Data/Hora: 17 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 5 mensagens ] 
 A teoria da equivalência Sobrancelha/Pentelheira 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 24 Mar 2011
Positivos
14
Neutros
6
Negativos
4

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem A teoria da equivalência Sobrancelha/Pentelheira
A Teoria da Equivalência Sobranceira/Pentelheira

Caros Confrades,
A vida não é só GPs e sexo, há também o futebol, a poesia, a gastronomia, o álcool, as drogas, o humor, as artes e…a ciência.
É de ciência que vos venho falar, mais precisamente da minha teoria, desenvolvida ao longo de anos de aturadas pesquisas: a teoria da Equivalência Sobrancelha/Pentelheira. Mas vamos por partes.

1 – A origem da teoria
A origem da teoria, reside (sem que ela até hoje saiba) numa namorada que tive há vários anos, e que tinha a particularidade de ser ruiva. Era, posso dizer, estranhamente ruiva. O cabelo era cor de tijolo, tinha as pestanas ruivas, o buço ruivo, os pêlos dos braços ruivos e os pêlos das pernas ruivos (era peluda à brava, embora disfarçasse por ser ruiva). Tinha montes de sardas, mas ao contrário da maior parte das ruivas, não era branquela, tendo um tom de pele bastante moreno. Não era muito bonita, mas era tão indisfarçavelmente fora do vulgar, que eu andava com ela só pelo exotismo da miúda.
Certo dia, depois de uma alegre pinocada (as ruivas são danadas para a sticada, e esta não era excepção), diz-me ela assim “ó Macaco, já reparaste que sou ruiva por todo, menos nas sobrancelhas e na passarinha?”. Nada que não tivesse notado, mas nunca tinha feito a ligação.
Deu-se então um clic na minha cabeça, e formulei instantaneamente a minha teoria.

2 - Enunciação da teoria
Cientificamente observei que a cor das sobrancelhas, que eram pretas, era exactamente igual à dos pêlos púbicos da fodilhona, quer dizer, do objecto da observação.
Mas não só, as sobrancelhas eram grossas e espessas, do mesmo modo que a pentelheira, a qual era farta e farfalhuda, idênticas na sua excessiva pilosidade.
Enunciei então a minha teoria com a seguinte expressão “NAS MULHERES, NO SEU ESTADO NATURAL, A COR E ESPESSURA DAS SOBRANCELHAS TEM CORRESPONDÊNCIA DIRECTA COM A COR E A ESPESSURA DOS PÊLOS PÚBICOS”, ou com a fórmula matemática CS/ES = CP/EP (cor das sobrancelhas/espessura das sobrancelhas é igual à cor da pentelheira/espessura da pentelheira).

3 – A confirmação da teoria através do método científico
Ansioso por comprovar a minha teoria, empandeirei rapidamente a ruiva, e dediquei os últimos anos a confirmar através da observação, apalpação, e degustação o quanto estava certo. Mal me apanho com uma gaja nua à minha frente, faço logo a comparação entre as sobrancelhas e o monte Vénus. E sempre confirmo a veracidade da teoria.
Devo dizer que é cada vez mais difícil comprovar a teoria, pois se há uns anos poucas aparavam ou rapavam a passarinha (sobretudo se não fossem GP), hoje em dia é raro papar rata que não seja rapada ou seriamente aparada. Não faz mal, ganhamos todos em higiene, embora uma pachacha completamente rapada tenha um não sei quê de pedófilo, que me perturba.

4 – Utilidade da teoria
Nenhuma, a não ser o prazer de olhar para um par de sobrancelhas e dizer para consigo “já sei como é a tua pentelheira”. Ah, e aquela coisa do saber não ocupar espaço.

PS 1: se fores menina, e reparares nalgum homem a olhar-te para as sobrancelhas, serei provavelmente eu a imaginar a tua pentelheira.

PS 2: todas as revistas cientificas recusaram publicar este estudo, pelo que esta é uma estreia mundial. Nobel da ciência, aqui estou!

PS 3: não sei se a teoria é válida em relação aos homens, nem estou interessado em saber.

PS 4: escrito de rajada dez minutos depois de um TD com a minha vizinha (as vantagens de ter uma GP à porta), que não é meio de comprovação da teoria, pois é rapadinha.

20 Abr 2011

Confrade

Registado: 18 Mar 2011
Positivos
11
Neutros
5
Negativos
3

Mensagem Re: A teoria da equivalência Sobrancelha/Pentelheira
Desde já os meus parabens pelo grandioso trabalho cíentifico realizado.
Assim decidi dar o meu contributo, e num esforço titânico fui rever alguns Post's do Liding, e de facto após eliminar dezenas de amostras inválidas (rapadas) pude confirmar a justeza da formula.
Agora terei que partir para um trabalho de campo que prevejo muito penoso ( e oneroso).
Este estudo veio tambem esclarecer uma dúvida agustiante com que me debatia - porque era que as verdaeiras loiras, tipo russas, nunca tinham a pintelheira loira. Afinal a correspondencia era com as sobrancelhas!

Ps1- A correspondencia é só da cor ou tambem da textura?
Ps2 - O contacto da tal ruiva não se arranja? ( apenas com objetivo cientifico)

20 Abr 2011
Iniciado

Registado: 11 Set 2009
Neutros
2

Mas quando diz peluda refere-se so na patareca ou no corpo todo?
E ja agora como sao sombrancelhas peludas numa mulher? E que hoje em dia e rara a mulher que deixe as sombrancelhas "au naturel".
Mas os meus parabens pela descoberta =D> , vou prestar mais atencao :D .
So espero que isso nao acabe por me dar voltas ao estomago se der com umas sombrancelhas colossais e imaginar como ela e por dentro :shock:

20 Abr 2011
Iniciado

Registado: 24 Mar 2011
Positivos
14
Neutros
6
Negativos
4

Caro Confrade,
A questão das louras está muito bem vista, já a tinha em conta nos estudos da teoria, mas esqueçi-me de a referir. É estranho pois tinha acabado de papar uma loura, mas é verdadeira, e está rapada.
Quanto á ruiva, ainda a encontro de vez em quanto (até por motivos profissionais), mas está casada e com uma filha. Não me parece que mije fora do penico, mas quando a encontro lembro-me sempre das quecas que demos, em especial uma dentro do carro em plena Praça da Républica (Porto). Sei que seriam talvez umas duas da manhã, mas mesmo assim não deixa de ser memorável. Já diz o ditado, os homens são como os cães, mijam e fodem em qualquer sítio.
Quanto à questão da textura, penso que é identica. Provavelmente um estudo mais detalhado mostra a semelhança morfológica entre os pêlos das sobrancelhas e os da coisa.
Mas não quero ser chamado de mentiroso, o Confrade ponha-se no terreno, saque da carteira, dê corda aos vitorinos e comprove por si mesmo a teoria.
Vai ver que a investigação ciêntifica tem as suas compensações.
Boa pesquisa.

20 Abr 2011
Iniciado

Registado: 03 Abr 2011

Muitos parabéns confrade macaco2 pelo estudo, dedicação e sobretudo por partilhares este estudo com a malta =D>
Considero um tema interessante, ja que podemos fazer uma apreciação da zoina pubica da GG apenas olhando para as sobrancelhas :D
Assim que estiver face the face cm uma Gp irei reparar nesse pormenor. Porém a maior parte tem a paxaneca rapadinha, o que vai ser dificil mas nao impossivel \:D/

20 Abr 2011
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 5 mensagens ] 

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 35 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: