Nunca sentiram vontade de comer a cunhada
Autor |
Mensagem |
Mmaduro80
Registado: 05 Set 2012 Mensagens: 12
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Nunca sentiram vontade de comer a cunhada
Tenho duas cunhadas que são um deslumbre, Fico doido quando as vejo, uma delas este verão estávamos na praia e apercebeu-se que lhe estava a mirar o bichaninho (no caso bichanao) e quando vinha de frente em direçao a ela abriu-me as pernas e passou a mão disfarçadamente, fiquei com um tensão tão forte que me tive que deitar de imediato de costas na areia. Contem as vossas experiências com as vossas cunhadas boazonas.. Boas kekas
|
12 Set 2013 |
|
|
 |
druon
Registado: 10 Jun 2007 Mensagens: 2200
|
 Re: Nunca sentiram vontade de comer a cunhada
Eu não tenho cunhadas, por isso nada sei a esse respeito. O que acho criticável é o facto de em 3 irmãs teres escolhido, pelos vistos, a pior. ](./images/smilies/eusa_wall.gif)
|
12 Set 2013 |
|
 |
Radar
Registado: 15 Nov 2006 Mensagens: 11757
|
_________________ ...ايام ليأخذ كل شيء
|
12 Set 2013 |
|
 |
Mmaduro80
Registado: 05 Set 2012 Mensagens: 12
- Voyeur
|
|
13 Set 2013 |
|
 |
druon
Registado: 10 Jun 2007 Mensagens: 2200
|
Então pelos vistos, chegaste tarde... 
|
13 Set 2013 |
|
 |
trim trim para elas
Registado: 16 Fev 2013 Mensagens: 542
Positivos
24
Neutros
6
Negativos
23
TD's nos últs 90 dias: 2
- Podia postar mais TD's
|
pois eu, só para destabilizar este inicio de conversa tao "sedutor e cheio de desejo", tenho uma cunhada gira, "boazinha", mas com um feitio tao mau tao mau, que faz a vida negra ao meu irmao e a toda a gente..que nem que me pagassem 500 euros eu lhe fazia o serviço. cheia de manias que é rica (e ..nao tem onde cair), cheia de nao me toques, ... se eventualmente algum de voces a vir (e estou a brincar, porque nao a conhecessem), podem atacar à vontade. ate o meu irmao agradecia. Ps...é mesmo muito má (personalidade e respeito) ...ao fim de 2 minutos devolviam o pior de uma mulher...e homem, é mudarem apos um papel assinado.
|
14 Set 2013 |
|
 |
gpgrelo
Registado: 09 Mai 2012 Mensagens: 1023
Positivos
6
Negativos
1
- Voyeur
|
Mmaduro80 Escreveu: e quando vinha de frente em direçao a ela abriu-me as pernas e passou a mão disfarçadamente, Se a minha cunhada me fizesse dessas coisas, já estava orientada há muito. O problema que eu tenho com a minha cunhadinha, é que eu amasso-a, enfio o pau nas sandálias, tipo prego, e vou leva-las a casa ... faço-lhe o 30 por uma linha, e a gaja não se descose! Aguenta-te!
|
14 Set 2013 |
|
 |
Filipe C Pinto
Registado: 28 Out 2010 Mensagens: 5696
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
|
Ó Mmaduro80, vais ter de lhe afinfar... não perdoes porque sempre ouvi dizer que as que não deres agora... depois leva-las noutro sitio... 
_________________ Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!
|
25 Set 2013 |
|
 |
SpongeBob
Registado: 17 Nov 2008 Mensagens: 10273
|
Se for a sobrinha, também conta para este tópico?
|
25 Set 2013 |
|
 |
PekadoMortal
Registado: 30 Dez 2008 Mensagens: 988
Positivos
1
- Voyeur
|
A cunhada não, pq não tenho. Já a prima... qto mais prima... Mas feliz ou infelizmente tudo não passou duns amassos na puberdade ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ Com a tinta que pinto a Sofia, pinto a Leonor e também pinto a Maria com tinta da mesma cor.
|
25 Set 2013 |
|
 |
anal
Registado: 24 Jul 2008 Mensagens: 249
Positivos
3
- Voyeur
|
eu as minhas cunhadas (irmas da minha mulher )fodias tanto que enfiava o meu pau na con* u dois vibradores no cu e o no fim de me vir para dentro da boca delas davalhe com o cabo da vassoura pelas costas abaixo.ja a minha cunha (mulher do meu irmão ) não tinha corage de lhe tocar nem nunca nada me passou pela cabeça não é que ela seja feia mas eles são muito meus amigos já me ajudaram muito em certas situaçãos que nem da para pensar nisso
|
25 Set 2013 |
|
 |
montypy
Registado: 11 Set 2009 Mensagens: 382
Neutros
2
- Voyeur
|
Mmaduro80 Escreveu: quando vinha de frente em direçao a ela abriu-me as pernas e passou a mão disfarçadamente, Acho que deve ser so para provocar, ainda pra mais sao 3 irmas devem contar tudo umas as outras.Cuidado! As mulheres as vezes passam a mao no cabelo, ajustam as tetas ou tocam no rabo a nossa frente, mas nao e por estarem interessadas e mesmo para enganarem ou iludirem.
|
25 Set 2013 |
|
 |
alter_ego
Registado: 08 Out 2008 Mensagens: 54 Localização: Porto
Positivos
2
- Voyeur
|
A minha cunhada mais nova, sempre tive vontade de a comer mas ela não percebe. Quando ela tinha 18 anos dei-lhe umas explicações e ela vinha de grande decote, e tem umas mamas espectaculares... é claro que eu olhava 1 segundo para os papéis, 2 segundos para as mamas. Ainda agora, uns anos depois, anda muito frequentemente com decotes e eu miro sempre sem grande disfarce - só ao chegar, para fazer o reconhecimento. De resto, como não sou muito de tocar nas pessoas, não há grande contacto. Mas confesso que a mão já trabalhou muito enquanto a mente divagava em fantasias com ela. Tantas e tantas vezes... Muitas vezes penso em comer as duas irmãs em simultâneo. É nesses momentos que me apetecia fazer parte de um filme em que estas coisas acontecem...
|
26 Set 2013 |
|
 |
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11048
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 7
- Expert
|
Cunhada não. Vizinhas era pelo menos uma dúzia. 
|
26 Set 2013 |
|
 |
MTangas
Registado: 20 Mai 2010 Mensagens: 1040
Positivos
8
Negativos
1
- Voyeur