Data/Hora: 17 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 4 mensagens ] 
 Esquema-de rir 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 03 Mar 2007

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Esquema-de rir
Bem, para começar não sabia bem onde deveria postar isto...mas por ser uma coisa tão surreal tinha mesmo que contar.

Estava há pouco a ver os anúncios no coisas.com e tava lá um anúncio que dizia: "olá sou a Paula e vivo no Porto".

Cliquei, abri o anúncio e vi uma rapariga jeitosita...diz ter 20 anos e que faz deslocações e blá blá...

Não tinha número e pedia para responder por mail. Assim fiz. Perguntei valores e condições. Respondeu a perguntar quanto oferecia. Dei um valor. Respondeu que aceitava...mas, perguntou se podia pagar primeiro, porque tem medo disto e o camandro e que as pessoas podem não ser sérias e etc...bem, depreendi que seria pagar antes de começar o acto...disse que sim, que pagava antes, o que eu queria era um momento bem passado...eis senão que responde-me a dar entidade e referência de pagamento e que depois me dava o número de tlm para combinarmos!!!

Já ando há alguns anos nisto, mas uma merda destas nunca me aconteceu!

14 Fev 2012

Aprendiz

Registado: 08 Set 2011
Positivos
3
Neutros
1

Mensagem Re: Esquema-de rir
Soda Escreveu:
Bem, para começar não sabia bem onde deveria postar isto...mas por ser uma coisa tão surreal tinha mesmo que contar.

Estava há pouco a ver os anúncios no coisas.com e tava lá um anúncio que dizia: "olá sou a Paula e vivo no Porto".

Cliquei, abri o anúncio e vi uma rapariga jeitosita...diz ter 20 anos e que faz deslocações e blá blá...

Não tinha número e pedia para responder por mail. Assim fiz. Perguntei valores e condições. Respondeu a perguntar quanto oferecia. Dei um valor. Respondeu que aceitava...mas, perguntou se podia pagar primeiro, porque tem medo disto e o camandro e que as pessoas podem não ser sérias e etc...bem, depreendi que seria pagar antes de começar o acto...disse que sim, que pagava antes, o que eu queria era um momento bem passado...eis senão que responde-me a dar entidade e referência de pagamento e que depois me dava o número de tlm para combinarmos!!!

Já ando há alguns anos nisto, mas uma merda destas nunca me aconteceu!

Isto há cá cada uma....Dasssssssseeeeeeeeeee....tá-se mesmo a ver que quem pagar como ela quer fica a ver navios ao longe...

15 Fev 2012
Confrade

Registado: 18 Mar 2011
Positivos
11
Neutros
5
Negativos
3

Caro Confrade, não é para rir porque existem vários esquemas desses e já há quem tenha caído.
Existem os relatos aqui pelo Forum como este
viewtopic.php?p=405224#p405224

Agradecemos os avisos porque ainda há quem acredite no Pai Natal.

15 Fev 2012
Iniciado

Registado: 03 Mar 2007

Citar:
Agradecemos os avisos porque ainda há quem acredite no Pai Natal.

Confrade prov1, é claro que não é para rir...a minha intenção foi mesmo avisar a confraria...
Ontem à noite, por volta da meia-noite, o anúncio já tinha desaparecido.
Estes burlõezecos de meia tijela andam por todo lado...

16 Fev 2012
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 4 mensagens ] 

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 30 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: