|
Página 1 de 1
|
[ 9 mensagens ] |
|
E se fosses fazer um TD à tua mulher?
Autor |
Mensagem |
macaco2
Registado: 24 Mar 2011 Mensagens: 206
Positivos
14
Neutros
6
Negativos
4
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 E se fosses fazer um TD à tua mulher?
E se fosses fazer um TD à tua mulher? Lembrei-me deste tema por duas razões: uma vez fiz um TD em que relatava o TD em si, que foi seguido por uma queca na legítima (namorada), num curto espaço de tempo. Na altura um confrade comentou com ironia que era um TD feito à namorada! Era e não era, mas adiante. A outra razão são os comentários, nem sempre abonadores, que os confrades fazem das GPs. Que são feias, que são gordas, que fazem cara de frete, e assim e assado. Pode até ser, e quem paga quer mais é ser bem servido, de preferência por princesas ou misses universo, e não por estafermos, que isso já muitos têm em casa. Foi então que me lembrei, e se fosses fazer um TD à tua mulher? Sem cinismo penso que grande parte dos foristas, se não a maior parte, são casados, unidos de facto ou têm relações mais ou menos estáveis com elementos do sexo oposto. E não tenho duvida, que se fizessem um TD às legítimas, com o mesmo grau de exigência que fazem às GPs, a coisa seria bonita! Sobre o aspecto físico sairiam coisas como “era velha, gorda e feia”, “mal abri a porta e vi a mulher, disse que me tinha esquecido da carteira no carro e pus-me a andar”, “as mamas acusavam o peso da gravidade, mas mesmo tipo buraco negro”, “um cu gordo e com estrias”, “vestida como se fosse lavar as escadas”. Sobre a performance sairiam coisas como “não quis chupar, disse que hoje não lhe apetecia”, “disse que estava com dores de cabeça”, “quase não se mexia, parecia a múmia da Cleopatra”, “quando a quis enrabar não me deixou, disse que lhe doía”, e por aí além. No meu caso, não me posso queixar muito, ando com uma pitinha elegante e bonita que só peca por alguma celulite no traseiro, mas nada que comprometa. No fight, embora nos entendamos bem, fica a anos luz do brilhantismo de algumas GPs que tenho experimentado. Às vezes apetecia-me levá-la comigo e dizer-lhe “presta atenção e vê como se faz”. Resumindo, leio muita critica e muito desdém, de quem come pior em casa e ainda repete dizendo que está muito bom. Bom fds
|
21 Out 2011 |
|
|
 |
paulo brito
Registado: 11 Out 2008 Mensagens: 50 Localização: Porto
Positivos
1
- Voyeur
|
 Re: E se fosses fazer um TD à tua mulher?
Não te esqueças...... E em vez de dar a queca e vir embora, ainda tive que aturar blablabla é cara para caraças não faz x nem y e nem pensar em z......
|
21 Out 2011 |
|
 |
Jamesbond5
Registado: 02 Mar 2007 Mensagens: 2676 Localização: lisboa
- Voyeur
|
Foda-seeeee a falares assim as únicas... mulheres...de jeito que existem são as GPs... ](./images/smilies/eusa_wall.gif)
_________________ Quando morrer quero ir para o inferno, que é lá que estão as GPs
|
21 Out 2011 |
|
 |
patinho
Registado: 21 Jan 2009 Mensagens: 447
- Voyeur
|
|
21 Out 2011 |
|
 |
zanetti
Registado: 19 Ago 2008 Mensagens: 2830
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
4
- Voyeur
|
com as Mulheres não me parece muito boa ideia....mas com ex- namoradas....até era capaz de sair aí umas histórias engraçadas!!
_________________ Ich liebe dich!!!!!!!!
|
21 Out 2011 |
|
 |
macaco2
Registado: 24 Mar 2011 Mensagens: 206
Positivos
14
Neutros
6
Negativos
4
- Voyeur
|
Realmente podiam abrir um tópico tipo "TDs a gajas que não são GPs", a ver o que saía! Chego à conclusão que me fica muito mais barato pagar para sticar, que fazê-lo de graça. É que levo a menina a jantar fora $$$$, vamos ao shopping e vê uma pulseira ou uma blusa, quando não são umas calças ou um relógio, e lá puxo pela carteira $$$$, depois vamos beber um copo ou a uma disco $$$. Quando lhe salto finalmente para cima, já gastei mais que com uma GP de topo de gama. É por isso e só tenho dinheiro para as low cost!
|
21 Out 2011 |
|
 |
HardSex
Registado: 21 Nov 2008 Mensagens: 620
Positivos
4
Neutros
2
Negativos
1
- Voyeur
|
Já pus uma vez um TD à minha, mas apagaram-no. Agora, era fixe fazer TDs de gajas que a gente comesse, sem serem GPs... queria ver o que saía!
_________________ [Mod.] Em toda a minha vida conheci * mulheres, das quais 15 de graça e 78 a pagar. (Janeiro.2016)
|
22 Out 2011 |
|
 |
zanetti
Registado: 19 Ago 2008 Mensagens: 2830
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
4
- Voyeur
|
Farto-me de rir...quando ouço a rapaziada dizer que não paga para foder!!!!
_________________ Ich liebe dich!!!!!!!!
|
22 Out 2011 |
|
 |
erosman
Registado: 06 Set 2011 Mensagens: 3002
Positivos
53
Neutros
3
Negativos
5
- Voyeur
|
Há muito e muito e muito ](./images/smilies/eusa_wall.gif) casamento para aí que mais não são do que prostituição em pesadas prestações mensais Quantos milhares de gajas e gajos tb não se casam por cauda da conta bancária dos seus "amores" 
|
22 Out 2011 |
|
 |
|
|
Página 1 de 1
|
[ 9 mensagens ] |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 28 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|