Boas amigos do vicio,
Abro este tópico na perspectiva da partilha daquelas historias guardadas no fundo do baú, daquelas que foram ridículas mas que nos aconteceram e que até temos vergonha de contar. Sim essas mesmas historias que "contado ninguém acredita"
(Peço a' moderação que se por acaso houver algum impedimento a' criação deste tópico, se possa, de alguma forma, tentar partilhar estes momentos porque todos ja' passamos)
Posto isto, aqui vai o meu primeiro (tenho algumas historias guardadas no baú) contributo:
Isto aconteceu a alguns anos, pouco tempo antes de me registar aqui no tasco. Numa manha de dia de trabalho, supostamente ia trabalhar, mas, por motivos que não importam, eram umas 9h e qualquer coisa e já andava no meu livro de apontamentos a vasculhar o top 10 das GPs a experimentar. A primeira ligo e nada, a segunda ligo e nada, a terceira
bingo.
![telefonar [phone]](./images/smilies/snork_tele.gif)
To sim, condições? Ok, negocio fechado, estou ai daqui a uns 20 a 30 minutos (pensei e disse eu).
Ora, quando estava a marcar com a menina ja' estava com uma vontade grande de ir a casa de banho (mas também com vontade de a fod**)
Como sempre, montes de carros por todo o lado aquela hora e os 20 a 30 foram mais que duplicados
Quando finalmente chego ao local (para a zona da expo+-), engravatado e todo cheiroso, ja' ia todo cheio de stress pois não via hora de chegar a' casa de banho
Assim que me foi aberta a porta, digo: -olá, sou o tal tipo que vem atrasado (o transito e' muito), tens uma casa de banho que possa usar? (e dou dois beijinhos)
Ela responde afirmativamente (e deve ter ficado a pensar, este e' despachado) e ainda diz que tenho la' toalhas e que já lá me ia buscar para me encaminhar pro quarto
Eu "fujo" para o WC e digo que ia demorar pois tinha de mandar um fax para Tokyo (evacuar, cag**).
A put* ficou com cara incrédula
E que fax, com direito a banda sonora e tudo (o jantar do dia anterior caiu mal)
Como sou daqueles que demora na elaboração e envio do fax (nunca percebi a malta que demora 2/3 minutos e já ta

), a put* passados uns largos minutos bate a' porta e diz:
-Esta' tudo bem? precisas de algo?
Respondi: -Esta' tudo bem, obrigado. Daqui a pouco ja' ai vou ter para tratarmos do assunto que me trouxe ate' aqui
Ao que ela responde: -Pois mas e' que temos mais gente para utilizar a casa de banho (elas eram pelo menos 2 e pelos vistos havia um mais um putanheiro acabado de chegar)
Acabo o serviço, estava o cheio horrível e elas não tinham ambientador

la' me fui lavar e já mais tranquilo

sai do WC. (tinham passado mais uns 15/20 minutos
A put* assim que me viu, com uma cara de enterro
![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
pergunta: -Ainda queres estar com a menina? (era outra que ainda não tinha visto senão em fotos no site)
-Claro que quero, em que quarto devo entrar?
Nisto aviso a put*: -Olha como não tinhas ambientador, não sei o que deva fazer para atenuar o cheiro (cheirava mesmo muito mal, infestei aquilo tudo)
Ela diz: -Deixa a porta aberta para sair o cheiro que ha' mais clientes para usar o WC
Que me desculpe quem foi a seguir mas aquele cheiro não era nada afrodisíaco
Nisto vou pro quarto, espero, e quando vem a bendita put* que ia comer, la' me fez uma cara de enjoo

e siga pra bingo... A fod* em si não teve muita historia, ficando no normal,... também compreendo

No final, ainda a falar com a put* reparei que era boa onda e que ate' tinha alguma cabeça.1
Quando estava a sair do quarto, a amiga (que me tinha recebido) estava com umas trombas que so' visto
Sai de la' feliz e duplamente aliviado
Por acaso nunca la' mais voltei

, não por qualquer complexo em relação ao sucedido, mas porque na altura havia muita put* boa por explorar
Nota1: a casa, como vim a descobrir aqui no tasco, era bem famosa em Lisboa, e ambas as GPs eram sobejamente conhecidas, sendo que a que me recebeu tinha (não sei se ainda esta no activo) montes de fãs por aqui e com altas notas de desempenho
Nota2: e não, não paguei mais pela utilização abusiva do WC nem pelo pivete em que deixei aquilo, nem pelos atrasos todos

Pronto, agora espero que partilhem algumas das vossas historias caricatas