - Viseu - * 783 137 
Autor Mensagem
Platina

Registado: 12 Jan 2007
Mensagem Susana Loira - Viseu - * 783 137
VISEU Susana Loira 38A Fogosa Beijoqueira S/Pres 24h Tel.:*

Susana...

Quando era chavalo havia uma musica assim... lembro-me de cantarolar o refrão que era de fácil de memorizar pois apenas “susaaaaannnnnaaaaa... ohhhh susannnnnnaaaaaaa” claro que a malta mais nova não deve fazer puto de ideia daquilo que estou a falar mas na era pré-MTV durante as tardes de sábado dava um programa de uma hora de tele discos (top+) que era religiosamente finalizada pelo “just called to say hello” do Stevie Wonder e onde o clipe desta musica passava frequentemente com o tal do refrão a infectar-me como se de virus se tratasse [bigsmile] . Se a memoria não me falha o video clipe era uma actuacao ao vivo e os interpretes eram um grupo alemão do género pimba onde não falta um fulano com aspecto apanascado a tocar acordeão e um vocalista de bigode tambem aparentando ter preferencias sexuais duvidosas... alias nos anos 80 para ser ser uma estrela pop alema era indispensável gostar de enfiar o sapato ao contrario. (googlem Modern Talking). [bigsmile] :lol: :smt005

Mas já voltamos a musica... como e habito tenho um disclaimer a fazer: isto nao e um TD!

Mas vamos começar pelo...(dah!)...inicio....

Mais um dia cinzento que começou como tantos outros: acordar a horas em que as galinhas da Tia Adelina, a minha vizinha do lado, ainda dormem.... e a seguir 2 voltas na cama enquanto o meu lado racional reclama que já são horas e o outro lado que gere a minha animosidade física me manda mas e ficar na put* cama...

Um gajo mete-se no carro e entra na AE... depois de sair da grande Lisboa e brindado com uma uma cerrada camada de nevoeiro do tipo argamassa onde nem que um gajo tivesse ultrassons e visao raio X conseguia ver um palmo a frente e que passado umas centenas de kilometros e substituído por chuva.... mas não qualquer tipo de chuva... uma chuva forte e gelada um pouco mais forte do que a daquela cena do Diluvio que e descrito na Biblia. :smt045 :mozilla_sealed:

Um gajo finalmente chega aonde Judas perdeu as cuecas :roll: .... atrasado.... vai ter com o cliente e tem que pedir desculpa pelo atraso e perguntar pela esposa e pela sogra e pelos filhos e o catano e depois durante umas horas prostituir o seu intelecto.... :smt087 hummm

E depois vem o almoco e um gajo ate gostaria de ir almocar sozinho :wink: mas o cliente insiste em ir almocar e depois tem de levar com uma conversa durante o almoco sobre assuntos de grande interesse cultural tal como “a importancia das formigas na construcao das auto-estradas” e tal... :roll:

E ja que falamos com almoços vou partilhar uma observação: porque e que será que os clientes que pagam pior e discutem mais os preços são os que nos levam aos melhores restaurantes??? :-k
Isto e um fenómeno que me da uma sensação de culpa... eu também já levei muitas GPs a almocar sendo que as quecas que se sucederam foram sempre 0800...e porra, sera que elas tambem fazem esta ideia de mim? :shock:

Mas vamos finalmente ao que interessa: finalizado o expediente um gajo quer dar uma pinada pois esta stressado 8) \:D/ ... mas.... ja alguma vez tentaram arranjar uma GP onde na terrinha onde o Judas perdeu os peugos? ](*,) :-"

Eu dou-vos um exemplo: ha umas semanas em Beja havia 3 GPs na Biblia! uma estava gravida, outra tinha 156 anos, 9 dos quais já cadáver e a 3a era uma zuka com 1,20 m e uma bunda que ocupava pelo menos 3 fusos horários e com tanta celulite que daria para alimentar a população do Bangladesh nos próximos 100 anos! :shock: [schock] :smt107

Foda-se assim não há condições!!! Mas afinal Portugal e mesmo so Lisboa e Porto e o resto e paisagem???

Viseu ate nem e mau neste aspecto pois há bastantes GPs mas infelizmente alguma entidade superior na cadeia alimentar do submundo do GPs decidiu que todas tinham de oferecer o mesmo serviço e ao mesmo preço... eu ate diria que isto parecia uma ideia kafkiana ou Orweliana mas não... foda-se isto e uma uma ideia marxista :shock: e uma que não lembra a ninguém, nem a Karl Marx e muito menos a Estaline, talvez o comuna mais empedernido da historia... e como se agora todos os restaurantes fossem mcdonalds e o unico menu em oferta fosse o hamburger simples a 1€... :smt013

Imaginem se fossem vegetarianos... ou que nao se importassem de pagar 5 vezes o preco de um hamburger para comer um bigmac... nao... o unico menu em oferta e o hamburger de 1€! :-" :smt013 ](*,)

E em Viseu e isto que acontece, um gajo quer dar uma pinada e todas as GPs tem uma flat rate de 25€... todas! o servico e o oral coberto por 25 h€rois... tudo o resto esta 99% das vezes esta fora do menu mesmo por muito implícito que essa ideia esta presente no texto do anuncio. badd :smt087 :smt009

Inevitavelmente se seguirem algum anuncio da biblia irão parar a quinta do Galo (ou a do lado) onde estão fixadas a maioria das GPs Zukas... 8)

A Susana não e excepção, esta situada num conhecido predio na praceta dos correios, clinica veterinaria e CGD. Apos ligadela da praxe onde a “menina” me explicou que era uma loiraca de 1,70 com 32 anos reais (agora anuncia 38) e com um “bumbum arrebitado”, peito 42 “durinho”, “boca gulosa” e “muito bonita” resolvi dar uma passada e em muito mau momento o fiz, pois ao chegar ao AP deparei com uma zuka paraiba com pinta de emprega de limpesa com uns 50 e muitos anos isto claro esta sem se somar o valor de 23% de IVA! :smt013 ](*,) :-x

PS: foda-se mas alguem me explica o que e “boca gulosa”? a gaja vai-me fazer o bico com capote!

O impacto visual foi particularmente doloroso, quase arriscaria ate traumatizante: a Sra tem um rabo liso tipo prateleira e os peitos estão mais ao menos a altura dos tornozelos pois provavelmente estão seguros por um daqueles cabos que sustem o tabuleiro da ponte 25 de Abril. :mozilla_sealed: :|

Se estao a imaginar um daqueles montros do “senhor dos aneis” esperem um pouco pois ainda nao cheguei a pior parte: o cheiro... de um odor e intensidade que no caso de ser um dia analizado por uma agência de segurança dos USAs seria imediatamente classificada como uma arma química de destruição maciça :smt107 hottt .... e nao era só falta de limpeza misturada com aqueles incensos foleiros... era mesmo era bafo de álcool misturado com cheiro de cigarro e outro que não sei porque me deixou com a ideia que a senhora deveria sofrer de incontinência urinaria :mozilla_sealed: :mozilla_sealed: . E claro onde ha fumo ha fogo: a senhora mal se segurava nas canetas e pelo tom avermelhado e dislexia do olhar um gajo rapidente conclui que a GP esta com uma “uma put* de uma bezana!” :smt013 ](*,) hottt :-x

Educadamente agradeci e manifestei a minha indisponibilidade para seguir para bingo pois a GP não era correspondia a descrição para alem de não estarem reunidas as condições mínimas necessária a execução de um TD e como resposta fui imediatamente agredido verbalmente e ameaçado que teria de pagar o TD pois ela não estava ali em exposição... inclusive chegamos ao extremo de ela se recusar a deixar-me sair do apartamento sem que lhe entregasse o valor do TD :mozilla_money: , o que legalmente se pode traduzir num crime de sequestro! :shock: [schock]

O escarceu foi tao grande que ao fim de 2 minutos a colega de apartamento, uma loira também com uns 40 ou 50 com um par de mamas volumoso veio tomar conta da ocorrência (de ferro a vapor tefal na mao :shock: ) e abriu-me a porta de saída pedindo-me desculpa... [bigsmile] :lol:

Sinceramente não entendo o que e que este tipo de pessoas fazem nesta vida a tentar ganhar de uma forma oportunista a vida e sem o mínimo de respeito pelo pelo cliente... claramente existe aqui uma forte indiferença e perversão dos valores, e ate do ethos daquilo que deveria ser uma GP e daquilo que ela deveria oferecer a uma cliente para poder cobrar um valor... :-k

O interior do nosso pais infelizmente esta cheio de GPs deste tipo em Lisboa ainda vamos tendo bastante oferta e a concorrencia acaba obrigatoriamente por nivelar o servico.

Existe algo nas maioria destas Brasileiras de meia-tijela que poluem o interior do nosso pais que e absolutamente o oposto daquilo que nos proporcionam na terra natal. O próprio termo TD faz mais sentido la do que ca pois la as GPs funcionam um pouco como vendedoras que nos acompanham num Test Drive, realcando as qualidades do “servico” e aliciando-nos a adicionar um “extrazinho” por forma a terem uma propina ou ate mesmo o beneficio do “repeated business”... Num TD la a “vendedora” entusiasma-nos a puxar ao máximo pela maquina sempre usando aquela sedução característica delas... ca e o que se ve! (nao sera isto tambem culpa nossa?)

Isto tudo acabou por não passar de uma historia, um pequeno episodo, um “fait diver” que ate seria cómico não fosse este tipo de acontecimentos estar-se a tornar demasiado frequente com as Zukas low cost e quase uma regra nas GPs de provincia. badd :smt100

Por muito xenefobo que podem achar a minha conclusão, em termos de neste momento as poucas boas ja se foram embora e ficou o lixo...

Ao sair do AP da GP ainda tentei arranjar uma substituta mas ao olhar para o relógio reparei que tinha acabado de queimar a pequena janela para a parodia e para visitar outra GP iria ser necessário um calendário para quantificar o meu atraso.... :mozilla_cry: :no: :smt022

Fodido e mal pago relebrei-me de outro ver outro verso do “Susana”: “and i think to myself, why now, why me, why.......”

PS: Se sairem de Lisboa ou Porto esvaziem-nos primeiro hummm :roll: :wink:

23 Fev 2011

Ouro

Registado: 14 Jun 2009

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Susana Loira - Viseu - * 783 137
Parabéns caríssimo.
Vejo nesse relato uma certa realidade mas de Viseu até à Figueira da Foz hoje é um pequeno salto...
E é lá que se situa a maravilha das maravilhas que todos vamos sabendo por cá graças a prestimosa colaboração que aqui vamos tendo.
Tirando esse pormenor eu até diria que Viseu nem é má terra mas é necessário conhecer muito bem o meio e ir dar a queca longe dali.
A necessidade chega a todas mas em meios pequenos ninguém quer ser put*.
Daí combinarem quecas fora da cidade, normalmente, no eixo Leiria, Coimbra, Aveiro.
Só mesmo as que nada mais têm a perder e que vão afogando as mágoas e diluindo a gordura em álcool se quedam nos meios pequenos/médios onde todos se conhecem, quanto mais não seja, pelo "diz-se que".
Poderia garantir que mesmo as outras, as que não querem ser o que são, nos confrontam com estórias de alguidar com chulos e miúdos à mistura, ventres que nunca viram o mínimo de manutenção e seios que, como bem referiste, fazem concorrência na ocupação de espaço aos calcanhares.
Mas há no meio daquilo quem se aproveite.
E há a pachorra de ir bebendo em bares, ou mesmo comer em restaurantes e não desperdiçar uma passeata ao ar livre e abordar educadamente quem, parecendo bem, nos parece em precisão de €.
Depois são só uns Kms em que até se pode aproveitar um ensaio oral :smt005
8)

24 Fev 2011
Platina

Registado: 12 Jan 2007
Caro amigo envolvente....

Analisando alguns posts recentes diria que em termos de distancia de GPs, de Viseu a Figueira não serão os cento e poucos kilometros do IP3 ou IC32 ou 23 ou AGYOJ6345 como agora se chama (ou la o catano :!: :?: ) mas uma curta distancia de um click o que dadas as velocidades estrondosas que hoje temos nas ligações de banda larga equivale a dizer que "a bosta e a mesma"

Sem duvida que a analise da meninas irem vender a patareca para longe da porta corresponde a mais verdadeira realidade, e a vergonha e o receio da família saber... o meu ultimo TD em Viseu era de uma Tuga da zona Note e ainda ontem em Castelo Branco dei a queca do ano numa mulatinha de 19 anos que era de... Lisboa. (se o cavalieri soubesse ia acampar la para a porta [bigsmile] :lol: )

As Zukas vem e nao tem nada a perder... a única coisa que realmente perdem sao os clientes pois os exemplares que dao a costa na provincia destacam-se todas pelo baixo QI e elevado grau de estupidez.... nunca foi tao verdade dizer que o que "e nacional e bom" :smt023

Editado pela última vez por Safado em 24 Fev 2011.
24 Fev 2011
Bronze

Registado: 26 Abr 2010

Parabens pelo Td, mais um bom TD á safado :smt023

Podias ter dito que andavas por viseu ontem, pagava-te um copo :smt023

24 Fev 2011
Bronze

Registado: 07 Out 2010

Amigo safado, tem toda a razão. Viseu é uma terra estranha nessa área apesar de ter miúdas da terra lindíssimas, mas nessa área a coisa é, aparentemente, penosa. Aqui há uns tempos disseram-me que às quintas-feiras existiam umas farras ali perto, mas sempre que lá estive fui sempre muito acompanhado e não deu para testar.

24 Fev 2011
Iniciado

Registado: 30 Mai 2007

A velha profissão…

Um caco envelhecido
me saiu em outro dia,
como há tempo já não via!
Pois então fiquei fodido
e de pau desguarnecido… :no:

Foi fugir a sete pés