Já conheço o fórum há algum tempo, mas só agora me inscrevi, para partilhar esta história. É uma espécie de TD.
Ora fui a Genebra passar uns dias, por razões que não interessam ao caso. Estão lá dois amigos meus a trabalhar. Na penúltima noite, fomos dar uma volta para ver como paravam as modas. A certa altura, passamos por uma espécie de Red Light District, ao estilo de Amesterdão. Se alguém daqui conhece, ou já foi a Genebra deve saber do que estou a falar. Basicamente eram meninas em montras, algumas delas bem boas.
Quando vamos embora, reparo em duas, uma delas um pouco gordinha, mas no ponto , vestida com um fato tipo catwoman, com um rabo muito bom e grandes mamas, turbinadas provavelmente e de cara nada má

. Ao lado desta vejo uma morena dos seus 1,75, 25 anos, grandes pernas, um par de mamas perfeito (turbinado pensei eu na altura) e com uma cara e expressão bastante sexys, era gira de cara. Eu fiquei surpreendido com aquilo e comentei com os meus amigos... "Epá que granda gaja, f**!"

Eles também tinham reparado como é óbvio... Ela levanta-se, e vemos um GRANDA RABO, rijo, cintura de vespa, fiquei logo maluco! Ainda tenho a imagem na cabeça daquele monumento de rabo a aparecer!
Nisto sai um senhor, dos seus cinquenta anos, de lá de dentro... Um dos meus amigos abordou-o em francês ( o meu francês é fraco só falo bem inglês ), perguntando-lhe se valia a pena e tal, esse tipo de conversa. Lá falaram, o senhor muito simpático, depois o meu amigo contou-me o que ele lhe tinha dito. Quinze minutos, 100 francos ( são aproximadamente 80€), com a gaja um bocado a despachar, sem beijos e com pouco toque. Nisto vejo sair lá de trás uma gaja, loira, alta, cavalona, e a voltar para a zona da montra. Provavelmente a que esteve com o senhor pensei eu.
Viro-me para os meus amigos e digo epá 100 francos é muito, e para ser desta maneira 15 minutos a despachar... O meu amigo vira-se para mim e diz-me " vai lá eu pago-te", e eu recusei, que não, que não valia a pena, e acabamos por vir embora. Mas a verdade é que fiquei com a segunda morena na cabeça... Que tes** de mulher!
Para não me alongar muito, na noite seguinte, última noite,fizemos um tour pela noite de Genebra, que aproveito para dizer não me pareceu grande coisa, mas é muito cara. Há sítios em que uma cerveja são 20 francos! Ora no dia a seguir o voo era as 17, tinha de estar no aeroporto no máximo as 16.20 para não perder o avião.
Acordámos tarde, bastante ressacados da noite anterior. Fomos dar uma volta pela cidade, isto eram por volta das 12.30h, comer qualquer coisa para recuperar. Quando dou por mim estamos a aproximar-nos dessa montra, o meu amigo queria fazer-me cair em tentação! E eu penso será que ainda lá esta a gaja? Olho para a montra e está lá sim senhor! Ela e mais outra! A gaja com um casaco curto branco, bem apertado, sem soutien, e com uma mini saia preta, botas pretas de cano alto! Meu deus que visão! Eram 14h mais ou menos... O meu amigo insistindo diz-me " vai lá, já disse que te pago, não vais perder esta oportunidade!" E eu la ia dizendo epá não deixa lá... E eles epá és o único que não está comprometido e tal vai lá, aproveita que a gaja é mesmo toda boa... A gaja a olhar e a rir-se, a mexer no seu iphone na montra... Eu então, com algum receio do estado em que estava, apesar de não ter problemas nessa matéria, pus a mão no bolso, para dar uns toques no meu amigo para ver se aquilo ia dar ou não, o teste foi inconclusivo... mas tinha de tentar, era coincidência a mais ela estar ali outra vez, e àquela hora! Acabei por pegar nos 100 francos e disse, vou entrar e falar com ela!
Tenho 24 anos, e nunca tinha ido às pu***! É verdade, ia ser a primeira vez! Mas também com aquele canhão... Entrei, e, não vos vou mentir, estava nervoso, o ambiente era complicado, as pessoas na rua a passarem e a olharem, enfim, aquilo estava a dar uma "cana" desgraçada, ainda por cima às 14h! Dirigi-me a ela e perguntei: "with ninty francs what can we do?" Ela responde "speak french?" E eu pensei pronto esta gaja não deve saber nada de inglês, e não sabia quase nada, só o básico. Nisto também reparo que ela tem olhos verdes. A cara de perto não era tão gira como parecia, mas era gira sem dúvida! Aquele ar de morena de leste, uma loucura...
Lá me consegui fazer entender, com a ajuda da outra gaja que estava na montra... "90 francs, 15 minutes, suck(faz o gesto com a boca) and fuck" E eu pensei, pois o menu habitual, então atirei-lhe com "100 francs 20 minutes?" Elas falaram um bocado e lá diz a outra gaja, "ok! she says 20 minutes MAXIMUM!"
Eu pensei, está tudo fo****! Eu fiz mesmo isto?! Disse à gaja, "ok lets go". A gaja levanta-se, anda à minha frente, aquele rabo, aquelas pernas e aquelas mamas!!! Morena e bronzeada ( deve fazer solário)... Entramos numa espécie de quarto, com espelhos à volta, uma cama improvisada, e uma luz em tons azulados, a luminosidade era a ideal.
Ela lá disse num inglês básico " you can" a apontar para as minhas roupas e saiu do quarto, para ir a uma casa de banho lá, provavelmente. Eu lá me despi, fiquei só de boxers. Pensei para comigo, será que vou conseguir levantar isto? Tenho de aproveitar esta gaja... Não posso ficar nervoso e ansioso, senão combinado com o estado em que estou vai dar barracada!
Nisto ela entra, tira a roupa rápido, e finalmente vejo aquele corpo, morena, bronzeada, que par de mamas (turbinado, confirma-se) mamilos perfeitos ligeiramente salientes, barriga lisa e trabalhada e um rabo muito bom, definitivamente ginásio ali, agachamentos completos... A rematar, o cabelo preto num rabo de cavalo até ao meio das costas, uma tatuagem do lado esquerdo do tronco e outra no tornozelo. A melhor gaja que eu vi nua na vida, e dificilmente verei uma melhor! Tinha apenas duas pequenas estrias, uma de cada lado das ancas, mas muito ligeiras, um pormenor e que com a pele morena mal se via! A gaja com aquela luz azulada ainda ficava melhor, se é que era possível! Ela estava de saltos, já não as botas mas uns sapatos de salto transparentes, que lhe empinavam ainda mais aquele rabão. Um canhão de 1,75, que com os saltos estava mais alta que eu! Ela faz-me o gesto para eu tirar os boxers.
Continua...