|
Página 1 de 1
|
[ 9 mensagens ] |
|
Chama a a policia porque a prostituta é feia.
Autor |
Mensagem |
morpheus
Registado: 05 Mar 2009 Mensagens: 1933
Negativos
2
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Chama a a policia porque a prostituta é feia.
http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/notic ... a-ser-feiaOuçam bem a chamada deste tipo para a polícia ! Temos de começar a fazer isso, cá em Portugal ! ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
14 Jun 2013 |
|
|
 |
JFaustino
Registado: 19 Set 2012 Mensagens: 97
- Voyeur
|
 Re: Chama a a policia porque a prostituta é feia.
Quem me dera que em Portugal fosse possivel fazer realmente algo para alem dos testemunhos aqui dos confrades para evitar que qualquer co**a ambulante se apresente como acompanhante de luxo e a sacanear o cliente cobrando um servico que nao sabem sequer como o fazer....
Nos para fraco, e falo por mim, ja temos em casa muitas vezes e sempre da mesma rotina. Se vamos a Gps sera porque queremos algo ousado, intenso e prazenteiro, coisa que nao abunda para os meus lados.
Quem dera sim que em Portugal houve-se regulacao destas aproveitadoras que so porque nao arranjam trabalho, nos supermercados ou nas lojas de roupas onde ja ninguem vai comprar, decidem anunciar-se como profissionais do sexo.
Enfim, e ainda dizem porque nao avanca o pais quando ate as put**s fazem um mau servico.
Cumprimentos aos confrades
|
14 Jun 2013 |
|
 |
Leonidas I
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 1832
- Voyeur
|
|
14 Jun 2013 |
|
 |
StonedMosquito
Registado: 27 Jun 2007 Mensagens: 113
- Voyeur
|
a atitude pode parecer parva...mas ele só fez isso porque a menina se recusou a apresentar o livro de reclamações!
|
16 Jun 2013 |
|
 |
putanheiro1963
Registado: 16 Abr 2012 Mensagens: 48
- Voyeur
|
Eh pá a mim também me dá vontade de rir mas vejamos as GP's também deveriam abrir um fórum só para elas e contarem as experiências pq passam pois nós bem sabemos que a maior parte das vezes abusamos e brincamos com elas. Desde dizer que vamos a caminho e ser Barra entre coisas bem mais graves. Dai as "meninas" também serem mais precavidas e não atenderem até ás horas que atendiam. PERIGOS DA PROFISSÃO
|
30 Ago 2013 |
|
 |
DKNY
Registado: 01 Nov 2008 Mensagens: 869 Localização: Lisboa
Positivos
7
Neutros
2
Negativos
1
- Voyeur
|
Com tanta put* feia que por aí anda...se todos fossem chamar a polícia, eles não faziam mais nada ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ O doce e inquestionável vicio do sexo...
|
30 Ago 2013 |
|
 |
trim trim para elas
Registado: 16 Fev 2013 Mensagens: 542
Positivos
24
Neutros
6
Negativos
23
TD's nos últs 90 dias: 2
- Podia postar mais TD's
|
eu nunca chamei a policia, mas ja as levei ate la. um dia meti um piteuzinho no carro (ja a tinha visto n vezes)e iamos a caminho de gonçalo cristovao e faria guimaraes e tinhamos acertado para 1 hora xxx euros. tudo bem..la iamos..e a gaja saca do telemovel a ligar ao namorado que dentro de 3 minutos a esperasse à beira do covelo para irem embora que ja tinha feito o dinheiro todo. e ameaçou me para alem daquele que eu ia dar, que queria mais, que tinha forma de me lixar e isto e aquilo, ...
eu ja a ver que me ia acontecer qq coisa..
viro a alta velocidade para a rua do paraiso (psp) chego à esquadra, tipo à rallye, a mulher ate se borrou toda. expulsei-a do carro, com a psp ja à porta a ver...e a historia continuou mas ja mais calma.
ainda assim, andei uns dias com medo que tivesse retirado a matricula ou assim e tivesse represalias, mas ela estava tao drogada tao drogada que nem deve lembrar. e era linda...linda..
noutros casos, à chegada ao apartamento se vejo que é desdentada e diz que nao, se é gorda e diz ser magra, ou se é avó e diz ser teen...venho embora. quanto ao ser linda ou nao..se nao "mentir muito" ate vou.
|
14 Set 2013 |
|
 |
gpgrelo
Registado: 09 Mai 2012 Mensagens: 1023
Positivos
6
Negativos
1
- Voyeur
|
oh pah, que espetáculo!
o gajo fala com uma indignação do filha da put*!!
diz a assistente: i just want to get this clear on my head... priceless!!!!
|
14 Set 2013 |
|
 |
xkiter
Registado: 03 Jan 2011 Mensagens: 442 Localização: No meio... onde se está bem
Positivos
51
Neutros
13
Negativos
6
- Voyeur
|
Lá para cima, creio que em Albergaria a Velha, um ladrão condenado por roubar à força um casal de velhotes, processou-os por estes lhe terem dado nos cornos aquando do assalto! Veio à justiça pedir uma indemnização por ter sido agredido! Isto parece mentira mas chegou mesmo a julgamento e parece que o juiz ainda teve dúvidas, mas lá deu razão ao casal que agiu em legítima defesa (mesmo tendo dado cabo do canastro do assaltante e muito bem). É parecido a esta.
|
02 Out 2013 |
|
 |
|
|
Página 1 de 1
|
[ 9 mensagens ] |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 18 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|