Data/Hora: 17 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 2 mensagens ] 
 Casa de Meninas na Alemanha a 100kms da Belgica 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 01 Dez 2013
Neutros
1

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Casa de Meninas na Alemanha a 100kms da Belgica
bom ca vai eu sendo novato espero que isto seja postado que não estou a ver outra maneira!!
bom estou em Paris e estando pouco habituado as andanças de meninas fui na conversa de uns colegas que me convidaram para ir no sabado a Alemanha com 500kms certinhos pegamos no carro e cheguei la as 3 da manha depois de varios controles de policia!
chego a uma entrada co dupla porta da qual tocamos a campainha e entramos;mal entrei fiquei de pau feito mas estranhamente vejo todos os homens vestidos com o mesmo roupão e mesmo chinelos!bom paguei 35 euros de entrada e cada menina eram 25 euros 20 minutos e la me deram uma chave para cacifo;uma toalha;chinelos;
chego toca a vestir o robe sem tomar banho e subo acima da qual vejo uma bomba romena que falava bem frances;peguei nela e subimos la em cima mas mal tiro o robe quando me diz que eu não tinha tomado banho;fiquei a meio gas mas prontos comecei com ela sempre a olhar para a merda do perservativo e eu sempre a de lado;por tras sentado e la me vim apesar de ser uma presada foi bom;
bom desci pegei um bom duche e toca a montar e nisto vejo uma dominicana com um colega meu e eu falando bem o venezolano cheguei perto e ela :smt035 :smt035 :smt035 :smt035 nem pensou duas vezes enquanto falava com o meu colega batiame uma e não resisti toca a ir la para cima;e pimba por todo o lado ainda me vim e tive a impressao que ela tambem se queria vir mas bom la falamos em castelhano sobre a vida dela e sempre a bombar;terminado mais um duchesinho e toca a subir nisto bebo uns copos e veo uma super bomba desportiva sem mamas nenhumas chamo-a e toca a subir e la vai começar a chupar e eu nã não eu quero è essa coisinha e prontos ela pos o gel e eu a capota e pimba;pimba pus por cima de mim com ela a cavalgar e eu adorei que nunca me aconteceu estar de super tesão sem vontade de vir apalpei tudo dos pezinhos ate ao cabelo e ela forte e feio e troca de posicação e mais e mais aguentei 20 minutos dos quais sai sem ar nehum e ultima e melhor foda da noite e sempre com força;depois ainda fui ver se mandava mais uma que apesar de não haver liqudo ainda havia tesão mas o bar ia fechar e prontos;fomos comer macdonalds e 500KMs ate casa::::achei super barato pela higiene;qualidade e mulheres:!!!

27 Jan 2014

Iniciado

Registado: 01 Dez 2013
Neutros
1

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Casa de Meninas na Alemanha a 100kms da Belgica
aqui tem o endereço

http://www.harem-pauschalclub.de/
para a semana vou testar outro nas redondezas tem churrasco,piscina aquecida e massagem incluida mas fica um pouco mais careto!!

02 Fev 2014
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 2 mensagens ] 

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 28 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: