Data/Hora: 17 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 25 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo
 Duas seguidas 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 24 Mar 2011
Positivos
14
Neutros
6
Negativos
4

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Duas seguidas
Caros Confrades,
Gostaria de compartilhar com V. Exas. um momento de rara felicidade que vivi. Provavelmente nada de especial para muitos, que já terão dado algumas kekas mais originais, no entanto não é todos os dias que isto me sucede, por isso, prestem atenção amiguinhos, a história vai começar:
Uma bela sexta feira, marco uma cambalhota ao fim da tarde com a Nika ucraniana (os pormenores sórdidos podem encontrá-los em sede própria, no tópico Nika - as ucranianas). Consumada a coisa a contento de ambas as partes, fui para casa.
Tinha chegado á pouco, quando a minha namorada toca à porta (sim que sou um gajo comprometido). Fiquei surpreso, pois tinha ficado de a ir buscar mais tarde para irmos jantar a casa de uns amigos, no entanto resolveu ir directa do trabalho e aparecer por lá.
Não sei se sentiu as feromonas no ar, se era do calor, ou o camandro. Sei que vinha mais assanhada que uma gata em Janeiro, e cinco minutos depois já estava de cuequinha e soutiã em cima de mim no sofá.
Baixou um pouco a cuequinha, entalou-me o zézinho entre a cueca e a passarinha, e começou-se a roçar. Atingiu o orgasmo num instante, sem sequer a penetrar!
Passei ao ataque, sentei-a em cima de mim no sofá, e pouco depois tudo terminou à canzana no chão da sala.
Terminou mais ou menos, ela ainda saltou para cima de mim, e teve direito a uma segunda oportunidade.
Tendo acabado de comer a Nika, confesso que temi que o Zézinho fraquejasse. Mas não, o tolas nunca me deixou ficar mal, não era agora que ía deixar. Valente soldado.
Enfim, bati vários recordes pessoais:
Em duas horas dei duas stikadas em duas gajas diferentes, sem que nenhuma delas soubesse da outra;
Em duas horas dei uma stikada numa loura e outra numa morena;
Em duas horas dei uma stikada numa ucraniana e outra numa portuguesa.
Qual foi a melhor, perguntam voçês?
Querem saber? Nem eu sei. A primeira foi competentemente profissional, a segunda genuinamente ardente.
Há dias em que vale a pena levantar da cama. Este foi um desses dias.
Um abraço deste vosso confrade

12 Abr 2011

Confrade

Registado: 31 Dez 2009

Mensagem Re: Duas seguidas
1 TD com a namorada.... :shock: [schock] :smt107 :) :razz: :mozilla_tongue: :lol: [bigsmile] :smt005

Mt bom, parabens pela coragem!....

1abraço :smt023

13 Abr 2011
Prata

Registado: 30 Dez 2008
Positivos
1

O que a gente quer aqui são confrades felizes, independentemente de ser com ucranianas, portuguesas, brasileiras, GP's, namoradas, amigas, primas ou esposas :lol:

13 Abr 2011
Platina

Registado: 12 Jan 2007
Este tipo de posts podia fazer furor num forum de seminaristas 8) mas num forum de GPs populado pelos maiores tarados à face deste pequeno jardim atlantico [bigsmile] :lol: a maioria dos confrades deverá ter ficado... "só isso??!!"

13 Abr 2011
Confrade

Registado: 18 Mar 2011
Positivos
11
Neutros
5
Negativos
3

... ou então, comentários de quem já passou há muito do meio século - ah se eu tivesse 20 anos..

13 Abr 2011
Confrade

Já passas.t à mt os 50???

13 Abr 2011
Confrade

Registado: 18 Mar 2011
Positivos
11
Neutros
5
Negativos
3

Yes, e ainda consigo dar duas numa hora se a GP cooperar e sem aditivos.
Em casa é que a coisa está mais complicada e já não vai sem azulinho.
Devia era arranjar uma tipo Pinto da Costa que já não precisava de ajuda.

13 Abr 2011
Confrade

Dou-t/dou-lhe o parabens!! =D> Para falar desse modo deve já deve ter passado os 60... O psicologico conta mt...

1abraço :smt023

13 Abr 2011
Ouro

Registado: 26 Fev 2008
Positivos
21
Negativos
3

O exemplo da nica aplica-se muito bem a este caso naquele prédio qto a mim tirando raras excepcoes o que tem de melhor são as meninas como a nica, Diana, ou mesmo a Danielle (piso4) que são um "start engine" ou em portunhol um aperitivo para chegar aos 90 graus so depois o motor esta devidamente lubrificado e pronto a percorrer qq estrada seja alcatrao do melhor ou terra batida \:D/

Parabéns pela partilha de experiência =D>

13 Abr 2011
Iniciado

Registado: 24 Mar 2011
Positivos
14
Neutros
6
Negativos
4

O confrade Safado, "fórum de seminaristas"?!!! Eu sei que não foi a queca do século (até porque falta muito para o século chegar ao fim), mas tenho lido neste fórum TDs bem mais vulgares, e ninguém se queixa.
Isto não é nenhum concurso de originalidade, resistência ou perversão. Quis apenas compartilhar uma experiência positiva e enriquecedora que vivi.
Continuação de boas quecas.

14 Abr 2011
Platina

Registado: 12 Jan 2007
Confrade, por favor não leve a mal as minhas palavras :smt023 Entenda-as como um incentivo a fazer algo ainda mais arrojado :wink: \:D/

No final serao estes momentos que vamos recordar! 8)

Força na gaita e boas kekas! [bigsmile] :lol: :smt005

14 Abr 2011
Bronze

Registado: 09 Abr 2007

Parabéns pela descrição do acontecimento, confrade macaco2.

Abraço.

14 Abr 2011
Iniciado

Registado: 28 Jun 2010

Boas Confrade!!

È Assim mesmo :smt023

14 Abr 2011
Iniciado

Registado: 03 Abr 2011

Os meus parabens confrade macaco2, que mtos TD´s desta ou maior intesidade surjam \:D/

21 Abr 2011
Bronze

Registado: 07 Out 2010

É pá! vocês desculpem, mas quando eu tinha 30 anos era só carregar no botão!
Agora....... bom... agora têm elas de carregar no botão se quiserem luz. Ah ah ah!
Mas é engraçado, se não tiver qualquer envolvência com a garota, calmamente dão-se duas muito decentes, se tiver mais envolvência dá-se uma fabulosa, daquelas de caírem bocados de céu na cabeça.

21 Abr 2011
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 25 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 24 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: