Data/Hora: 17 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 9 mensagens ] 
 Chama a a policia porque a prostituta é feia. 
Autor Mensagem
Bronze

Registado: 05 Mar 2009
Negativos
2

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Chama a a policia porque a prostituta é feia.
http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/notic ... a-ser-feia

Ouçam bem a chamada deste tipo para a polícia ! Temos de começar a fazer isso, cá em Portugal ! [bigsmile]

14 Jun 2013

Iniciado

Registado: 19 Set 2012

Mensagem Re: Chama a a policia porque a prostituta é feia.
Quem me dera que em Portugal fosse possivel fazer realmente algo para alem dos testemunhos aqui dos confrades para evitar que qualquer co**a ambulante se apresente como acompanhante de luxo e a sacanear o cliente cobrando um servico que nao sabem sequer como o fazer....

Nos para fraco, e falo por mim, ja temos em casa muitas vezes e sempre da mesma rotina. Se vamos a Gps sera porque queremos algo ousado, intenso e prazenteiro, coisa que nao abunda para os meus lados.

Quem dera sim que em Portugal houve-se regulacao destas aproveitadoras que so porque nao arranjam trabalho, nos supermercados ou nas lojas de roupas onde ja ninguem vai comprar, decidem anunciar-se como profissionais do sexo.

Enfim, e ainda dizem porque nao avanca o pais quando ate as put**s fazem um mau servico.

Cumprimentos aos confrades

14 Jun 2013
Duplo Nick Desactivado

Registado: 11 Jul 2010

:lol: :lol: :lol:

Muito bom, vou passar a ligar para a DECO porque a policia não faz nada, assim a DECO sempre manda umas cartinhas em nosso nome a chatear e a pedir reembolso em caso de não fuga :smt005

14 Jun 2013
Confrade

Registado: 27 Jun 2007

a atitude pode parecer parva...mas ele só fez isso porque a menina se recusou a apresentar o livro de reclamações!

16 Jun 2013
Duplo Nick Desactivado

Registado: 16 Abr 2012

Eh pá a mim também me dá vontade de rir mas vejamos as GP's também deveriam abrir um fórum só para elas e contarem as experiências pq passam pois nós bem sabemos que a maior parte das vezes abusamos e brincamos com elas. Desde dizer que vamos a caminho e ser Barra entre coisas bem mais graves. Dai as "meninas" também serem mais precavidas e não atenderem até ás horas que atendiam.
PERIGOS DA PROFISSÃO

30 Ago 2013
Prata

Registado: 01 Nov 2008
Positivos
7
Neutros
2
Negativos
1

Com tanta put* feia que por aí anda...se todos fossem chamar a polícia, eles não faziam mais nada [bigsmile]

30 Ago 2013
Iniciado

Registado: 16 Fev 2013
Positivos
24
Neutros
6
Negativos
23

TD's nos últs 90 dias: 2 - Podia postar mais TD's
eu nunca chamei a policia, mas ja as levei ate la.
um dia meti um piteuzinho no carro (ja a tinha visto n vezes)e iamos a caminho de gonçalo cristovao e faria guimaraes e tinhamos acertado para 1 hora xxx euros. tudo bem..la iamos..e a gaja saca do telemovel a ligar ao namorado que dentro de 3 minutos a esperasse à beira do covelo para irem embora que ja tinha feito o dinheiro todo.
e ameaçou me para alem daquele que eu ia dar, que queria mais, que tinha forma de me lixar e isto e aquilo, ...

eu ja a ver que me ia acontecer qq coisa..

viro a alta velocidade para a rua do paraiso (psp) chego à esquadra, tipo à rallye, a mulher ate se borrou toda.
expulsei-a do carro, com a psp ja à porta a ver...e a historia continuou mas ja mais calma.

ainda assim, andei uns dias com medo que tivesse retirado a matricula ou assim e tivesse represalias, mas ela estava tao drogada tao drogada que nem deve lembrar. e era linda...linda..

noutros casos, à chegada ao apartamento se vejo que é desdentada e diz que nao, se é gorda e diz ser magra, ou se é avó e diz ser teen...venho embora.
quanto ao ser linda ou nao..se nao "mentir muito" ate vou.

14 Set 2013
Confrade

Registado: 09 Mai 2012
Positivos
6
Negativos
1

oh pah, que espetáculo!

o gajo fala com uma indignação do filha da put*!!

diz a assistente: i just want to get this clear on my head... priceless!!!!

14 Set 2013
Confrade

Registado: 03 Jan 2011
Positivos
51
Neutros
13
Negativos
6

Lá para cima, creio que em Albergaria a Velha, um ladrão condenado por roubar à força um casal de velhotes, processou-os por estes lhe terem dado nos cornos aquando do assalto! Veio à justiça pedir uma indemnização por ter sido agredido! Isto parece mentira mas chegou mesmo a julgamento e parece que o juiz ainda teve dúvidas, mas lá deu razão ao casal que agiu em legítima defesa (mesmo tendo dado cabo do canastro do assaltante e muito bem).
É parecido a esta.

02 Out 2013
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 9 mensagens ] 

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 18 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: