|
|
|
Página 1 de 1
|
[ 5 mensagens ] |
|
Autor |
Mensagem |
jose antonio
Registado: 21 Jun 2008 Mensagens: 1120
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Em vesperas de natal
Após sair de uma loja numa movimentada rua da cidade deparo-me com uma senhora caminhando à minha frente e falando ao telemóvel. Nada na sua maneira de vestir ou de andar que chamasse particularmente à atenção. Pareceu-me apenas boazona e caminhava á minha frente. Como falava bastante alto ao telefone e a uns 5 m de mim dava para ouvir a conversa. Que tinha passado a loja x, que mais á frente estava a loja y … o número (da porta) “tal e coisa” ….e “vou procurar”. No número “tal e coisa” se não estou enganado é ao fim da rua e é uma casa de “coiso e tal” (convívio) pensei eu. Posto isto, discretamente mudei para o outro lado da rua para dar algum distanciamento e prossegui o caminho. Ela continuou o caminho dela acabando por entrar direitinho na tal casa de convívio. Mudo novamente de passeio, dou algum tempo, ligo o tele-putas e telefono para a tal casa. E lá entrei também. Quem me abriu a porta por acaso foi uma GP já conhecida que como é norma da casa me apresentou a amiga. A tal boazona que ia na rua. E foi com essa mesmo que fiquei. Relativamente simpática, fomos para o quarto, disse-me para me pôr à vontade (para me despir) ela despiu-se também e descascadinha para espanto meu era ainda melhor do que eu imaginava. Umas belas mamas, corpo bem torneado, boa tranca, belo trazeiro… um espanto mesmo. Após um aquecimento prévio, passou-se ao oral, nada de pressas tudo bem feito, depois ao vaginal, deu para três posições e acabei à canzana. Ainda deu para ir conversando um pouco, agora o pôr-me á vontade era para me vestir. Despedimo-nos desejando um bom natal. Mas ainda antes o final de ano irei volar porque serviço 10/10 e a low cost é mesmo de aproveitar.
|
22 Dez 2013 |
|
|
 |
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11049
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 7
- Expert
|
 Re: Em vesperas de natal
Ó caríssimo confrade... e que tal uns dados mais concretos? (até pode ser por MP)
|
22 Dez 2013 |
|
 |
ondamar
Registado: 29 Mai 2009 Mensagens: 15
Neutros
1
- Voyeur
|
Confrade.
Mais detalhes sff. Contacto? Local? Perfil?
Boas Festas
|
26 Dez 2013 |
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
Eu sei que é Natal, mas não vai ser aqui que o confrade vai colocar informações sobre gps.
|
27 Dez 2013 |
|
 |
jose antonio
Registado: 21 Jun 2008 Mensagens: 1120
- Voyeur
|
ok Isto é uma história. Por acaso é verdadeira. Passei por lá de novo e ao que parece ela só lá esteve aquele dia. Por isso não coloquei na área dos TDs nem mandei MPs aos confrades que pediram. A todos os confrades Boas f* para o próximo ano e boas histórias para contar 
|
30 Dez 2013 |
|
 |
|
|
Página 1 de 1
|
[ 5 mensagens ] |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 31 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|