A campanha publicitária foi criação do Fundo de Unhate de mesmo nome, concebido e criado por Benetton. De acordo com o site da Fundação, que pretende contribuir para a criação de uma nova cultura de tolerância, a fim de superar o ódio. A campanha explica que "o ódio eo amor não são tão distantes quanto pensamos", e às vezes até estão em "equilíbrio instável". Para demonstrar isso graficamente Benetton desenvolveu uma série de cartazes com beijos políticos proeminentes e líderes religiosos, atitudes e crenças que divergem.
_________________ “De todas as taras sexuais, não existe nenhuma mais estranha do que a abstinência”
17 Nov 2011
cobain86
Registado: 31 Dez 2009 Mensagens: 2623
TD's nos últs 90 dias:0
- Voyeur
Re: Escândalo Benetton publicidade
Mt mt bom!
Vi a reportagem no telejornal sobre esta publicidade, estava eu num cafe cheio de gente... todos se calaram a ver a dita publicidade... causa impacto!!
Mt mt à frente!!!
17 Nov 2011
SpongeBob
Registado: 17 Nov 2008 Mensagens: 10270
Re: Escândalo Benetton publicidade
Uma publicidade espantosa; ninguém fica indiferente. Convenhamos que é preciso ter tomates para fazer uma coisa assim.