|
|
|
Página 1 de 1
|
[ 3 mensagens ] |
|
Uma questão de expressão (ou não)?
Autor |
Mensagem |
spampas
Registado: 28 Out 2007 Mensagens: 88
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Uma questão de expressão (ou não)?
Confrades, quais já foram as “piores” expressões que já ouviram da boca de uma GP?
Apenas me refiro às piores, para que não hajam mal entendidos e pressupostos de tentativa de favorecimentos (esses deixo-os para outros).
Eis então algumas pérolas que já ouvi:
“Você é um gatão” (como? ainda não me viu, apenas estamos a falar ao telemóvel)!
“Você veio mesmo para foder comigo?” (não, eu estou aqui para te dar os números da lotaria)!
“Vais pagar agora, ou amanhã?” (dito durante o acto – por acaso, não me importava de pagar daqui a 10 anos), até estava a ser bom.
“Quero que você goze ao mesmo tempo que eu”. (fdx, mas assim, sem mais nem menos, ainda me estás apenas a fazer um bico e já te queres vir)?
“Quer comer mesmo o meu cú?” (Já há alguns anos – Anúncio: “… … …só faço anal … … … n.º xxxxxxxxx” “)
Pode ser que com a continuada participação, aprendam alguma coisa.
Continuação de Bom Ano de 2008
SP
|
08 Jan 2008 |
|
|
 |
atuaamiga
Registado: 29 Nov 2006 Mensagens: 674 Localização: Porto
|
 Re: Uma questão de expressão (ou não)?
A pior que já ouvi foi:
"Mas quê, uma com a outra??" (depois de ter dito que fazia show lésbico).
Devia era haver um tópico igual mas sobre vocês  ás vezes há quem se saia com cada uma 
|
10 Mar 2008 |
|
 |
foulaam
Registado: 28 Nov 2006 Mensagens: 1959
|
 Re: Uma questão de expressão (ou não)?
atuaamiga Escreveu: Devia era haver um tópico igual mas sobre vocês  ás vezes há quem se saia com cada uma 
Força! 
|
10 Mar 2008 |
|
 |
|
|
Página 1 de 1
|
[ 3 mensagens ] |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 48 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|