Re: Já foste mal recebido pelas vizinhas da GP? Como te safas?
lol...
Ha um par de anos atras um predio perto dos correios (saida Nelas?) de Viseu estava tao lotado de GPs que o vizinho do 1º ja devia estar tao farto que lhe tocassem a campainha por engano que colou uma folha A4 na porta com a informacao: "CASA DE FAMILIA - POR FAVOR NAO TOQUE" (ou não disturbe ou algo no género)
Tirei uma foto com o telemóvel mas ja não sei onde para senão postava...
Uma vez em Oeiras num anuncio de uma pseudo-Italiana o porteiro exigiu-me o BI para entrar no prédio por motivos de segurança (?)... claro que se gerou imediatamente uma discussão pois nunca daria o meu BI e achei que o senhor nao tinha direito nenhum em barrar a entrada do prédio... como não havia solução a vista liguei a GP a dizer que podia agradecer ao porteiro e que iria bazar para outras paragens
Em Cascais havia uma GP que estava num condomínio e a entrada de todas casas davam para um pateo ou jardim... ela fazia passar-se por " D Paula contabilista"... a saída deu-me meia dúzia de folhas A4 para simular que a visita era de trabalho (e era: trabalho para ela, lazer para mim)
Na esquina da rua Barao de Sabrosa com a Alberto Pimentel existia (e ainda deve existir) uma casa no primeiro andar... o problema é que o prédio não tem R/C e tem cave... um dia toquei para o R/C e veio um jovem da cave abrir-me a porta do predio e a sorrir informou-me que para onde eu queria ir era o primeiro andar...
Neste mesmo spot do outro lado da rua ha uma tasca onde param imensos trolhas à porta que passam lá o dia a coçar a barriga com uma minis... as vezes os comentários era hilariantes do tipo "olha lá vai mais um espetar"
Este local tinha em tempos uma placa à porta a dizer "agência publicidade"
Na Columbano Bordalo Pinheiro existia uma casa num R/C que se fazia passar por Alfaiataria (e na rua do forno do tijolo tambem)
Poderia contar muitas mais historias... penso que o truque sera ter sempre um alibi pois é facil tocar na campainha errada ou aparecer alguem na escada ou no elevador...
Se entra alguém no elevador comigo gentilmente deixo-os marcar o andar para onde vão e depois escolho um dos que restam e subo o desço as escadas a pe ou torno a apanhar o elevador livre... quando vou sozinho outra coisa que costumo fazer é marcar outro andar antes de sair do elevador... dá muito nas vistas o elevador estar sempre no mesmo andar... assim se forem para o 5º marquem o 8º...
Deste topico dava para criar outro no género do tipo as historias com os recepcionistas dos hotéis...