The Hunter....ser o caçador ou ser caçado.....???
Olá boas a todos pinantes
Bem esta historia passou-se comigo recentemente.
Neste fdsemana ultimo época de carnaval decidi ir jantar mais 2 amigos e depois ir até a uma conhecida discoteca no autódromo Estoril.
Tive ordem de soltura pois como muitos sou casado.
Bem após jantar fomos até á dita disco perto da 1 da manhã.....muito cedo,no entanto como era para curtir o som rock e encharcar a vela lá estávamos os três mosqueteiros a curtir a musica.
Começou a encher a pista isto já perto das 3....começam os empurrões e olhares...sempre com os dentes afiados e as antenas no ar,entre varias mulheres mais juntas apercebo assim de relance um olhar mais demorado....á foda-se está acompanhada...nisto sinto um toque...tocaram-me no narso????olho para o lado estáva o namorado da gaija q me galáva mas como estáva ao meu lado pensei...!!!?? panilas??? k filho da put*...!!
Fiquei na duvida e sempre a controlar a gaija...eles saem para fumar um cigarro na zona...eu na fisga.....entretanto reparo q ela sai para a rua...fui perguntar aos meus amigos se o tinham visto e disseram q ele entrou na disco....Yes está na hora de atacar a presa e sai atrás dela.
Entretanto reparo q ela já estáva mais desviada e de fininho fiquei á espera q ela fizesse o retorno para a disco,passa por mim e "olá"...
Perguntei-lhe então q fazes aqui na rua e chover??
-Vim apanhar ar....
E és de onde?
-E que importa saberes de onde sou??....hey lá....
eu não posso demorar muito a falar contigo....não vá o teu namorado aparecer n é...
-E estás preocupado com ele??
Ai entro para o contacto físico e bj na boca e abraços e ela táuuuuuu....mão no narso....aiiii rapazinho.
Fomos para uma zona mais abrigada ali mesmo(única) sem carro e chovia.....k se f...é mesmo aqui.
Já estáva com os dentes afiados.....ela baixa-se e começou a preparar o rapazinho....na boca eu gosto e na boca ela o tinha....
Estáva já com os olhos a revirar quando....me toca o telemóvel....dasssssssss.
Estou....é pá puto aguenta ai um pouco porque vou contigo....e ela com ele na boquinha.
Passo para a traseira dela e......(ainda bem q tenho sempre um preservativo comigo).....olha não tomo nada portanto tens k ter cuidado.....já o tinha metido todo lá dentroooooo.
5/10 minutos a bombar e AHHHHHHHHHHHHHHHHHHH.......AH....leitinho.
Enfim já tinha ouvido muitas histórias de meninos k fazem e acontecem ya tipo história de macho men....mas a mim nunca me tinha acontecido tal cena.
Resumindo a história...
Eu um verdadeiro Hunter,,,,,sempre com o CM debaixo do braço,frequentador de informações aqui nos posts,por onde passo deixo o meu produto mais vendido(leitinho).....ando sempre á procura de um blowjob....já cota mas bem constituído ....apanho assim do nada...uma menina k n devia ter mais de 25 anitos...boa como o milho....RAPADINHA.....mas q também era Hunter e já tinha os dentes afiados para me comer.