|
|
|
Página 1 de 1
|
[ 4 mensagens ] |
|
Autor |
Mensagem |
Soda
Registado: 03 Mar 2007 Mensagens: 46
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Esquema-de rir
Bem, para começar não sabia bem onde deveria postar isto...mas por ser uma coisa tão surreal tinha mesmo que contar.
Estava há pouco a ver os anúncios no coisas.com e tava lá um anúncio que dizia: "olá sou a Paula e vivo no Porto".
Cliquei, abri o anúncio e vi uma rapariga jeitosita...diz ter 20 anos e que faz deslocações e blá blá...
Não tinha número e pedia para responder por mail. Assim fiz. Perguntei valores e condições. Respondeu a perguntar quanto oferecia. Dei um valor. Respondeu que aceitava...mas, perguntou se podia pagar primeiro, porque tem medo disto e o camandro e que as pessoas podem não ser sérias e etc...bem, depreendi que seria pagar antes de começar o acto...disse que sim, que pagava antes, o que eu queria era um momento bem passado...eis senão que responde-me a dar entidade e referência de pagamento e que depois me dava o número de tlm para combinarmos!!!
Já ando há alguns anos nisto, mas uma merda destas nunca me aconteceu!
|
14 Fev 2012 |
|
|
 |
Coelho Playboy
Registado: 08 Set 2011 Mensagens: 645 Localização: Onde há sexo!!
Positivos
3
Neutros
1
- Voyeur
|
 Re: Esquema-de rir
Soda Escreveu: Bem, para começar não sabia bem onde deveria postar isto...mas por ser uma coisa tão surreal tinha mesmo que contar.
Estava há pouco a ver os anúncios no coisas.com e tava lá um anúncio que dizia: "olá sou a Paula e vivo no Porto".
Cliquei, abri o anúncio e vi uma rapariga jeitosita...diz ter 20 anos e que faz deslocações e blá blá...
Não tinha número e pedia para responder por mail. Assim fiz. Perguntei valores e condições. Respondeu a perguntar quanto oferecia. Dei um valor. Respondeu que aceitava...mas, perguntou se podia pagar primeiro, porque tem medo disto e o camandro e que as pessoas podem não ser sérias e etc...bem, depreendi que seria pagar antes de começar o acto...disse que sim, que pagava antes, o que eu queria era um momento bem passado...eis senão que responde-me a dar entidade e referência de pagamento e que depois me dava o número de tlm para combinarmos!!!
Já ando há alguns anos nisto, mas uma merda destas nunca me aconteceu! Isto há cá cada uma....Dasssssssseeeeeeeeeee....tá-se mesmo a ver que quem pagar como ela quer fica a ver navios ao longe...
|
15 Fev 2012 |
|
 |
prov1
Registado: 18 Mar 2011 Mensagens: 2452
Positivos
11
Neutros
5
Negativos
3
- Voyeur
|
Caro Confrade, não é para rir porque existem vários esquemas desses e já há quem tenha caído. Existem os relatos aqui pelo Forum como este viewtopic.php?p=405224#p405224Agradecemos os avisos porque ainda há quem acredite no Pai Natal.
|
15 Fev 2012 |
|
 |
Soda
Registado: 03 Mar 2007 Mensagens: 46
- Voyeur
|
Citar: Agradecemos os avisos porque ainda há quem acredite no Pai Natal.
Confrade prov1, é claro que não é para rir...a minha intenção foi mesmo avisar a confraria... Ontem à noite, por volta da meia-noite, o anúncio já tinha desaparecido. Estes burlõezecos de meia tijela andam por todo lado...
|
16 Fev 2012 |
|
 |
|
|
Página 1 de 1
|
[ 4 mensagens ] |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 30 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|