Data/Hora: 08 Jul 2025

Criar Novo Tópico Este Tópico está bloqueado. Não pode editar mensagens ou responder.  [ 4 mensagens ] 
 Menina de Valença do Minho 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 03 Mar 2013

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Menina de Valença do Minho
Boa noite, sou novo por aqui, sou de Viana do Castelo (se souberem de material bom aqui desta zona avisem).

Á uns dias estava com uma vontade de ir ter com uma menina.

Liguei-lhe, atendeu logo ao segundo toque, pela voz parecia já muito sensual.

Combinamos tudo, preço, o que fazia, local.

Ao chegar liguei-lhe, veio-me buscar a porta subimos no elevador até ao 5º andar, durante a viagem nada falamos.

Ela, por volta dos 40 anos, loira, brasileira, bem jeitosa.

Entramos no apartamento, tancou a porta, fomos para o quarto, começou logo a enroscar-se, despiu-me e fomos logo para o wc, fazer a dita limpeza, com gel de banho.

Lavou-me o zezinho, secou-o, depois lavou-se a ela, voltamos para o quarto, deitamo-nos na cama, começou por me beijar o corpo todo enquanto me batia uma bela punheta, entretanto fui-lhe metendo os dedos, 1º um, depois dois e de seguida tres dedos, já ela gemia como uma doida.

Entretando saca do preservativo e coloca-o com a boca, enquanto faz uma oral divinal (pena ser com o preservativo).

Depois salta para sima de mim, onde cavalgou alguns minutos, depois deitou-se e eu bombaba-lhe pesado, estava prestes a vir-me quando ela tira fora e diz que quer por tras.

Foi onde me vim, a bombar-lhe por tras.

Ela também se veio, e gritava como uma louca, o que vale é que estava tudo fechado se não ouvi-se na rua.

Mais uns minutos de conversa, e começa ela a brincar com o zezinho, este levanta-se, novo preservativo e volta a cavalgar como se tivesse numa corrida de cavalos.

Dei uma foda extra, deve ter gostado.

Desde então tornamo-nos amigos e vou ter com ela várias vezes, agora ficou mais barata, não há tempo, ate me pede para dormir com ela quando vou a noite.

Tenho mais histórias, em breve coloco mais alguma.

03 Mar 2013

Administrador

Registado: 15 Nov 2006
Mensagem Re: Menina de Valença do Minho
Bem vindo por aqui confrade hnorte69, faltam alguns detalhes neste TD, valores e modalidades praticadas pela moçoila, e acima de tudo contacto telefónico ou outro em anuncio publico dela...

03 Mar 2013
Iniciado

Registado: 03 Mar 2013

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Radar Escreveu:
Bem vindo por aqui confrade hnorte69, faltam alguns detalhes neste TD, valores e modalidades praticadas pela moçoila, e acima de tudo contacto telefónico ou outro em anuncio publico dela...

Peço desculpa pelas falhas.

A moçoila faz todas as posiçoes que se pede, ate anal.

Quanto ao contacto perdi os contactos todos (vou tentar recupera-lo), o anuncio dela vi-o no jn já algum tempo, já não se encontra online.

08 Mar 2013
Administrador

Registado: 15 Nov 2006
Ok, enquanto isso e não se confirma que a moçoila esta activa, tópico bloqueado.

Algum TD ou informação para desbloquear tópico enviar para forum@gp-pt.net

08 Mar 2013
Criar Novo Tópico Este Tópico está bloqueado. Não pode editar mensagens ou responder.  [ 4 mensagens ] 

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 45 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: